Autoemoción e "raxpartamaisaosexames"

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

image by David Perry


De modo a ajudar o país a ultrapassar a crise nacional, eu e o meu esposo decidimos dar um passo importante...e não, não precisam de agradecer...temos que ser assim, uns para os outros!

Então comprámos um...carro!

Sim ouvimos nas notícias que a indústria automóvel estava em crise e que isso afectava a economia e tivemos assim a generosa ideia de dar uma ajudinha à economia nacional...e até tivemos o cuidado de aguardar pelo início do novo ano para pagarmos um imposto mais elevado! Depois de fazermos milhentas de simulações e darmos uma de leiloeiros junto aos stands (quem pede menos?!hummm?!)...lá comprámos o dito...

(ok...o facto do meu carro andar a dar problemas há algum tempo,também pode ter pesado na decisão...aliás...nem era por nós, era mais porque por vezes o meu carrito não obedecia às minhas ordens e então punha em causa a segurança de todos os que me rodeavam, o que era incomodativo...e sim, dê lás as voltas que dê à conversa, vou sempre deixar no ar a ideia que fomos movidos pelo nosso amor ao próximo e não por qualquer desejo materialista....ehhhhh)

E pronto...agora temos um carro novo, o primeiro que não é o "teu" nem o "meu" , é o "nosso"...

O Mike estreeou-o logo quando trouxe do stand fez ontem uma semana...e mesmo debaixo de uma violenta tempestade a coisa correu-lhe ás mil maravilhas...

Eu estreei-o quando regressei à noite de um exame lá da escolinha (que correu mal, porque eu devia ler as perguntas até ao fim e não entrar em histeria ao fim das primeiras palavras e gatafunhar o teste como se não tivesse tempo de acabar...para depois descobrir que afinal não li bem a pergunta, mas que já tinha entregue...enfim...)...

...continuando...como vinha de trombas e arreliadissima fui dar uma volta com o "autoemoción" pelas redondezas...E se ao Mike tudo correu nos conformes, no dia seguinte quando o levei para o trabalho não me entendi com o ar condicionado, com o desembaciador, com os bancos que ora estavam não sei quê, ora não conseguia ver a estrada...e levei a viagem toda a tentar descobrir onde estavam o raio das luzes de nevoeiro e quase caí na tentação de conduzir com os máximos debaixo de um nevoeiro cerrado...mas agora já tive uma conversa com o "autoemoción" e já nos estamos a entender...

P.S. E a escolinha...a escolinha mina-me a paciência e tudo e tudo e tudo...mas pronto...Ah...e aumentei 4 (quatroooo) kilos...e estou desconfiada que a minha rótula me quer sair outra vez do sítio...e não me apetece cozinhar nem fazer nada de nada...e tenho sono (muito)...ando cá com uma neura...xiiiii!


bjs, Framboesa

15 zum-zun(s):

Juanita Says:
11 de fevereiro de 2009 às 12:59

ai se soubesse que a industria automovel ia entrar em crise em 2009, tb só tinha comprado o orelhinhas agora!!! eh eh eh
assim contribui para a economia de 2008!!

Parabêns pelo Popó novo!! e...para quando um passeiozinho aqui com a juanita??????? eh eh eh

olha em relação a não saber trabalhar com os carritos novos...eu junto-me a ti!! ao fim de 2 meses e tal ainda não acerto com o lugar da buzina!! eh eh o outro era numa manete, este é no volante! qd quero apitar não consigo, outras vezes a fazer manobras vai de buzinar!! Juanita no seu melhor!!

testes...testes, testes e mais testes!! tou cansada...dos teus do Junior!! ai ceus mãe sofre!! esse mal de não ler as perguntas até ao fim deve ser geral, o junior CONSEGUE fazer o mesmo!! palmas para os dois!! eh eh eh
Cabeçinhas avoadas...

beijinhos grandes sem nevoeiro eh eh

P.s.- NÃO ESQUEÇER...GMMMMMDT

Amora Says:
11 de fevereiro de 2009 às 13:55

Obrigada pela ajuda: eu trabalho na industria automóvel!!!!

Parabéns

sonia Says:
11 de fevereiro de 2009 às 14:09

Ok ri-te agora anda:

Quando recebi o meu primeiro Polo, novinho a estrear com viagem marcada na semana seguinte para o levar comigo para a faculdade...tão liiiiindo o meu Cocas, cheio de estilo, como a dona aliàs, cof cof (gaba-te cesto!!)...

ora bem jà me perdia...

Quando portanto recebi o dito cujo , resolvi levar o mano a um exame e pelo caminho...eml vez de olhar pa estrada, pus-me a pensar , mas como raio funciona o limpa-vidros de tràs (atenção NAO estava a chover sequer!)e pus-me a mexer aqui e acolà...depois PUMBAAAAAAAAAAAAAAA bati num Jeep, que felizmente não tinha nada, mas o meu Cocas, coitadito...

Farois estoirados e capô amolgado para dentro!!!

Merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Chorei taaaaanto!!!Nem foi preciso a minha mãe dar-me sermão, porque o meu estado de nervos jà era castigo que chegue!!!LOL

Beijinhos e sempre a olhar para a estrada!!!!!!

Marilyn Says:
11 de fevereiro de 2009 às 14:31

Olá, parabéns pelo teu carro novo!!

Eu tb queria um autoemocion (um Lionzinho - Leon) mas..... Ainda não é deste que vou dar uma ajudita à economia porque a minha economia tá mt má :)

Bjitos

Hum... Tb andas ca TPM?? Dá cá mais 5.........

Sandra Says:
11 de fevereiro de 2009 às 15:11

Muito obrigado amiga por contribuires...é que eu tambem trabalho no ramo automovel, né???

LOOOL

Beijinhossssssss com saudades

Branquinha Says:
11 de fevereiro de 2009 às 17:11

Quem é viva, sempre aparece ;)

Fico contente por teres voltado e com carro novo hehe Parabéns!Quanto aos kgs a mais, tu melhor do que ninguém,sabes o que tens a fazer!Agora, mãos à obra ;)

Quanto aos exames: estou na mm situação... bahh mau demais!

***

sofia Says:
11 de fevereiro de 2009 às 20:20

Foste tão generosamente abnegada em lutar assim contra a crise do sector!!! Estou a pensar em seguir o teu exemplo e ajudar uma aerotransportadora qualquer (já que a crise é internacional) e comprar umas passagens para as férias! Olha, tu diz-me lá como é que se comenta quando não tens "tesouros" à vista: é que antes de teres comentários, nunca o consigo fazer! Bjinhos de solidariedade académica!

Luna Says:
11 de fevereiro de 2009 às 20:39

eu tb n me importava nada de contribuir para a economia, se pudesse!! é q a minha, segue o sector automovel e desceu face a 2008! Fç Publica no seu melhor!

boa sorte para a escolinha!
a minha anda calma, por enqto... tenho "só" o trabalhão final do mestrado para fazer. não fosse a minha pouca vontade e estaria perfeito :P
Bjs

Algodão Doce Says:
11 de fevereiro de 2009 às 22:07

Olá!!!!!!!
Antes de mais parabéns pelo pópó novo, que tenham muita sorte com ele!!
Imagino o filme da tua primeira aventura com a viatureeeeee, eheh

Ups...tantos quilinhos?! Ai,ai, não pode ser!

Espero que a escolinha continue a correr bem

Beijocas e continuação de boa semana!
Algodão

Anónimo Says:
12 de fevereiro de 2009 às 10:16

Parabéns pelo pópó novo e quanto a aventuras com um pópó todos temos. Eu quando comecei a conduzir a minha mãe tinha um Renault 5 (o nosso fosquinhas), a 1ª vez queria dar sinal de luzes e como não sabia deligava as luzes e voltava a ligar. eh eh eh

Quanto aos exames tens que ter paciência e para a próxima já sabes tens que ler as perguntas até ao fim (eu digo o mesmo ao meu filhote, também não quer ler tudo).

Quanto aos quilitos a mais ver que num piscar de olhos eles vão desaparecer.

Beijinhos e boa 5ª feira

Arminda Pereira

nutmeg Says:
12 de fevereiro de 2009 às 10:40

Grandes aventuras :)! Boas viagens.

Blue Angel Says:
12 de fevereiro de 2009 às 11:24

Parabéns pela aquisição!!! Eu recordo quando comprei o meu carro!!! Tratava-o com tanto carinho!!! Meti-lhe logo umas colunas bem potentes para ouvir musica e lavava-o e aspirava-o todos os fins de semana!!! LOL

Um beijo

Nivea

karoxinha Says:
12 de fevereiro de 2009 às 15:38

sabes lá em casa consultamos a bola de cristal e decidimos contribuir para a industria automovel talvez no ano que vem... a menos que o meu bolinha azul se canse... pq a peça de museu de sr ratao ele nao troca nem q a vaca tussa... humpfff...

Parabéns pelo popó novo... muitas felicidades ;) e fotos dele, não... a menos que tenhas comprado aquele verde alface... hihihihihi

quanto aos exames... pronto... nem comento... isso é que é sofrer por gosto ihihihihih...

bjinhos karinhosos cheios de saudades
Karoxinha

Gio Says:
12 de fevereiro de 2009 às 20:23

4 quilos a mais... sono, muito sono... vontade de não fazer nada... olha lá amiga e não tens assim um desejo absurdo de qualquer coisa nao ????????

Parabens pelo autoemotion, sei que já ouvi isso num anuncio qualquer mas importas-te de ser um bocadinho mais especifica? Agradecida...

Gabriela Coutinho Says:
12 de fevereiro de 2009 às 21:53

Nossa!
Adorei seu blog e adorei seu Português também, nota-se que é portuguesa!
Bom, eu sou brasileira e aqui as pessoas falam diferente =D
Boa sorte com teu carro viu e boa sorte na tua escola, a proposito o que você estuda?
Gostei do seu blog.
Passa no meu depois, beijos.
=D