Ipod

segunda-feira, 1 de junho de 2009


Eu e o Mike na sala a estrear o novo Ipod Nano.

Decidimos que o "Red Red Wine" dos UB40 seria uma excelente maneira de testar a capacidade do bichinho amarelo...bem disposta!


Eu - Espera! Deixa-me ir buscar a máquina fotográfica para captar o momento em que ouves a primeira musica!
Ele - Mas na foto percebe-se lá se já estou a ouvir a musica ou não
Eu (aos berros da cozinha) - Esperaaaa!!!...Eu quero apanhar mesmo o momento!!!
Eu (já de máquina em punho) - Vá...põe a musica a tocar! ...(...)...Ehhhhh...Agora vou tirar uma a focar o nome da musica!
Ele - Podes tirar, mas a musica que está a tocar não é esta...é outra qualquer...

(Tinha posto outro cd dentro do portatil e andei a ripar e a dar nomes errados às musicas)
(Sim...começo a achar que a minha presença e constante loucura podem afectar seriamente a saúde mental do Mike)

bjs, Framboesa

4 zum-zun(s):

turbolenta Says:
1 de junho de 2009 às 14:00

Ui...
lol lol lol

Isso acontece por faltarem tão poucos dias!
E a mim + 3....
lol lol

Oh DEus! Faz com que por lá não esteja tanto calor como os 39º que apanhei neste fim de semana em MOntargil. Senão....destilo e ando sempre malcheirosa. Sim...porque não há desodorizante que resista a tal temperatura
Bom....
Boa....
Tu percebes!
bjs

karoxinha Says:
1 de junho de 2009 às 22:47

olha só tu mesmo para estas coisas...

ainda por cima com musicas e nomes trocados hihihihihihihi

bjinhos karinhosos
Karoxinha

ps... nao sei o que vai ser este mes, mas eu tb tenho uma coisa que espero que seja este mês... hihihihihi

Juanita Says:
2 de junho de 2009 às 15:54

pois miga...não querendo te desanimar acho que a tua constante presença e loucura afectam seriamente o Mike!! eh eh eh
o Moço era mais certinho e saudavel, agora tá sempre empanado...ai ceus!!

"é já este mês", não sei se ria, ou se chore...é já este mês...ok...no coments...( vou sair de fininho senão ainda me bates)

beijos a fugir

p.s.- já te mandei as lindas fotos!! recebeste??

sonia Says:
3 de junho de 2009 às 23:36

Socorro!!é que jà são mesmo muitos anos a lidar com uma louca!Pobre Mike!!

olha là, ele chama-se mesmo Mike ou é aqui po gozo???Sempre te quis perguntar!!!
beijinhos