Ao som do "Quebra Nozes"

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Este Sábado fomos dar uma volta pela Baixa de Lisboa...

Ahhh...que bom é não ter compras de última hora para fazer, deambular pelas ruas apenas pelo prazer de passear...Cuscar o comércio tradicional...Ver lojas velhinhas...As casas de bacalhau, a Ginginha, o Braz & Braz...

Parámos antes em Belém, para tomar o pequeno almoço no "Starbucks" (vivam os muffins e o caffe late!) ( e não, não "desviei" nenhuma caneca...)

O cheirinho a castanhas assadas pairava no ar, e mesmo estando fresco, ao sol estava-se tão bem...

O meu coração ficava apertado quando via pedintes e "sem-abrigo"...mas é a realidade com que temos que nos confrontar...acho que vou fazendo a minha parte para ajudar...acho que sim...

Já há algum tempo não ía a Lisboa...Apesar de não ser a minha cidade favorita, é sempre agradável visitar o comércio e os edifícios emblemáticos...Ainda para mais com as decorações e o espírito natalício...Ainda assistimos a parte de um bailado ao ar livre, o meu favorito: "O Quebra Nozes" ...E a meio do nosso passeio, quem havíamos de encontrar?

Os primos do Pai Natal! :-)

Hoje vou já adiantar coisinhas para a ceia...Organizar as mesinhas de apoio...Rever a lista de compras para fazer amanhã (ha-de sempre faltar qualquer coisa, nem que seja um pau de canela!)...Como sempre estou ansiosa que chegue a Noite de Natal...que estejamos em Paz, em família, no aconchego de nossa casa...Gosto da tagarelice, das risadas, da harmonia entre todos quando pomos juntos a mesa das filhoses...Gosto do Natal!

P.S. Obrigada Amor por uma manhã maravilhosa

bjs, Framboesa

12 zum-zun(s):

Branquinha Says:
22 de dezembro de 2008 às 21:11

Olá Miss Framboesa ;)

Estou a ver que a manhã foi boa ;) Não sabia que o Starbucks já tinha abrido em belém!Já fui a alfragide, agora vou tentar ir a esse ;)

Desejo-te um bom Natal, cheio de amor ;)

Luna Says:
23 de dezembro de 2008 às 09:19

Eu tb ontem vi esses sobrinhos do Pai Natal... realmente a baixa é linda nesta época! Eu que o diga, que n me canso dela... e vejo-a todos os dias :)
beijinhos

Mila Says:
23 de dezembro de 2008 às 10:13

É sempre uma delícia "ler-te". Aproveito e desejo-te um Santo e Feliz Natal.

BJX desta fiel leitora.

Mila.

karoxinha Says:
23 de dezembro de 2008 às 12:10

e assim fui eu a vosso lado ver a baixa Lisboeta na altura mais bonita e ilumianda do ano... simplesmente adoro...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Cristina Says:
23 de dezembro de 2008 às 12:31

Que lindo passeio :)

Querida, adorei o teu postal :)

Os meus desejos de um Feliz Natal para ti e para o Mike e para o resto da família

:)

beijinhus

Saltos Altos Vermelhos Says:
23 de dezembro de 2008 às 15:43

Bom Natal! Tudo de bom!

Cati Says:
23 de dezembro de 2008 às 18:05

Framboesa, tu TENS de me ensinar a fazer coisas bonitas como a que tens no post de hoje!!! Gosto tanto! Vá lá, oferece-me essa prenda! ;)

Boas festas!
Beijo!

Sandra Says:
23 de dezembro de 2008 às 18:23

Hummmmmmm...como adoro!!! Deliro!!! LOOOL

Miga um FELIZ e SANTO NATAL para ti e para toda a tua família!

Beijinhosssssssss

Algodão Doce Says:
24 de dezembro de 2008 às 00:08

Olá!
Passei para desejar um Feliz Natal com muito amor, saúde e pouca paparoca :)

Beijinhos grandes
Algodão Doce

Paz
União
Alegrias
Esperança
Amor Sucesso
Realizações Luz
Respeito harmonia
Saúde solidariedade
Felicidade Humildade
Confraternização Pureza
Amizade Sabedoria Perdão
Igualdade Liberdade Boa sorte
Sinceridade Estima Fraternidade
Equilíbrio Dignidade Benevolência
Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
!!!!
!!!!
!!!!

sonia Says:
24 de dezembro de 2008 às 08:29

Feliz Natal amiga :)

Que seja uma bela noite com muita alegria e felicidade (jà é bem bom poder estar juntos com os que nos são mais queridos não é?). Espero que todos os teus desejos para 2009 se realizem e que sejas muito feliz!
beijinhos grandes

karoxinha Says:
24 de dezembro de 2008 às 17:23

minha querida, um Natal muitooooo muitooooooooo Feliz para ti e para todos aqueles que amas...

Bjinhos Karinhosos
Karoxinha

Dolfy Says:
24 de dezembro de 2008 às 18:44

UM FELIZ E SANTO NATAL CHEIO DE COISAS BOAS E MUITA ALEGRIA E SAUDE, são os votos de quem nunca te esquece. Um beijo enorme de saudades :)