O tempo perguntou ao tempo...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

image by David Wasserman



Engraçado como o tempo tem a duração que nós lhe atribuímos...
Quando estou em cima da bike há 5 minutos, parece que lá estou há coisa de 2 horas e meia... Os fins-de-semana duram 3 quartos de hora (mais coisa, menos coisa)...E os 50 dias que faltam para chegar a Junho...parecem cerca de 2 anos e 7 meses...

Tenho tido o tempo mais desanuviado mas logo arranjo maneira de o ocupar com qualquer coisa...e quando não o ocupo, pura e simplesmente é porque não me apetece mesmo ocupa-lo...Será que estou a envelhecer, ou ás vezes sabe mesmo bem ficar refastelada no sofá só pelo prazer de ter tempo para não fazer nada...?

E por onde têm andado os meus minutos?
-Pela escolinha...agora um par de semanas sem testes, mas com um trabalho para apresentar que ainda me vai dar cabo dos nervos...mas até lá respiro fundo...;
-Pelo planeamento de decoração da sala...vai tudo "ao ar", só ficam os sofás e pouco mais...andámos em fase de estabelecer a cor das paredes e dos tecidos...;

-Por um projecto pessoal de scrapbook que tenho com o Mike, que apesar de me ocupar algum tempo, me deixa muito relaxada e mantém a minha criatividade a marinar para projectos futuros, quiçá profissionais...;
-Pelo retorno a uma vida saudável, que passa por organizar a minha alimentação, rotina de exercícios físicos e manter actualizado o outro blog (que é como um âncora ou bussola para seguir e atingir os meus objectivos)...parece mais e menos complicado do que é na realidade...

Não me tem apetecido cozinhar, nem ler, nem sair à noite...deambulo por blogs, mas nem sempre consigo comentar, fico chateada e desisto de navegar...para depois retornar...Adoro ver as séries dos canais "Fox"...podia ve-las durante horas a fio...Devo andar um pouco mais pacata...ou apática...

E as Segundas-Feiras duram sempre 4 dias e meio...não duram?

bjs, Framboesa

4 zum-zun(s):

karoxinha Says:
5 de maio de 2009 às 00:32

as vezes é bom ficar apenas no sofá a ver o axn, fox ou sic mulher...

tem dias que apenas nos apetece ver o tempo passar... devagarinho de preferencia...

coisas de gaja...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

ps... tenho saudades tuas, miuda

Amora Says:
5 de maio de 2009 às 08:57

Ainda bem que andas mais animada!

as 2ªs feiras para mim são eternas!!!

Juanita Says:
5 de maio de 2009 às 10:46

ai como eu te compreendo...
e concordo contigo!!
as 2ªs feiras são simplesmente infinitas eh eh eh

ás vezes tb dou por mim com pensamentos em fazer imensas coisas, mas na realidade acabo por nem me mexer...

esta semana sinto-me mais "activa" e espero manter-me assim !!

beijos grandes

p.s- Obrigada pelo jantar!! tava tudo 5 estrelas!!

Paula Says:
5 de maio de 2009 às 13:57

Assino por baixo. Tudo!
Quando estamos a fazer algo de que gostamos, o tempo voa. Quando estamos a fazer algo por obrigação, parece que os ponteiros do relógio estão parados...
Uf!
:)
Bjs!