Bicicleta de mansinho...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
...E tive mesmo que ir ao Hospital na Quarta-Feira, por causa das dores no joelho...Já perto da 1 da manhã e enquanto punha gelo:

Eu
- Logo agora que tinha decidido fazer bicicleta ao fim de semana em vez de fazer durante a semana, para não me atrapalhar as aulas...
Ele- (...)
Eu-Achas que amanhã já posso fazer bicicleta se fizer assim de mansinho?...
Ele-Acho que sim...Acho que devias fazer logo de manhã!


Hoje ainda me custa descer escada, rampas e desníveis...


O que vale é que é Sexta-Feira...treze, mas não deixa de ser Sexta-Feira!

bjs, Framboesa

14 zum-zun(s):

Anónimo Says:
13 de fevereiro de 2009 às 10:24

Espero que já esteja a ficar melhor do teu joelho. É muito chato quando estamos determinados a fazer alguma coisa e depois não podemos.

Um bom fim de semana a andar de bicicleta, mas muito de mansinho, eh eh eh.
Muitas beijocas
Arminda Pereira

Juanita Says:
13 de fevereiro de 2009 às 11:42

simmmmmm, claro que simmmmmm!!
Deves fazer bicicleta e é mesmo logo demanhazinha!!!! concerteza dª Frambo!!!
maluca, nada de binices!!

olha lá amanhã demanhã podemos encontrar-mo-nos??? é só uns minutitos???? diz qq coisa...

beijos e um optimo fds!!
GMDT

karoxinha Says:
13 de fevereiro de 2009 às 12:17

o melhor é parares a bicicleta por uns tempos :(

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Menos Peso Says:
13 de fevereiro de 2009 às 16:37

Certo, pensamento positivo, sexta é sempre sexta.
As melhoras para os teus joelhos.
Bom fim de semana

Cláudia Says:
16 de fevereiro de 2009 às 10:25

Ai rapariga tu vê lá se atinas :)
(gosto tanto mas tanto desta frase :)) )

Espero que melhores rapidamente...dores no joelho são bastante complicadas, eu sei infelizmente é genético no meu caso :(
Deixa a bicla em casa :)

Beijinho

Sandra Says:
16 de fevereiro de 2009 às 11:40

LOL
Oh miga bicicleta??? Então???

Espero que hoje já estejas melhor...já passou um fim de semana!

Beijinhos sua doidona querida!

Cristina Says:
16 de fevereiro de 2009 às 17:46

Que se passou? Não compreendi bem :(....

Parabéns pelos sete aninhos
:))))...ah e pelo carro novo ;))

Cristina Says:
16 de fevereiro de 2009 às 17:46

Que se passou? Não compreendi bem :(....

Parabéns pelos sete aninhos
:))))...ah e pelo carro novo ;))

sonia Says:
19 de fevereiro de 2009 às 14:27

Então??? Bôbôs no joelho??Toma là um kiss em cada um a ver se passa ràpido!

Parabéns pelos 7 (aqui apatecia-me fazer bolt, italic e letra GIGANTE)anos de amor!!!!!!

beijinhos

Anónimo Says:
20 de fevereiro de 2009 às 23:35
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo Says:
20 de fevereiro de 2009 às 23:35
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo Says:
20 de fevereiro de 2009 às 23:36

sou eu a arminda lol

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
22 de fevereiro de 2009 às 20:25

E hoje como te sentes? estas melhor do joelho?

Beijo meu ♥,

A Elite

PS : parabéns pelos 7 anos!!!

Anagarras Says:
22 de fevereiro de 2009 às 23:57

Olá!!!

Então eu chego e tu estás assim?!?!?

Cumé miuda???

Vá, toca a descansar para te pores boa.

Jinhux e as melhoras