Desassosego...

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

image by Jack Vettriano

Gostava de ter a possibilidade de desatarrachar a minha cabeça de cima dos ombros, deixa-la aconchegda no sofá em nossa casa e ir por aí dar uma volta sem estar sempre com receios, medos, paranóias, desassossegos, dúvidas, dúvidas, dúvidas...

Depois da PG (...que ainda não acabou "à séria" porque aguardo duas notas...uma delas há mais de um mês) tenho um desafio inesperado, mas ansiado já há bastante tempo...

Para o ultrapssar vou ser posta á prova...

E se tenho momentos que quero que esse dia chegue rápido, para finalmente poder respirar, passear sem ter receio de estar a abusar do relax, e ter a minha vida de volta por completo...

Há momentos em que não me sinto preparada, á altura...testo-me e volto a testar-me e ainda falho tantas vezes, e isso desola-me, enerva-me, da-me um aperto no peito...

E digo para mim mesma que não faz mal, que vai tudo correr bem e desta vez é que organizo a minha vida, recupero a auto-estima e vislumbro dias futuros mais risonhos...Para logo a seguir tropeçar em pensamentos derrotistas e sufocantes...

Grito umas 30 vezes por dia (por hora?)...Grito dentro de mim e respiro fundo até não ter mais ar...

Sei que as coisas não são fáceis, que as melhores vitórias são as suadas e que daqui a uns meses vou estar a recordar estes dias de tanto esforço e trabalho...Mas...

Logo se vê...

bjs, Framboesa