Fa-la-la-la-la, la-la, la-laaaaaaaaa

terça-feira, 16 de dezembro de 2008


Finalmente!
Fa-la-la-la-la,
la-la
la-la

Depois de três semanas a estudar e a fazer um interminável trabalho para o primeiro módulo da "escola" ( que por acaso me estava a minar o tempo, a paciência, a saúde mental...E acabou por descambar num trabalho de quase 70 páginas de muita pesquisa e noites mal dormidas...além do professor se ter lembrado à última hora que era para fazer a capa e bibliografia em "APA style"...o que me levou quase dois dias para compreender as regras...)

Depois de ter organizado um jantar de Natal para uma catrafada de amigos em nossa casa (...o que me deixou bastante feliz, porque é sempre um prazer organizar jantares para amigos...e o convívio, então...é sempre especial...o que não contava era que a data do teste fosse adiada para dois dias depois do jantar...por isso dei comigo a mexer o bacalhau com natas enquanto estudava as diversas formas de financiamento de um negócio...);

Depois de termos alguns problemas de saúde (além da situação do meu pai, a minha constipação ainda continuou mais uns longos dias...e entretanto os meus pais ficaram também de cama com uma gripe fortissima, com direito a médico ao domícilio...e entretanto também o Bell adoeceu, e lá andámos nós a caminho do veterinário e da farmácia...)

Depois de me andar a lamentar que a época mais linda do ano me estava a passar ao lado (...é que já não bastava ter que decorar a casa aos pouquinhos, nem dei um passeio para ver as luzes de Natal, nem tenho visto filmes da época, e os postais de Boas Festas só hoje foram enviados...isto para mim é...é...buáaaaa...)

Depois de ter andado uns dias em baixo e farta, fartissima, fartérrima de tudo e tudo e de ter engendrado um plano para arranjar um buraco e enfiar-me lá até passar a crise...

Eis que posso finalmente cantar em plenos pulmões:


'Tis the season to be jolly
Fa-la-la-la-la,
la-la
la-la


Ainda me ando a organizar, e ainda tenho aulas esta semana...acumulei muito trabalho do "trabuco" mas...finalmente... chegou o Natal!

Fa-la-la-la-la,
la-la
la-la

bjs, Framboesa

16 zum-zun(s):

Branquinha Says:
16 de dezembro de 2008 às 18:57

Olá linda Framboesa ;)
Espero que ao menos estejas a gostar do mestrado. Eu estou a gostar do meu - MArketing- mas é tanto tanto trabalho!!!~

Mas quem corre por gosto, não custa, não é mesmo?

Pelo que tenho lido nos teus blogues nestes últimos anos, deve-te estar a custar não ter tempo nesta altura! Agora há que recompensar ;)

Espero que o teu pai esteja melhor :)

*********

Algodão Doce Says:
16 de dezembro de 2008 às 21:56

Olá linda!
Que bom que o espírito natalício já anda por ai...
Sim, estava escondido devido à falta de tempo.
Espero que o Mestrado corra bem, vais ver que todo esse esforço e determinação vai compensar!

Eu tb adoro esta quadra!

Beijinhos doces e boa semana
Algodão Doce

MRPereira Says:
17 de dezembro de 2008 às 07:47

Frambo amiga mai linda...

Já sabes! Depois da tempestade vem a bonança.

Tu estiveste aí umas semanas de trovoada-furacão!

Agora vai ser mar das caraíbas novamente!

Azulinho e sem ondas ;)

Beijinhos e abraços

nutmeg Says:
17 de dezembro de 2008 às 09:44

Bolas, depois disso tudo mereces descansar "à sombra" da árvore de Natal :)!
Boas Festas!!

Anónimo Says:
17 de dezembro de 2008 às 09:58

Bem vinda à epoca mais linda do ano. Por vezes o espirito natalicio custa a chegar, mas quando chega, chega em força e isso é que importa.

Espero que o teste tenha corrido bem e que o mestrado ainda esteja a correr melhor.

Espero que os teus papás já estejam melhores, bem como o Bell. A tua gripe já a conteguiste "mandar" para outras paragens, não é verdade?

Muitas beijocas e continuação de uma boa semana.

