Coisas...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008


image by Steve Hanks

As coisas estão a serenar para os nossos lados...

Felizmente o meu Pai melhorou e passou o seu dia de aniversário connosco em casa!E agora, graças a Deus está estável...tem que ter alguns cuidados, por isso vai-nos ter á perna...eh eh eh...

Com as correntes de ar das urgências do hospital, mais a descida da temperatura, passei o fim de semana prolongado de cama...Não consegui tratar da casa, nem fazer a árvore de Natal...nada de nada...Vá lá que o Mike me deu um grande apoio, senão o meu quoficiente de stress ainda estaria pior do que tem estado...

Os momentos em que estava mais "sóbria" foi para dedicar a um trabalho para a Pós-Graduação...que a propósito...está a ser bem mais complicada de gerir do que eu poderia imaginar...Com tanta coisa para fazer ao mesmo tempo, tenho alturas em que me sinto mesmo em baixo...Falta-me o tempo, a paciência, a vontade...Já não estava habituada a estudar, a ter prazos tão apertados para cumprir...A sonhar com apresentações de trabalho falhadas, com "brancas" no dia do teste...

Hoje ainda me dói um pouco a garganta (será normal ter dores de garganta 6 dias seguidos?!)...mas já me sinto mais motivada...tenho que me adaptar a esta rotina de estudo e aprender a gerir melhor o tempo...Vai tudo correr bem, não vai?

bjs, Framboesa

24 zum-zun(s):

Amora Says:
2 de dezembro de 2008 às 10:42

Claro que vai correr tudo bem!!!

Os sonhos com tudo o que referiste, é normal....é sinal que estás preocupada. As dores de garganta...bem não posso falar muito, mas a verdade é que já é algum tempo.
A minha constipação acabou da melhor maneira: No sábado fiz 1h de piscina, a nadar em água quentinha e zás....limpou tudo.

As melhoras para ti e também para o teu pai.

Beijinhos

Caroline Says:
2 de dezembro de 2008 às 11:10

Ao pai... parabéns atrasados!

A ti... sopro-te a energia que (não!) precisas para conquistares os teus objectivos... acredito em ti!

Beijos com mimos...

Sandra Says:
2 de dezembro de 2008 às 11:25

parabéns ao teu pai, ainda que atrasados...

Por cá linda, também estivemos a curar uma gripezinha...horrivel...mas está um pouco melhor!!!

Tu minha lindona, claroq ue vais conseguir atingir os teus objectivos! Só tens de ter esta força SEMPRE!

Beijinhos

Luazzinha Says:
2 de dezembro de 2008 às 11:32

ola miga :)

é normal doer a garganta tanto tempo seguido devido a não teres curado as anteriores :(

a mim aconteceu me o mesmo... alias estou farta de estar constipada :)

Quanto ao teu pai fico feliz por ele estar a recuperar e sobretudo de poder estar em casa no seu aniversario :)

Quanto a ti :) claro que vais conseguir os teus objectivos... esse sentimento que te coloca mais em baixo é apenas o virus da gripe que está a ver que esta a perder e quer te ver mais uns dias de cama ehehehe sabes que esse virus é mt dorminhoco... quanto mais desanimadas as pessoas ficam mais tempo ficam com ele na cama :) é um verdadeiro maluco :)

Agora a serio :) miga desejo que arrebites e que consigas atingir os teus objectivos.

bjs com mt mt mt carinho e recheados de luz que cura e que anima

Juanita Says:
2 de dezembro de 2008 às 11:43

cçlaro que vai correr tudo bem, ómeça!! eh eh

ora que rica maneira de passar um fds prolongado...e qd falamos miga, tavas como uma voz...que bela carraspana apanhas-te!!

qt ao teu pai só continuo a desejar as melhoras e já sabes se for preciso passar lá por casa para lhe puxar as orelhas, é na boa...até me fica em caminho!! eh eh eh

beijocasassssss grandessssssss

p.s.- a arvore de natal foi feitinha ontem demanha!! roi-te de inveja!! eh eh

eu Says:
2 de dezembro de 2008 às 14:21

CLARO que vai tudo correr bem! Isso é q foi um fds prolongado e cheio de stress. Bolas, Bolas , Bolas. Olah espero q corra tudo bem, que o teu pai fique bom rapinho e tu tb! bjks

Anónimo Says:
2 de dezembro de 2008 às 15:46

Fico muito contente pelo teu pai já estar a recuperar e as coisas estarem a entrar nos eixos.
Os meus parabéns atrasados. Espero que tudo tenha corrido bem no aniversário dele. Só ele estar em casa já foi muito bom.

