E acabaram-se as aldrabices!

terça-feira, 14 de abril de 2009


...Continuando e finalizando as respostas á laia de Pinocchia ...

Manicure, pedicure...e tudo o que implique que mãos desconhecidas esfreguem partes do meu corpo...não! Não sou uma miuda muito dada a toques e abraços...a menos que sejam iniciados por mim ( á pala das minhas taras e manias os livros de auto-ajuda irão ter sempre sucesso e não há-de haver psiquiatra no desemprego...)...por isso sou euzinha que trato das minhas mãos e dos meus presuntos...umas vezes a coisa fica decentezinha...outras vezes fica vergonhosamente mal...mas pelo menos não passo pelo stress de ter alguém a esfregar-me as mãos ou (pior ainda) os pés :-) ( e com esta lá se vai a fama de que "a miuda é um pouco doida mas tem o seu estilo..." ...ficamos apenas pelo:" a miuda é um pouco doida...")...Por isso era aldrabice!


Adoro Londres...e apesar de já ter estado em cidades e locais maravilhosos, é em Londres que me sinto no meu habitat natural...Sou uma verdadeira british-girl! O sol não me faz falta nenhuma,também não sou muito efusiva nos cumprimentos, adoro aquelas ruas cheias de lojas e monumentos, gosto de pontualidade e de chá... e a comida lá é tão má que perderia peso num instantinho...Desconfio que noutra encarnação devo ter sido uma (cof cof cof) princesa ou coisa do tipo, lá no palácio ...ehehehe...verdadinha!

Estava a minha avó e o meu avô paternos há uns setenta e tal anos num "chat" na net a teclar e conversa puxa conversa, a minha avó diz que é filha de um padre e vai o meu avô, aproveita a coincidência e "tuca", confessa que também é filho de um padre...e a partir daí foram felizes para sempre...Ehhh...poderia ser assim e acho que seria um bom tópico para flirt...mas não me parece que a coisa se tenha passado desta maneira...O que é certo é que numa mesma geração aparecem logo dois padres a ...hummmm...procriar...o que assim á primeira vista é um "cadito" estranho...e serviu-me a mim e ás minhas primas para mandar a boquinha sempre que os padres lá da nossa escola começavam a armar-se em espertos mais a castidade e o pecado e tal:"Calma lá Xor Padre... que eu sou bisneta de dois padres..." (para bom entendedor)...Sim...é mesmo verdade!

Chocolate de leite,nem por isso...mas aquele que nem sequer é doce, que até fere a garganta, e deixa um travo nas papilas gustativas...adoro!Quanto mais % de cacau melhor! E vá lá : é o que melhor faz á saúde...e também é o mais carote, pelo que não há ás carradas em nossa casa...Por isso não me posso queixar dos meus "choco-gostos"...Uma doce verdade!

Ando há anos para fazer uma porcaria de uma tatugem no tornozelo...umas asas de anjo...e só não faço porque me pelo de medo que me doa e que o senhor me comece a tatuar, eu desate a guinchar e saia de lá com um risquinho...A tatuagem é verdade...mas o cavalinho é mentirinha!

Não gosto de circo...Não gosto das condições em que vivem, não acho piada a nada, não gosto da música, nem das bancadas, nem do senhor que apresenta as peripécias....Sofro imenso pelas trapezistas com receio que se estatelem...tenho muita pena dos animais...E os palhaços são assustadores!Tenho dito...é a pura verdade...

bjs, Framboesa

13 zum-zun(s):

indigno Says:
14 de abril de 2009 às 15:17

Se dá coragem: fiz uma tatuagem no tornozelo e tenho, exagerando mas não muito, pânico de agulhas.
Se o significado for maior que o medo, supera-se, eu já passei pela vergonha de entrar em histeria à frente do "senhor" todo tatuado com cara de mau, que no fim até se riu e até me deu o seu mail e tal (moral da história: não hás-de ser a primeira a guinchar)

karoxinha Says:
14 de abril de 2009 às 16:49

e com isto tudo ainda sabes se alguem ganhou????

bjinhos karinhosos
Karoxinha

MRPereira Says:
15 de abril de 2009 às 08:34

Olha ela... Voltou de férias! Já era altura né?