Arminda

turbolenta Says:
17 de dezembro de 2008 às 10:11

Parece que agora está tudo no Bom caminho e a passos largos para o Natal.
Só desejo mesmo que as doenças vão de vez(para todos) e que na proxima festa estejam todos de óptima saúde. E tu, livre de "estudos" para fazer a comidinha para toda a família e amigos.
Posso apresentar-me para saborear algumas guloseimas?
Bom Natal
bjs

Sandra Says:
17 de dezembro de 2008 às 10:57

E nós que já tinhamos tants mas tantas saudades tuas!:)
Verdade!:))))

Agora relaxa um pouco e vive O NATAL! Sim porque ainda faltam uns diazitos!!!

Ai o natal...está quase no meu dia!:)

Beijinhosssssssss

Cláudia Says:
17 de dezembro de 2008 às 11:03

Agora sim, parece que entraste finalmente no estágio para o Natal :)
Já andava a estranhar, principalmente porque sei que tu adoras esta época :)

Olha, quero saber a nota...menos de 16 é chumbo :)

Espero que o teu pai esteja melhor...eu tmb andei às voltas com uma constipação parva que andou atrás de mim :(

Beijo grande

Juanita Says:
17 de dezembro de 2008 às 11:47

então bem vinda!!!
cá para os meus lados tb já se sente o natal!!
mas trabalho tem sido a rodos...e viva o embrulho!!
este ano a consoada é lá em casa (já te tinha dito??) e por isso á preparativos acrescidos!!
mas tou entusiasmada!!

beijos grandessssssss
GMDT

Juanita Says:
17 de dezembro de 2008 às 11:48

ah claro, escusado será dizer que desejo as melhoras de todos!!!

karoxinha Says:
17 de dezembro de 2008 às 12:48

ai que saudades tuas... xiça... ainda vim aqui uns dias limpar... mas tu estavas a fazer mta falta por aqui...

depois de todo este stress espero que venha a "calmaria" e tu consigas aproveitar o natal como tanto gostas :D

que consigas cantar musicas de natal, que consigas ver todos os filmes... que sejas apenas feliz...

bjinhos karinhosos com cheiro de Natal
karoxinha

ps... espero que todis estejam bem de saude agora...

Alexia Says:
18 de dezembro de 2008 às 11:59

eu ainda não canto contigo mas está quase, ainda bem que a escolinha está a correr bem :)

mas hoje vim cá só para te dizer que sinto a tua falta que tenho saudades e que gosto de ti

beijossssssssssssssssss

Gio Says:
18 de dezembro de 2008 às 20:07

Amiga... tenho andado afastada e distraida, os poucos momentos que tenho para a Net são duma forma narcisista para escrever nos meus blogs, mas agora que decidi tentar desejar as Boas Festas a quem me é querido (não , eu não envio postais de Boas Festas) é que te li e vi que houve alguns momentos menos bons que felizmente já passaram... lembrei-me do teu pai no dia dos anos dele que se te lembras era o mesmo dia de anos do meu...

Tambem já vi que está tudo bem com os estudos.

Acredito que falaremos antes do Natal, mas quero desejar-te um Feliz Natal com as melhoras de todos e uma beijoca muito grande para ti e outra para o Mig desta amiga desnaturada... mas que não se esquece de ninguem ;)

Luna Says:
18 de dezembro de 2008 às 21:47

Linda parece que agora já estás mais aliviada e pronta para esta linda época q é o Natal :)
Eu ainda ando cheiinha de trabalho do Mestrado... e com a aproximação do mês que vem pior... tenho que trabalhar e bem, apesar de n me apetecer nada... enfim, vamos ver!
beijinhos e força

Amora Says:
19 de dezembro de 2008 às 09:38

Bem...miga, até fiquei cansada com tanta azáfama!!

Aproveita os próximos dias para descansar, respirar fundo e ganhar ânimo para o novo ano.

Desejo-te tudo de bom, umas Boas Festas e as melhoras rápidas de toda a família.

Beijinhos
Prima

sonia Says:
19 de dezembro de 2008 às 11:38

Ai que fiquei hyper cansada so de ler o que andaste a fazer!!!O importante é agora poderes usufruir dessas merecidissimas férias!!Casa enfeitada, postais enviados (lais vale tarde que nunca!!)e o importante jà feito; o jantar e o trabalho! Queres melhor?

Toma aqui a minha chaise longue e bebe aqui este cocktail fait -maison :)
beijinhos oh oh oh