18 horas...Happy...hummm...Semaninha de Férias!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Hoje faço parte dos 2% da população que está a trabalhar...Por causa das festas e do corropio dos dois últimos dias tenho a cozinha num verdadeiro fandango ...e horas de sono em atraso...Massss...

"Ohhh Happy Day!...."

...A partir das 18:01 de hoje tenho uma semaninha de férias...E estou a contar tão atentamente os minutos que faltam, que o mais certo é às 18 horas em ponto abrir uma garrafa de champanhe e comer um punhado de passas...eh eh eh...

O Natal?

Maravilhoso como sempre...depois conto e mostro :-)

bjs, Framboesa

2 zum-zun(s):

Carla Says:
26 de dezembro de 2008 às 22:32

Eu também pertenci a essa percentagem de trabalhadores =P
Mas estou feliz porque é fim-de-semana! É que no meu cérebro amanhã é 3ªf eheheh

bjs, bom fim-de-semana!

sonia Says:
29 de dezembro de 2008 às 16:47

Bem Portugal està parado!!LOL
beijinhos e tchin tchin : olha pa mim a salivar com o teu champanhe!!