Há coisas do caraças...

terça-feira, 5 de maio de 2009




Ás vezes acontecem coisas que não estamos nada à espera, tipo:
-"Olha era tão giro que agora me saísse uma viagem a Bora-Bora...
"



Uma pessoa imagina que pode acontecer...é remotamente possível...mas é quase impossível...

Recebi a nota do último teste que fiz, e fiquei tão genuinamente admirada (tão, tão, tão...) que até tenho medo de receber um segundo e-mail a rectificar a nota...



Há coisas do caraças...!

E mais uma vez: não vale mesmo a pena sofrer por antecipação



bjs, Framboesa

18 zum-zun(s):

karoxinha Says:
5 de maio de 2009 às 16:31

e dizer qual foi a nota, não????

mas pela tua boca aberta hihihihihihhi deve ter sido boa :D

Parabéns

bjinhos karinhosos
Karoxinha

turbolenta Says:
5 de maio de 2009 às 16:54

POis que venha de lá a viagem. Posso ir contigo?
Quem estuda é recompensado!
Pelos vistos foi melhor que a esperada, mas provavelmente nada que naõ merecesses.
Que tudo continue a correr bem.
boa semana
bjs

Blue Angel Says:
5 de maio de 2009 às 23:10

Bem eu também tinha surpresas em relação á minhas notas, mas no meu caso eu resava para alguém me dizer que afinal não tinha sido assim tão mal, principalmente a quimica e matemática!!!

Beijos

Nivea

E parabéns pelos 11 anos!!! O tempo voa, não é???

Amora Says:
6 de maio de 2009 às 08:37

que engraçado...eu tb comecei a nomorar em Maio (a 8)...mas já lá vão 22 anos!

Beijocas

Alexia Says:
6 de maio de 2009 às 12:09

nada mesmo...nada de sofrer pois tu és capaz e sabes

em relação a bora bora..olha conta comigo :O)

e a vocês os dois que dizer...um amor bonito que espero ilumine os vossos corações por muitos mais anos
sei que são felizes assim JUNTOS

beijos de volta...com ice cream na mão para ti

Magui Says:
6 de maio de 2009 às 12:10

Miga, eu terminei ontem a apresentação das aulas em dto penal e tive MTBOM e estou dispensada de apresentar a defesa oral.A Dra. Cristina disse que fica expectante à espera do trabalho escrito...
Imagina 1 elogia da nossa prof...

Paula Says:
6 de maio de 2009 às 13:56

Também já me aconteceram coisas boas dessas!
E tens razão: sofrer por antecipação, não vale mesmo nada a pena!
:)
Bjs!

Cláudia Says:
7 de maio de 2009 às 11:00

Parabéns :)
Eu também sofri imenso por antecipação :)

Juanita Says:
7 de maio de 2009 às 15:05

pois eu tinha a certeza que a nota ía ser boa!! (acredito em ti)

qt á viagem...não te esqueças de mim :)

beijos grandessssssssssss

Caroline Says:
7 de maio de 2009 às 17:12

Não vale é a apena estudar... LOL... ;o)))

E quanto ao 5 de MAio... PARAbÈNS ;o)))

Beijos a AMAR a vida ainda mais... um mês depois ;o)

Algodão Doce Says:
8 de maio de 2009 às 10:36

Viajar...preciso :)

Espero que essa nota tenha sido mesmo boa.

Ui tanto love, se sejam sempre assim muito felizes.

Beijocas e bom fim-se-semana.
Algodão Doce

sonia Says:
8 de maio de 2009 às 13:22

Olà minha quida!!

11 anos...jà é uma vida!!!E que bela que é de poder passar com a pessoa amada que nos preenche , que nos faz feliz!!E sim continuas a ser a sortuda que tens sido até agora!!

Parabéns pelos exames conseguidos!(mas alguma vez duvidas-te do teu sucesso??Eu não!!!!!!!)

Parabéns pela vida linda que tens!!!Tu mereces isso e muito mais :)))

Agora aproveita bem os 45 minutos que se seguem, jà sabes que passam a correr ;)

beijinhos grandes sem tempo, mas a tentar arranjar!!!!

Gio Says:
8 de maio de 2009 às 14:41

Parabens.... pela conversa a nota foi boa...

Adeus, até dia 18, aí vou eu para Paris..... (preferia ir para Londres, mas pronto.....) no fundo, no fundo.... o importante é ir, ehehehehe

Anónimo Says:
8 de maio de 2009 às 17:32

Parabéns, não vale mesmo a pena sofrer por antecipação.

Tu sempre foste capaz de alcançar o que desejas.

Beijocas com desejo de um bom fim de semana.

Arminda

CG Says:
9 de maio de 2009 às 10:30

É verdade, não vale mesmo a pena!
Parabéns!
Big Kisses

Cláudia Says:
11 de maio de 2009 às 16:05

Hoje faço 7 aninhos de casamento :))
Que coincidência...
Estamos de parabéns

bjs grandes

Luazzinha Says:
13 de maio de 2009 às 19:51

:)
deixo te aqui um beijinho recheado de saudades e de carinho... Tenho acompanhado mas o tempo é curto para comentar, mas quero que saibas que te adoro :)
beijinhos

Verita Says:
15 de maio de 2009 às 14:48

Oh miuda gira olha lá porque não podemos comentar lá em cima???

Que mania de bloquear comments!

Houve lá, tu és gira que se farta, magra mesmo com + 6 kgs a mais, uma estudante stressada mas presente, uma bem humorada mesmo com os afazeres da vida, uma criança-mulher cheia de segredos de beleza... einaaaaaa, descobri Frambo, tu és uma STAR :))
Nunca duvides do teu potencial ouvis-te????

Jokas Minhas e uma lambidela do F. (ainda a treinar pros beijos, lol)