Descobri...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Não é a indústria farmacéutica que ganha com a gripe, nem a Republica Dominicana (já que toda a gente "fugiu" do México para a República), nem a indústria das máscaras (há indústria das máscaras?!)...

Quem ganha com esta coisa da gripe dos porquinhos A(H1N1) são os fabricantes de vernizes de longa duração...lavo as mãos tantas vezes ao dia que mesmo o meu verniz "last 10 days" dura 2 dias e meio e vá lá-vá lá...

P.S.
Pois, ainda nada...Mas sempre deu no fim de semana para ir lá a baixo dar uns mergulhos e cheirar um pouco de como vai ser Setembro...

bjs, Framboesa

11 zum-zun(s):

Luazzinha Says:
18 de agosto de 2009 às 17:26

:)
é giro é andar de autocarro e reparar nas caras das pessoas qd alguem está constipado :D

A mim não me preocupa minimamente!
aliás kem de me dera ter tempo e dinheiro para viajar :D
beijinhos

luxas Says:
18 de agosto de 2009 às 18:00

Ou então a empresa das águas .. ou do liquido desintectante ... ou fabricantes/ vendedores de alcool ..

Faz de Conta Says:
20 de agosto de 2009 às 00:16

Ahahahah!!!!!
Só tu!
Espero que estejas bem, linda!
Já vi que continuas muuuuito ocupada!

Bjos :o)
Carla*

belinhagulosinha Says:
21 de agosto de 2009 às 10:03

parabéns minha doce framboesa,que tenhas um dia repleto de coisas boas,bjokinhas da amiga belinhaaaaaaaaaaaa

Luazzinha Says:
21 de agosto de 2009 às 10:11

Deixo te aqui um beijinho de parabens e felicidades!
Que sejas feliz hoje e todos os dias da tua vida.
beijinhos recheados de luz

Magui Says:
21 de agosto de 2009 às 16:04

Um Mega e Hiper Beijinho de Parabéns...

Gio Says:
21 de agosto de 2009 às 20:29

Eu liguei, eu telefonei, eu não me esqueci. ufa...... que ultimamente tem sido frias atrás de frias, a esquecer-me de aniversários importantes.... mas não me esqueci !!!! Sinto-me tão feliz comigo propria.....

turbolenta Says:
22 de agosto de 2009 às 16:23

Parabéns para a estudiosa MIss.
E já agora:boas férias.
bjs

Cláudia Says:
23 de agosto de 2009 às 19:09

Pois...e tu que fizeste anos na 6f e eu enviei-te a sms no sabado...
Dahhh

Sorry :(

Beijinho minha linda

Cristina Says:
25 de agosto de 2009 às 13:20

Concordo contigo...

Estou com medo hoje ouvi nas noticias que este inverno metade da população vai apanhar a maldita gripe! Metade? Pode?

nutmeg Says:
25 de agosto de 2009 às 13:42

Eheheh!! É por essas e por outras que uso um tom parecido com a pele ;)