Pinocchia?

quarta-feira, 25 de março de 2009


Bora lá então ao jogo das 6 verdades e 3 mentiras:

  1. A primeira refeição que preparei depois de casada ( e talvez primeira da minha vida...) foi Salsichas com Lombardo;
  2. Um dos momentos com mais adrenalina na minha vida foi quando saltei de para-quedas no Algarve, experiência oferecida pelo Mike para realizar um sonho antigo;
  3. Adoro fazer manicure...não passa uma semana que não vá ao salãozinho perto de minha casa;
  4. Sou bisneta de dois padres: o pai da minha avó paterna era padre e o pai do meu avô paterno era padre;
  5. Se não tivesse nada que me ligasse a Portugal, viveria em Londres;
  6. Adoro chocolate amargo...amargo a sério daquele com 90% de cacau;
  7. Ando há meses a pensar tatuar um cavalo marinho no tornozelo;
  8. Tenho um medo horroroso de andar de avião;
  9. Não gosto de circo nem de palhaços.

Vá...adivinhem...

o que é verdade...

...e o que é uma grande aldrabice?



bjs, Framboesa

12 zum-zun(s):

Alexia Says:
25 de março de 2009 às 14:33

Bolas tinha de ser a primeira

aiiii aqui

2, 3 e 9 são as pinoquiadas

certo...amiga mesmo que não seja diz que sim, mais mentira menos mentira :O)

beijosssssss

Juanita Says:
25 de março de 2009 às 15:56

ora então "bamos" lá, mentirassa:
a 3, a 8 e...a 9?????

tenho a certeza que a 1ª é verdadissima pq sei que ligas-te á tua mãe (podias ter escolhido uma comida + fácil eh eh)!!

qual é o premio??? para as que acertam nem que seja só numa resposta???? vale um lanche em tua casa, com direito a trazer cx c/bolos para casa???!!!

beijos grandessssssssssssss

MRPereira Says:
25 de março de 2009 às 16:44

BEM! Tou feito! Duvido entre 2, 8 e 9 (como disse a Alexia) e 3, 8 e 9 (como disse a Juanita)! Ou seja, mesmo que ganhe vai ser ex-aequo!

Juanita, vamos ser campeões? Não acredito que a moça vá todas as semanas à manicura!

Seja: 3, 8 e 9

Frambo, tá certíssimo?

Alexia Says:
25 de março de 2009 às 17:21

olha a juanita não bale.....

Mario Já ganhamos que ela disse a mim que eu tinha acertado :)

eu sabia
eu sabia

Alexia Says:
25 de março de 2009 às 17:22

e mais tu nãos tens medo de andar de avião.....pois não

sonia Says:
25 de março de 2009 às 20:40

Mentiras 1,3 e 9!
1 porque és uma verdadeira fada do lar!!!

2 és tão atarefada e tens tempo po salão??Naaaa!

9 olha porque eu também não gosto,talvez tenhamos isso em comum??

Beijinhos

Anabela Says:
25 de março de 2009 às 22:24

Ora bem vamos ver: aposto nas mentiras 2,3 e 9.. se bem q a historia dos avós padres é impressionante se for verdadeira....

karoxinha Says:
26 de março de 2009 às 00:15

opa... a tres é de certeza tenho provas disso looooooooooool...

o resto olha... seja o q tu quiseres

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Cláudia Says:
26 de março de 2009 às 10:00

Hummm....
3 estou indecisa entre a 7 8 e 9
Olha esquece a 3 e vai para a 7 8 e 9 :)

beijooooooooooo

Alexia Says:
26 de março de 2009 às 10:30

cade os resultados, onde levanto o carro????????

beijos ...a dizer que te desafiei

Magui Says:
26 de março de 2009 às 12:34

quem é q ñ acredita que a menina tem medo de andar de avião??

É verdade a minha amiga detesta andar de avião!!!

Para-quedas.... pois, pois....

Manicure??????????? só se for pra massagens nas mãos...

turbolenta Says:
28 de março de 2009 às 19:43

POis..............eu não sei mesmo nada!