Relembrando Belchior

terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Não posso dizer que 2008 tenha sido um ano "mau", ou "bom" ou o que quer que seja...Tive saúde, comida à mesa, amor, amizade...seria muito injusto lamentar-me ou tecer comentários depreciativos...mas ninguém é de ferro...


Teve muitos altos e muitos baixos...e poucos "intermédios"... Fazendo juz ao meu pessimismo, comecei a relembrar muitas situações que prometi a mim mesma resolver, e que ficaram para trás ou foram ultrapassadas por outras que entretanto surgiram...Promessas feitas ao tocar das dozes badaladas, que ficaram pelo caminho, como que esquecidas...


Talvez por isso não tenha iniciado este novo ano com o maior dos sorrisos...confesso que num rasgo de mau humor e casmurrice, quase que me recusava a entrar no novo ano...Mas algo brilhou dentro de mim ( o Mike diz que estava num fuso horário diferente por isso festejei só 1 hora mais tarde...) e aqui me encontro a saudar 2009 com a força característica da época, que vou lutar por manter até dia 31 de Dezembro... e depois logo se vê...

Há um ano atrás passámos os primeiros dias de 2008 em Sevilha...era a época de Reis e num impulso de última hora rumámos a Sul...estes dias passados aqui tão perto encheram-me a alma ...

Foram dias felizes, de muita cumplicidade, descoberta, entusiasmo...Tudo nos deliciava, divertia ou entretia...Passeámos, namorámos, brincámos, presenteámo-nos...Qualquer pequena coisa despoletava um abraço ou uma gargalhada...Senti nesses dias uma liberdade, uma felicidade sem limites...
Não era o local, nem os acontecimentos, nem as férias, nem o tempo ameno...éramos nós!Nós é que estávamos a fazer magia!

É assim que quero viver 2009...
Preciso de respirar mais profundamente...contar até 10, 100, 1000 se for preciso, antes de baixar os braços ou resignar-me...
Quero ser feliz pelo simples prazer de ser feliz...sem datas, ocasiões ou motivos aparentes...
Quero abençoar todos e cada um dos 365 dias...


Um Bom Ano!

P.S.Fatiota piriri: calça com corte lateral a mostrar (toda...) a perna e top com decote fundo; tudo negro com detalhes dourados :-)

bjs, Framboesa

12 zum-zun(s):

Marilyn Says:
6 de janeiro de 2009 às 18:55

And that's the real secret for a perfect life......

:)

M.

Branquinha Says:
6 de janeiro de 2009 às 20:46

Como eu te compreendo.

Embora seja relativamente nova, já sei o que quero para a minha vida: o sorriso do meu namorado. Este ano vamos viver juntos e vamos ser mt felizes. Adoro ver as outras pessoas como eu, se todos fossem assim, o mundo seria melhor e menos invejoso, de certeza!

Que o sorriso esteja sp estampado na tua cara lol (não igual ao joker eiiii)!

***Branquinha

sonia Says:
6 de janeiro de 2009 às 22:18

Gostava muito de sentir nem que seja so metade do ano, tanta felicidade e alegria que tiveste là :) queria taaaaanto ser mais feliz e deixar lado os pensamentos menos positivos :(

vamos là tentar...
dàs-me muita força sabias?

Cristina Says:
6 de janeiro de 2009 às 23:44

..e é assim que se deve viver...

P.s. foste linda pela discrição

:)

beijinhus

Amora Says:
7 de janeiro de 2009 às 08:11

Durante o tempo que li o teu post (e o link de há um ano atrás), identifiquei-me imenso com o que descrevias . Quando casei, passei em Sevilha alguns dias na Lua de Mel e acabamos por vir embora bastante desiludidos.
Este Verão repetimos o destino com o objectivo de ir à Isla Mágica com a Amorinha e de facto percebemos que tínhamos perdido muito coisa em 1997!!! Sevilha é lindo, é jovem, é simpática....e o calor não me cansou nada. Adorei.

Que este ano de 2009, consigas atingir novos Objectivos e concretizar tudo o que sonhas.
Beijinhos

nutmeg Says:
7 de janeiro de 2009 às 09:04

Espero que consigas viver 2009 assim :).

Alexia Says:
7 de janeiro de 2009 às 10:26

um ano cheia de coisas boas para ti e para o mike mas esses desejos deixo para um almoço todos juntos onde os abraços acompanham as palavras

hoje só para te dizer: estives-te na lista de pedidos para 2009 :)

gosto de ti

beijossssssssssssssssssss

Juanita Says:
7 de janeiro de 2009 às 10:44

que posso eu te dizer?! tu és uma sonhadora...és uma menina que irradia felicidade e que passa tudo isso para aqueles com quem se dá...no fundo és uma pessoa que sabe viver e que aproveita a vida ao minuto!! (coisa que eu muitas vezes deixo passar, mas que este ano quero modificar)
Adoro a tua maneira de planificar tudo, esquematizar, a tua alegria qd decides festejar nem que seja o dia nacional da água!

eu sinto (e sei )que a minha vida mudou desde o dia em que te conheçi (não penses q é frase feita, é sentido mesmo), é dificil de explicar por palavras o que sinto...mas sem duvida que a minha vida ficou mais rica a partir da altura em que ficamos amigas!!

para os proximos anos só te posso desejar coisas boas, que realizes todos os teus sonhos e projectos, e que a nossa amizade cresça ainda mais (achas que é possivel?)

beijos grandes carregados de amizade

p.s.- com as pernas e peito de fora numa noite tão fria???!! não há mel que resista...e depois queixas-te da garganta!! eh eh eh

Juanita Says:
7 de janeiro de 2009 às 10:44

ah esqueçi-me....

GMMMMMMMMMMMMMMMMDT

Anónimo Says:
7 de janeiro de 2009 às 11:13

Olá amiga

Só desejo que a felicidade que estás a viver nos primeiros dias de 2009, seja para o resto do ano de 2009 e não só. Que todos os dias te possas levantar com esse sorriso tão caracteristico que tu tens.

Sempre que leio alguma coisa que escreves, fazes-me sorrir e ficar mais alegre.
Preciso desse incentivo, sabes bem que 2008 não foi um ano muito fácil, mas vou tentar seguir o teu exemplo e andar a sorrir, porque como diz o ditado "tristezas não pagam dividas".

Que o amor, a paz, a harmonia, a amizade ... transborde sempre do teu coração e do Mike.

Muitas beijocas com carinho Arminda Pereira

karoxinha Says:
7 de janeiro de 2009 às 13:27

eu também não entrei no ano como realmente desejava, como já falamos... mas o sentimento que reinava no teu coração na passagem de 2008 continue a permanecer nesse teu lindo coração... que as coisas boas que te acompanharam ao longo venham agora em 2009 em duplicado...

e pronto, hoje tou assim meio lamexa e de lágrima no olho... oh paciencia para estas hormonas... humpff...

mas que chique e quiçá provocante que ela ia...

ah! ia esquecendo... das amigas que ganhei em 2008... tu és daquelas que eu pedi que continuassem na minha humilde vida...

bjinhos karinhosos
karoxinha

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
18 de janeiro de 2009 às 13:47

Tive um final de ano tão tão triste que nem fiz referencia ao assunto, mas esperando que isso queira que o ano de 2009 seja melhorzito que o anterior... :)

Beijo meu ♥,

A Elite