Just Woman

segunda-feira, 2 de março de 2009
Tenho andado ocupada com tudo e tudo e tudo...mas desta vez nem tem sido a escolinha...Um projecto que entrou recentemente na minha vida, tem-me "prendido" ao computador, internet e manuais online de webdesign....e o resultado podem ver aqui: em JustWoman.net



Fui euzinha que criei este website para uma empresa ...mesmo não tendo grandes noções de webdesign, investi grande parte dos últimos dias neste website e finalmente ele vê a luz do dia!

E porquê?

Porque acredito verdadeiramente no projecto e espero que realmente possa resultar e ser do agrado de todas :-)


JustWoman?!

Sim, Just Woman!Eventos direccionados só para o público feminino...um espaço onde podemos ser apaparicadas, aprender, evoluir...e divertirmo-nos!

...E o primeiro é já no dia 8 de Março!

Para saberem mais e cuscarem o primeiro website da minha vida (será que se seguirão mais?será que vou mudar de ramo?...ehhhh) vão até




Obrigada pela atenção e pela divulgação :-)

Ahhhhhh...as primeiras duas interessadas em participar no evento do próximo Domingo, deixem um comentário nesse sentido, e recebem uma entrada cada uma...oferecidas por mim:-)


bjs, Framboesa

22 zum-zun(s):

Luna Says:
2 de março de 2009 às 17:26

Já fui dar uma espreitadela ao site e adore... está lindíssimo!!! :)
qto ao conceito do Just Woman, parece-me bem interessante... gostei da ideia!
bj

Cati Says:
2 de março de 2009 às 19:41

Está LINDO! Muitos parabéns! Podes continuar e se decidires mudar de ramo (embora não saiba qual é o teu ramo "original") não vais nada mal!

Quanto à ideia parece-me também muito bem!

Um grande beijinho e boa sorte para este projecto!

Gio Says:
2 de março de 2009 às 21:20

Eu inscrevia-me e era já... só que infelizmente já tenho planos para esse dia, mas desejo-vos do fundo do coração a maior sorte...

sonia Says:
2 de março de 2009 às 22:27

Jà subescrevi!!Apesar de nao viver ai, mas depois passo as informações às gaijas :)

beijinhos e parabéns!!tà lindooo

Juanita Says:
3 de março de 2009 às 10:07

olá olá,

já ontem te tinha enviado em email a dar-te os parabêns!!
tu és uma "miuda" muito talentosa!! e podes acreditar que se enveredares por este ramo, vais ter sucesso!! eh eh eh
desejo vos muita sorte para este novo projecto!!

beijos grandessssssssssssssssssssss
GMDT

Anónimo Says:
3 de março de 2009 às 13:00

Muitos parabéns, gostei muito.
Acho que se quiseres mudar de emprego tens aqui um futuro.

Desejo-vos toda a sorte do mundo.

Muitos beijinhos

Arminda

Shakty Says:
3 de março de 2009 às 21:02

Belo projecto sim senhor...eu bem ida, mas estou MUITOOOOO longe...diverte-te:)(tens muito jeito, sim senhor)

nutmeg Says:
4 de março de 2009 às 10:08

Uau! Está o máximo! Muitos parabéns :)

karoxinha Says:
4 de março de 2009 às 13:21

olha... eu ia... e nem era pelo convite "for free", era mesmo pelo prazer ser algo feito por ti...

Muito... muito sucesso é o que te /vos desejo ;)

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Sandra Says:
4 de março de 2009 às 14:55

Se pudesse miga já estava lá sentada à espera! A Sério...

mas como estou tão longe não dá!
Mas desejo-vos toda a sorte do mundo!

Beijinhos...

Caroline Says:
4 de março de 2009 às 15:23

Parabéns pelos 7...
e parabéns pelo site ;o)))
Gostei... e já publicitei!

Beijos com saudades***

Cláudia Says:
5 de março de 2009 às 13:06

O site tá girissimo!!
Tenho que fazer a bela da publicidade também :)

Beijinho

turbolenta Says:
5 de março de 2009 às 13:12

Tão prendada a menina.
Confirmo a minha opinião que és uma pessoa de bom gosto.Só eu não tenho nenhum jeito para novas tecnologias informáticas e até tenho cá em casa entendidos na matéria.A minha especialidade é mais a nível de introdução de vírus aqui nesta coisa!
Mas dou os parabéns pela tua habilidade.
E porque não continuar?SE for uma actividade para a qual te sintas interessada,com criatividade e rentável, porque não?
A satisfação pessoal nas nossas actividades do dia a dia não é uma oportunidade a deitar fora, principalmente quando ela se traduz em euros (embora isso não seja tudo na vida..............mas ajuda muito...olá se ajuda!)
Felicidades para o teu novo part-time
lol lol

bjs

Alexia Says:
9 de março de 2009 às 09:56

Primeiro que tudo Parabens por este projecto que pelo que pode ver tem tudo para ser um sucesso
Em segundo espero amiga que assim o seja e que mais uma vitória na tua vida que és uma batalhadora e mereces
em terceiro: tens vagas para Julho é que estou a pensar em contratar os teus serviços para uma celebração :)

beijos de volta
beijos just women

Anónimo Says:
9 de março de 2009 às 14:48

Olá

Espero que tudo tenha corrido bem ontem. E correu eu tenho a certeza.

Beijinhos e uma boa semaninha
Arminda

Gio Says:
9 de março de 2009 às 20:44

E então amiga, como correu foi um êxito não foi ?????????

Anónimo Says:
10 de março de 2009 às 09:28

Olá
Espero que tenha corrido tudo bem no domingo. Eu acredito que sim, tinha tudo para dar certo.

Beijocas e uma boa semaninha.
Arminda

Anónimo Says:
10 de março de 2009 às 09:29

Olá
Espero que tenha corrido tudo bem no domingo. Eu acredito que sim, tinha tudo para dar certo.

Beijocas e uma boa semaninha
Arminda

Alexia Says:
17 de março de 2009 às 12:54

beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss com muitas muitas saudades

Alexia Says:
17 de março de 2009 às 20:42

e eu gravava todos os programas :)

tonta

beijos de panda mas gira

Blue Angel Says:
18 de março de 2009 às 22:24

Está muito bonito!!! Muito prático e alegre!!!

Tens futuro e deixa lá o Panda continuar a ser a mascote!!! Cá em casa gostamos dele!!!!

Um beijo

Nivea

Alexia Says:
20 de março de 2009 às 10:37

PARABENS TITI

BORA FAZER UMA FESTA?????