(Para quem tem perguntado...)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Se tivesse twitter,o meu twitter da semana seria assim...e ainda vai durar até Agosto...


09:00 - a trabalhar ou a estudar para exames e situações afins (cheia de boa vontade e energia)
10:00- a trabalhar ou a estudar para exames e situações afins (agora concentra-te ,vá...)
11:00- a trabalhar ou a estudar para exames e situações afins (será que me vou sair bem nos exames?)
12:00- a trabalhar ou a estudar para exames e situações afins (já passou a manhã?!E eu só li 20 páginas?!)
13:00- almoço ( e passeios pela net...)
14:00- a trabalhar ou a estudar para exames e situações afins (agora é que é...vais adiantar montes de matéria!)
15:00- a trabalhar ou a estudar para exames e situações afins (acho que estou gorda...estudar faz-me gorda)
16:00- a trabalhar ou a estudar para exames e situações afins (será que está sol lá fora?...)
17:00- a trabalhar ou a estudar para exames e situações afins (será que vou de férias antes de Dezembro?)
18:00- a lanchar a trabalhar ou a estudar para exames e situações afins (porque é que me distraio á minima mosca que passa?!)
19:00- ou aulas ou bike (ou refastelanço no sofá...) ( baldas-te á bike e depois queixas-te que engordas...)
20:00- ou aulas ou bike (ou refastelanço no sofá...)(podemos encomendar comida?)
21:00- ou aulas ou jantar ou refastelanço no sofá (porque é que me sinto mal de estar a ver a fox em vez de estudar?!)
22:00- ou aulas ou refastelanço no sofá (porque é que não me lembro de nada do que estudei?!)
23:00- refastelanço no sofá (porque é que as gotas para o cérebro e energia nunca mais fazem efeito?!
24:00-o dia já chegou ao fim?!já?!!!!

bjs, Framboesa

0 zum-zun(s):