Quanto à tua pergunta, podes estar descansada, porque eu já perguntei aos meus Anjinhos se tudo ia correr bem e eles disseram que a 100% e que a dor de garganta que estava quase, mas quase a ir embora. eh eh eh

Beijinhos com muita força e boa disposição

Arminda

karoxinha Says:
2 de dezembro de 2008 às 18:44

minha querida... claro que tudo vai correr bem... claro que todos os teus sonhos e objectivos vão ser alcançados... e sabes pq??? pq eu acredito em ti... porque tu és uma "GAIJA" com G "Gigante"... pq tu mereces...

tudo vai ficar bem meu amor vais ver...

Embora atrasada parabéns ao teu pai... parabéns pelo aniversário... e parabéns pela filha que tem...

bjinhos karinhosos com melhorais
karoxinha

sonia Says:
2 de dezembro de 2008 às 19:25

Olha linda, fiquei apavorada com essa historia do INEM, mas no fundo até não me admira nada...isto realmente é Portugal em grande!!!

Mas o importante é ele agora estar em casa bem juntinho a todos vos e que passem os Natais seguintes com miuta felicidade e saude!
Um grande beijo para ti, tem calma que o stress desses dias não foi là uma grande ajuda para estes ultimos trabalho, mas sei que vais con seguir!
Es muito mais forte que aquilo que pensas !

Blue Angel Says:
2 de dezembro de 2008 às 23:03

Claro que vai correr tudo bem. Se chegas-te aqui, não te deixes morrer na praia!!!

Força!!!

Um beijo

Nivea

Bolota Says:
3 de dezembro de 2008 às 01:02

Olá minha querida!

Espero que as vossas melhoras continuem no bom caminho...
Quanto ao episódio do INEM, nem vale a pena comentar. Também já tive uma má experiência com esses senhores... enfim...

Boa sorte para a tua pós-graduação!

Bjos :o)
B.

Cláudia Says:
3 de dezembro de 2008 às 12:27

Claro que vai correr tudo bem minha querida.
Também não pode ser tudo mau né mesmo???

Mas vai com calma e nºao tentes fazer tu tudo...vai pedindo ajuda se for necessário.


Essa do Inem é que foi uma estupidez pegada, eles não se podem recusar...
Não entendo!

Beijo grande e as melhoras

turbolenta Says:
3 de dezembro de 2008 às 17:23

Voltar ao estudo é sempre bastante complicado.Os tempos são outros, temos mais preocupações no dia a dia, tratar da casa, da comida, etc...uma canseira.Depois a memória já não é como era...
Mas é tudo uma questão de hábito. A pessoa adapta-se novamente e , com menor ou maior dificuldade lá vai entrando de novo no sistema pretendido.
Este tempo tem trazido doenças a muita gente. Ontem também tive de levar o meu filho às urgências. 5 horas para o fim do atendimento e às 23 h , na fila do guichet de atendimento do lado de fora da farmácia de serviço, eramos 11 . Estavam 4º. Um horror!
Não foi ainda à faculdade.Está um pouco melhor mas nada de muito bom ainda!
As tuas melhoras.
Quanto aos enfeites de Natal: já tenho alguns. Outros estâo à espera que eu me decida e arranje pachorra para os ir buscar ao sótão e montar toda aquela paranfernália de fios, luzes ,luzinhas e fitinhas.
boa semana

Nelson A. Soares Says:
3 de dezembro de 2008 às 21:26

Vai, acredita que vai!


Adorei o blog, agora pelo conteudo. É dos meus preferidos. És de uma força inspiradora.

Que tudo te corra bem, tanto que mereces...



Stay Well e continuação das melhoras para o teu pai...

Algodão Doce Says:
3 de dezembro de 2008 às 22:16

Olá linda!
Só tens de ter muita fé e tudo irá correr bem!
Que bom que o teu papá está estável, logo, logo tudo já passou!

Sim, eu tb já não me imaginava a ter de estudar...
Boa sorte!

