Uma Framboesa Pós-Graduada

segunda-feira, 31 de agosto de 2009


...Quando já pensava que tinha sido imaginação minha e que não acabava a PG porque ela realmente não tinha "acontecido"...
Yuheeeeeee!

Acabei!

E (não é) para me gabar, com uma excelente média!

(cof,cof,cof)

yesssssssssssssssss


(PS. Obrigada...)



bjs, Framboesa

12 zum-zun(s):

Branquinha Says:
31 de agosto de 2009 às 20:47

Muitos parabéns Miss Framboesa ;)

turbolenta Says:
31 de agosto de 2009 às 22:19

Parabéns.
O trabalho é sempre recompensado.Finalmente vais poder descansar o corpo e a mente.
Bem merecias.
beijinhos

Amora Says:
1 de setembro de 2009 às 08:07

Muitos parabéns prima!!!!
Como tenho que te tratar a partir de agora??
Srª Doutora Framboesa!!!

Tu mereces.

Juanita Says:
1 de setembro de 2009 às 12:25

Claro que a excelente nota final não foi nenhuma surpresa pra mim!! a minha Frambo é um genio!! (é claro que esse é um dos pontos eesenciais para sermos amigas eh eh eh, só me dou com pessoas geniais eh eh eh)

Qt ao post abaixo...nem sei se comente...sabes qual é o mal?? é só estarem 2 neuronios a trabalhar, ou outros foram de ferias eh eh, porque senão terias uns 1000 neuronios a dizerem.-te que és uma magricela do caraças!! eh eh eh eh

bem miga cá estou de volta ao trabalho...a vontade nãoi era muita, mas tem que ser!!!

beijos grandesssssssssssssssssssss

p.s.- + logo falamos, qd der cabo destes papeis todos

Luazzinha Says:
1 de setembro de 2009 às 13:00

:)
muitos parabéns senhora dona Drª Framboesa
Custou mas conseguis te os meus parabéns mais uma vez
beijinhos

Paula Says:
1 de setembro de 2009 às 14:49

Então muitos parabéns, sô Dona Framboesa!!!
:)

Seni Says:
1 de setembro de 2009 às 17:19

Muitos Parabéns!
A parte da excelente média, não surpresa nenhuma!
Big kiss

Dolfy Says:
1 de setembro de 2009 às 22:08

Muitos Parabéns!! Tu mereces!!! Fala a burra aqui que ficou-se por um misero bacharelato porque achava que fazer e apresentar a monografia é muito mau , ora se soubesse o que é trabalhar nao achava isso de certeza LOL
Beijos

Dolfy Says:
1 de setembro de 2009 às 22:08

Muitos Parabéns!! Tu mereces!!! Fala a burra aqui que ficou-se por um misero bacharelato porque achava que fazer e apresentar a monografia é muito mau , ora se soubesse o que é trabalhar nao achava isso de certeza LOL
Beijos

Dolfy Says:
1 de setembro de 2009 às 22:16

Nao consegui comentar o outro post dos geladinho e neuronios por isso posto neste LOL
Antes de mais Parabéns pelo aniversário :)
E depois eu compreendo mas pensa assim, ao menos vais de férias boa?
E Férias sao para aproveitar, esquece os kilos que quando voltares tudo vai ao sitio. Sim bem sei que é muito fácil falar vejo por mim...nunca mais fui á praia desde que começei numa de geladinhos e nada de bicicleta enfim uma vergonha, mas o pior é NAO TER ROUPA NENHUMA e ter de andar com a t-shirt do trabalho a semana toda para disfarçar LOL
Meu Deus a que ponto uma pessoa chega!!!
Espero que os teus neuronios estejam de volta lindos e maravilhosos, aproveita as férias, olha que há quem nao tenha :)

BEIJOS!

Anónimo Says:
2 de setembro de 2009 às 09:38

Parabéns, não fiquei admirada com a boa nota final, isso já todas nós sabiamos que ia acontecer.
Estou de regresso ao trabalho (comecei ontem), mas sem vontade nenhuma. Por vezes não consigo abrir os comentários para o poder fazer, mas hoje consegui.
Parabéns mais uma vez e agora é Srª Drª Miss Farmboesa?
Muitas beijocas com carinho Arminda

sonia Says:
25 de setembro de 2009 às 20:43

Espectàculo!!!!!!!!!!!!Lutaste tanto !!!!!!Parabéns !!!!!!!

beijinhos Senhora Doutora!!!