Estou a precisar do Natal

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

image by Luzia Ellert

Parece que finalmente é este fim-de-semana que vamos decorar a casa, fazer a árvore e montar o presépio...

Ainda tenho bastantes coisas para fazer para a "escola", mas tem mesmo que ser...estou a precisar do Natal...

Nos outros anos tiramos um dia para tratar de tudo (sim, que dois metros e tal de árvore+parafernálias de decorações+a duzia e meia de ovelhas do presépio, dão o seu trabalho e levam as suas horas a organizar...). Este ano a coisa vai ter que ser ás prestações, dividida pelo fim-de-semana prolongado...

E depois (manias) em nossa casa só se embrulham presentes e escrevem postais, junto da árvore de Natal iluminada...Por isso tenho os presentes todos empilhados e muitos postais pendentes para escrever...Também só me apetece ouvir melodias de Natal depois de ter a casa decorada (mais uma mania ) ...e estou desejosa de estrear o meu difusor com aroma de canela (adivinharam...só depois da árvore...)

Por isso estou mesmo a precisar de um pouco de Natal em nossa casa...para depois entrar plenamente no meu coração...

bjs, Framboesa