As Férias!

segunda-feira, 22 de junho de 2009



Estou feliz...
Faltam horas...


Depois de contar dias na casinha das centenas...
De dizer:"Faltam só xis dias" e esses "xis" dias serem imensos...
Faltam apenas horas...

O meu entusiasmo é algo insdiscritível por palavras...
Sinto-o a pulsar em mim!

Como em tudo há o lado lunar e solar das emoções...e até o enevoado...

O lado lunar...
O facto de ter a noção que o meu regresso é sempre complicado...não há maneira de me livrar da já habitual e inexplicável depressão pós-férias...tenho arranjado estratégias,escrevi inclusive uma carta a mim mesma para ler mal chegue ao trabalho, defini um plano de ataque, mas quando se trata de sensações que estão na nossa cabeça é dificil dar a volta e prever...vamos a ver como corre desta vez...

Hoje tenho 3 exames...o que me freia um pouco a alegria...

No regresso vou ter outro exame...o que implica que vá ter que estudar no avião (de qualquer maneira vamos ali especados sem fazer nada, por isso há que tornar esse tempo úitl)...

Por falar em avião...continuo com pânico pre-viagem (se fosse só pre-viagem estávamos bem....)...e os últimos dias não ajudaram a nada...

O lado enevoado...
Estive a ver o meu passaporte e não é que tenho um carimbo de dia 31 de Junho de 2004?!Estranho...visto que Junho só tem 30 dias...lol...
Os chinelos que mais gosto e que dão para usar quer de dia na praia,quer de noite nos bares e restaurantes...fazem-me bolhas (os unicos que me fazem bolhas!)...

O lado solar
O sonho...o divertimento...a expectativa... o imaginar como será estar lá e estar lá de verdade...
O saber que vamos correr direitinhos para a praia, aos risos que nem dois gaiatos, seja qual for a hora de chegada ao hotel....
Saber que estes dias vão ser só nossos...

O lado solar não cabe num post...
Não cabe no Mundo....



...Estou (tão)feliz...

bjs, Framboesa

13 zum-zun(s):

Anónimo Says:
22 de junho de 2009 às 10:00

Olá
Espero que os exames te corram bem. Realmente o tempo que vais no avião dá sempre para aproveitar. Umas boas férias e que tudo corra bem. Descansa e diverte-te o mais que poderes.
Muitas beijocas cheias de carinho.
Arminda (A precisar de férias urgentemente, mas ainda estão muitoooooooo longe)

sarapatica Says:
22 de junho de 2009 às 10:59

Boas ferias. Beijocas

Luazzinha Says:
22 de junho de 2009 às 11:05

que bom miga... que bom sentir te tão feliz :)
Aproveitem ao maximo, namorem muito, descansem muito e sobretudo divirtam-se!
beijinhos com muito muito carinho

nutmeg Says:
22 de junho de 2009 às 13:38

Boas férias :)!!

luxas Says:
22 de junho de 2009 às 14:35

Boas férias e aproveita bem.

Beijos

Juanita Says:
22 de junho de 2009 às 15:28

esse teu lado solar é que é bom!! o teu entusiasmo, a tua alegria, as tuas expressões, o teu riso...enfim tu és a alegria em pessoa!!

essa te teres uns chinelos que te fazem bolhas!? coisas á frambo, só pode!! não me digas que te "mordem" os calcanhares?? eh eh eh

miga agora a sério vai, diverte-te muito, goza cada minuto, aproveita a serio!! (e claro não te esqueças das minhas lembranças ehe eh eh eh)

beijos grandes com vontade de ir na tua mala

GMDT

turbolenta Says:
22 de junho de 2009 às 15:35

Finalmente é chegado o grande dia.
É sempre com grande emoção que planeamos as férias.As expectativas são muitas. Mesmo sem querermos acabamos por dar connosco a pensar não apenas no que de bom nos espera. E agora com esta história dos aviões.... mas, não há-de ser nada de cuidado!
Há que não pensar em coisas más.
Que raio, não podemos ir a nado e de barco passávamos o tempo das férias enfiadas num barco e ainda com a agravante que esse tempo era apenas o de ida e vinda (pois já não havia tempo para lá ficarmos uns dias nas belas banhocas e de papo para o ar no dolce faire niente)
DEpois... será o barco mais seguro?
Então e os piratas da Somália, não andam à espreita dos cruzeiros (ou até de qualquer barco de papel que passe por aquelas bandas).
Mas férias é mesmo assim: mesmo para descomprimir e não pensar em coisas más .
Não foi para isso que trabalhamos um ano inteiro?
Ah pois foi!
Então...
toca a partir, com um riso de orelha a orelha,levar os livrinhos para pôr o estudo em dia, cuidado com as insolações.
DE resto tudo vai correr maravilhosamente bem
São estes os meus desejos sinceros
beijinhos..........muitos
Muito boa viagem.
E cá estou eu, curiosa como sempre, para saber as boas novidades na hora do teu regresso.

Gio Says:
22 de junho de 2009 às 22:57

Ainda não consegui perceber para onde vais de férias, não sei se sou eu que ando destraída, ou se era mesmo suposto não sabermos.... já da outra vez não consegui perceber qual o carro novo que tinhas comprado... será que estou a ficar mais loira com a idade???????

De qualquer forma para onde quer que vás desejo que seja o melhor possivell.

Blue Angel Says:
22 de junho de 2009 às 23:33

Eu não "sofro" assim tanto no regresso a este trabalho, mas já houve tempos que até vontade de chorar eu tinha...

Beijos e boas férias

Nivea

Cláudia Says:
30 de junho de 2009 às 12:38

Espero que corra tudo bem :)
Beijo grande para os 2

Verita Says:
13 de julho de 2009 às 17:04

Óh amiga mas tu achas que vale mesmo ir de férias se passas por esses stresses todos PÓS!!!
Ai moça assim tudo o que descanças-te, numa semana vai-se! Mas tambem se assim não fosses não serias tua a nossa linda FRAMBO :))
És tãoooo transparente no que escreves que vejo em ti uma criança grande, tão bommmmmmmm :))))

Punta Cana que tal?
Já ias de novo até aposto mas tb quem não ia...

Que tudo esteja bem connvosco neste "time out" right?

Jokas de mil sorrisos

Gio Says:
25 de julho de 2009 às 00:24

entao? Mas para te escrever é preciso vir aqui abaixo?????

Tenho saudades de punta cana, ou melhor tenho vontade de voltar a punta cana para poder ter saudades dela, porque as recordações que tenho de lá são terriveis (se é que te lembras)....

Ahhhhhhhh e tambem tenho saudades tuas, ehehehehe

Luazzinha Says:
7 de agosto de 2009 às 17:46

já que não dás a oportunidade de comentar lá em cima comento aqui em baixo..

indentifico me com cada palavra tua do post "desassossego"
Acredita que não tás sozinha e muita gente se sente assim... eu costumo dizer que me sinto muitas vezes a andar numa corda com chão em madeira e cada vez que ando em frente o chao começa a quebrar e é sempre mais facil voltar para trás... infelismente tomei a decisao de voltar para trás... espero que tu não o faças... sempre que precisares estou aqui :)
beijinhos com carinho