Com que então não gostas que te passem a mão pelo presunto! Tenho que experimentar um dia destes! ;)

Os teus bisavós eram malandrecos! E tu ó malandreca... Bem sei que não és padre nem freira nem nada disso. Mas quando é que nos presenteias com um sucessor?

Beijinhos aí pra casa!

Sandra Says:
15 de abril de 2009 às 11:27

Bem miga amiga com estas calaste-me!!! Uma verdadeira caixinha de surpresas...

lol

Um beijo enorme!

Alexia Says:
15 de abril de 2009 às 12:01

bemmmmmmmm tava a ver que tinha de contratar inspector para ir à tua procura :)

bem vinda tinha tantas saudades

olha começa logo mal falta assinlar aqui uma que era a 8, cadê cadê???????

e depois manda o premio a mim faz favor que eu acertei :)

cuspo sempre tudo quando me lembro que não gostas de abraços...em breve levas mais um e dos grandes para matar as saudades

beijosssssssssssssssssss a gostar de te ter aqui

PS- vou enviar email com convite ;)

Cláudia Says:
15 de abril de 2009 às 13:29

Ufaaaaaaaaaaa
Ainda bem que não queres fazer uma tatuagem com um cavalinho :)

Eu gosto de circo, odeio palhaços...
chego a fugir deles :)

Olha, em relação ao post de cima...eu tenho andado a fazer uma alimentação saudades (e dieta) e já perdi algum peso :)

Luazzinha Says:
15 de abril de 2009 às 18:46

tinha saudades de te ler... tinha saudades tuas... prontos tinha saudades ... e prontos continuo com saudades :D
beijinhos com mt carinho

Gio Says:
15 de abril de 2009 às 21:44

Ena há tanto tempo que já cá não vinha... ainda hoje disse a Juanita e deixei isso escrito no outro dia num post. Tenho saudades vossas.... a sério, tenho mesmo muitas saudades vossas, mas desde que comecei a engordar desmedidamente fechei-me no casulo e não tenho convivido absolutamente com ninguem. Amiga li o teu post acima, sentes-te gorda ?????? Eu estou com 85 quilos....

fecha a boca!!!!! Não tens lido os meus ultimos posts pois não? Então quando puderes passa por lá.

Anónimo Says:
16 de abril de 2009 às 09:43

Olá
Tudo bem?
Não te preocupes com esses 6kg a mais, porque vais ver que com a tua força de vontade (que em ti é caracteristica) eles vão num instantinho para o estaço.
Vou tentar mandar-te um mail ainda hoje ou então à manhã.

Beijocas cheias de força para mandar os quilitos para outras paragens.

Arminda

Anagarras Says:
17 de abril de 2009 às 00:24

olá!!

Em relação ao teu ultimo post.
A vida é cheia de altos e baixos... todos nós sabemos e tb sabemso que os altos sabem melhor que os baixos. Mantem esse teu pensamento, nada melhor que o pensamento positivo, para tudo na vida.

Estou contigo

jinhux

Branquinha Says:
17 de abril de 2009 às 12:17

Não podendo comentar o post posterior, deixo o comentário aqui ;)

Tu foste a minha primeira inspiração na net para emagrecer e como já passaste por isto, sabes o que tens de fazer para emagrecer esses kgs. Acredita em ti!Tb estou numa fase má, mas desistir jamais!

Falo de ti no meu post de hoje**

http://ouvi-dizer-que-hoje.blogspot.com/

Cati Says:
17 de abril de 2009 às 19:31

Boa sorte para a dieta... vais conseguir e ficar super bem!

Um beijo muito grande!

Algodão Doce Says:
18 de abril de 2009 às 23:34

Olá!
Então força nessa RA!
Espero que esteja tudo bem, eu cá estou para mais um recomeço :)

Beijinhos e continuação de um optimo fim-de-semana.
Algodão Doce