Dieta dentro da... dieta?!

terça-feira, 21 de abril de 2009


...E o Senhor Dr. disse: vai ter que fazer uma dieta!

Isto foi ontem...Não sei que raio se passou no serão de Domingo que me ía dando o badagaio...doía-me tudo aqui á frente: era estômago, era intestinos, era pâncreas, era rins...era tudo quanto é vísceras a arder...(bonito retrato hein?!)


Ontem fui ao Xor Doutor...a coisa não passava e já estava a imaginar grandes filmes, coisas esquisitas...E não é que o Doutor me pôs em dieta?!Até aqui nada estranho...Mas é que eu já estava em dieta há 1 semana...No espaço de segundos em que eu pensava " Mas que raio é que eu vou cortar da alimentação que não tenha já reduzido?"...lá me sossegou:(sossegou é força de expressão)

-Hoje é só chá e pão torrado ou tostas e amanhã tem que ir pelo mesmo caminho...

Irónico que logo após uma semana a alimentar-me saudavelmente me dê este "amok"...

Com esta história toda, faltei ontem á aula...como o professor faz revisões da matéria na aula seguinte...(ele na verdade faz inquisições da matéria:-A senhora, qual é o blah, blah, blah...Rápido!..Não sabe?Como não sabe?!....)
Puz-me a estudar algumas coisas para depois ele não me apanhar desprevenida...e reparei (reparei) que o teste é já na próxima Segunda-Feira...Como é que uma coisa destas me passou ao lado?! Terá sido da mega indigestão?!


bjs, Framboesa

12 zum-zun(s):

Marilyn Says:
22 de abril de 2009 às 11:16

Olá!

As melhoras aí para as "partes frontais"!

Queria te dizer uma coisa desde o teu ultimo post.
O primeiro blog que acompanhei foi o teu. Adorava, ansiava por noticias tuas. Acompanhei a tua perda de peso, os teus bla blás, tudo o que postavas.

E por isso te digo. Esses kilitos que te falta perder, depois do peso que conseguiste eliminar... São trocos!

:)

Bjs

Alexia Says:
22 de abril de 2009 às 12:15

bolas tu volta mas é ao outro sistema...a comida saudável está a dar cabo de ti

isso sabes o que é STRESS é tu estares sempre a matutar e a pensar que não vai dar que não vais conseguir que não há tempo é a porra desse feitio que te enche de nervos

tonta

beijos de melhoras amiga e cuida de ti
acredita mais

Juanita Says:
22 de abril de 2009 às 13:00

vá lá vá lá, que ainda te deixou comer umas tostinhas!! eh eh eh (eu e as minhas parvoices)

mas é esquesito...tás com o estomago mais sensivel, por isso vá de mandar coisas lá pa dentro bem levesinhas!!

beijos e as melhoras

Cláudia Says:
22 de abril de 2009 às 16:24

Aiai, se calhar não andas a fazer as coisas como deve de ser...aiaaiai!!!

As melhoras e boa sorte para o teste :)

Alexia Says:
22 de abril de 2009 às 19:05

olha se conseguires vai lá buscar um selinho para ti :)

tinha de te dar para fazer justiça ao nome do premio

karoxinha Says:
23 de abril de 2009 às 22:25

xiça mulher... ficar doente nao vale... ter "achaques" tb não... tu põe-te boa...

olha se quiseres eu faço-te perguntas e tu respondes...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

ps... que Deus continue a abeçoar-te TODOS os dias como até hoje...

Alexia Says:
24 de abril de 2009 às 12:22

Um obrigada tão bonito amiga que até os anjos ouviram

CG Says:
25 de abril de 2009 às 14:38

As melhoras e boa sorte para o teste! ;)
Big Kisses

Algodão Doce Says:
25 de abril de 2009 às 14:57

Olá linda!
Espero que já estejas melhor...
Adorei o teu post lá em cima. Acho que precisei de ler tudinho para ver o quanto feliz sou!
Então se perdesse para ai uns 15 Kg é que era ver uma mulher ainda mais feliz :)

Beijinhos doces e bom fim-de-semana.
Algodão Doce

turbolenta Says:
26 de abril de 2009 às 16:09

AS melhoras "de tudo quanto é interior" e um bom teste.
E já agora:boa dieta!
lol lol
bjs
boa semana

Caroline Says:
28 de abril de 2009 às 16:45

... o médico não percebeu... és alérgica a comida saudável... não é óbvio?! humpf*

Beijos agradecidos... como tu ;o)))

PS agora a sério... estás melhor?

Ana Says:
29 de abril de 2009 às 12:59

Eu e que preciso fazer dieta!!!
Tu es super elegante, ai se fosse assim....