Loucura natalícia

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Eu e a minha mãe ao telefone:
Mãe: ...Então fui à caixa do correio e toda contente vi que tinha recebido imensos postais de Boas Festas!
Eu: Eina!
Mãe: ...até que olhei melhor e vi que tinham a minha letra...
Eu: (Hum?)
Mãe: Eh Eh Eh...Troquei o remetente com o destinatário...e recebi os postais todos de volta!

Lol!!!!!!

Eu bem digo...a loucura está nos nossos genes!

bjs, Framboesa

9 zum-zun(s):

Cati Says:
19 de dezembro de 2008 às 15:37

Essa é demais!!!
Olha que eu também era capaz de fazer o mesmo! :P

Boas festas!

karoxinha Says:
19 de dezembro de 2008 às 15:37

Pronto, está prvado é genético... cuidado quando tiveres baby's looool...

quantos aos embrulhos... deixa lá... eu embrulho... também gosto de embrulhar presentes... ainda embrulhava outros presentes e enviava-os para o Tomboctu (ouvi este nome nas Feiticeiras do AXN, logo deve ser um sitio bom hihihihi)e ainda punha lacinho e tudo... ai cala-te karoxa maria, cala-te...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Luazzinha Says:
19 de dezembro de 2008 às 15:41

ehehehehhee

O sonho da tua mae sempre foi receber mts postais por isso trocou o destinatario pelo remetente ehehehehehe

be pelo menos numa fase inicial ficou com um sorriso enorme :D

e numa fase final criou mts sorrisos nas nossas caras com essa situação

:D

bjs

Juanita Says:
19 de dezembro de 2008 às 16:14

depois de uma sonora gargalhada...resta-me dizer que estou sem palavras...D.E. no seu melhor!! eh eh eh

e escusas de dizer que está nos genes...tu é que estás a pegar a loucura á tua mãe!! eh eh eh

beijocas grandesssssssssssssss

p.s.- este fds, cafezito, dá?? hum
mandei-te um sms, vê lá se me respondes!! urgente!

Luna Says:
19 de dezembro de 2008 às 21:21

não pude deixar de rir com esta história! adorei... a mim nunca me aconteceu, mas deve ser engraçado ver que temos tantos postais de Natal, que afinal são nossos!
hihihi

beijinhos

Anagarras Says:
20 de dezembro de 2008 às 15:18

ahahahah

O meu marido a ouvir a minha enorme gargalhada, perguntou-me o que era e dei-lhe o post a ler.

ahahahah

ele fartou-se de rir também :p

Adoro familia assim super divertidas!!!

turbolenta Says:
20 de dezembro de 2008 às 16:51

E eu a julgar que era o máximo do "despassaramento"
lol lol lol

Boas Festas

Cláudia Says:
21 de dezembro de 2008 às 19:44

Realmente está nos genes...ehehhe
O que eu me ri connvosco :)

Cristina Says:
23 de dezembro de 2008 às 12:33

LOL, o que me ri agora
LOL