Beijinhos grandes
Algodão Doce

Cristina Says:
4 de dezembro de 2008 às 13:36

Parabéns ao teu pai...

e para ti querida, tem calma, tudo se resolve...também ando na mesma toda aterefada...meia adoentada...
acho que é a altura do ano...

e vais conseguir, vais ver
:))

beijinhus de melhoras

Luazzinha Says:
5 de dezembro de 2008 às 12:22

Tenho post novo :D

Desejo te um fim de semana recheado de alegria, de iluminações e decorações :)

beijinhos recheados de carinho e alegria

turbolenta Says:
5 de dezembro de 2008 às 15:12

Então é assim: como não se pode comentar no post da árvore de Natal....vai mesmo aqui:
Cada pessoa tem os seus hábitos aos quais se mantém fiel por tempo indeterminado. Aliás o homem é um animal de hábitos...por isso é que eu mal saio de casa "endireito" logo para a "bica".
Mas esse teu hábito é bem engraçado!
Cá em casa não há dessas coisas.
Já enfeitei o exterior, mas ainda não cheguei à árvore nem ao presépio.
Ovelhinhas ... bem...estou a lembrar-me que, quando os filhos eram pequenos eu fazia um presépio que trouxe de solteira e que todos os anos era ampliado com imagens compradas nas casas de santinhos da Rua de S.José em Lisboa. Eram daquelas imagens a imitar os presépios antigos e o tamanho era quase o das igrejas.
Tinha umas ovelhas que eu achei que ficavam bonitas se lhes colasse um forro de um casaco velho que imitava pele de ovelha. Então....as ovelhas ficaram todas "peludas".
Os catraios adoraram!
O presépio era feito em socalcos e eles, todos os dias iam subindo as ovelhas. O pior foi quando as ovelhas chegaram ao Menino Jesus.Não sei como, mas ele teve o 1º acidente de muitos anos seguidos.
Partiu um braço... Colou-se .
No ano seguinte: partiram-lhe o pescoço.
Coitado do Menino. Estava todo mutilado.
Bem procurei mas nunca mais encontrei imagens minimamente parecidas e que não destoassem das outras.
A partir daí o presépio foi substituído por outro com bastantes figuras, mas muito mais pobre e barato.
Agora...pois... presépios de 3 figuras, sem musgo nem nada, em cima de um naperon. E se eu não o montar, não há prese´pio nem árvore para ninguém!
sempre uma história nos meus comentários...
bom fim de semana
as melhoras.

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
7 de dezembro de 2008 às 17:57

Oi minha querida Fish-saver-berry-lover-xmas-tree-maker :)

Eu adoro ouvir musicas de natal anglosaxonicas, fazem-me sentir bem :) na minha casa não tenho arvore :( mas um dia gostaria de ter, quem sabe, me fara gostar do Natal e pensar em coisas mais positivas quanto a esta epoca?

Fico feliz que o teu pai tenha ficado melhor - como esperado - mas é uma pena que tenha havido um certo "transfer" para ti...

Espero que este final de semana tenha sido no espirito de natal, bebida quente, amor e uma linda arvore... e tu com saude :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Algodão Doce Says:
9 de dezembro de 2008 às 14:52

Olá!
Hum...estou a ver que és como eu...espírito natalício ao rubro!
Eu comprei umas velinhas de canela...pena durarem tão pouco e serem tão caras :)

Beijinhos grandes e boa semana!
Algodão Doce

Caroline Says:
10 de dezembro de 2008 às 12:08

E fizeste a decoração de Natal????

BEijos Ho Ho Ho

Mila Says:
11 de dezembro de 2008 às 10:57

Minha linda, fico contente por o teu pai estar melhor. Muita força!!!!

BJX

Anagarras Says:
11 de dezembro de 2008 às 14:17

Oh se vai!!!

Pega num papel, anota as horas e em que horário queres te dedicar às coisas importantes. Nos intervalos pões as coisas mais simples e que gostas de fazer.
Se te guiares pelo teu horário sempre podes ter mais noção de onde perdes mais tempo e onde tens de melhorar a tua rotina...

Pode ser que te ajude.

Jinhux

Patusca Says:
12 de dezembro de 2008 às 23:34

Espero que as coisas já estejam mais calmas por esses lados. Os meus parabéns (ainda que atrasados) ao teu pai!

Beijocas