Divagando

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

image by Angelo Cavalli


Sinto necessidade de escrever aqui...

Gosto de dissertar, deambular por pensamentos e palavras, desabafar, divagar sobre o quotidiano, "corriqueirices" e doideiras...

Tenho este espaço no ciberespaço como meu...como uma extensão do meu imaginário, dos meus sentimentos...uma espécie de alter-ego em forma de palavras, simbolos e imagens...

Por isso é com uma certa pena que não tenho tido disponibilidade para vir aqui, a este recanto no meio de outros milhões...

Não estaria a mentir se dissesse que me falta a disponibilidade de tempo...A "escola" ocupa-me grande parte do tempo livre, com trabalhos, revisão de matéria (que é dada em catadupa) e coisas para estudar...Depois a própria "vida" tem ocupado o tempo que me resta...

Mas mais do que o tempo, tenho tido a mente assoberbada...tecnologicamente falando, precisava de fazer um "upgrade", ou um "reset" ao meu sistema interno...Precisava de adquirir um bom disco rigido com muito espaço e funcionalidades extra, porque tenho dias em que me é difícl processar tudo o que se passa cá dentro, com o discernimento e facilidade com que o fazia noutros tempos...

bjs, Framboesa