Um premio e um desafio com muita música

terça-feira, 18 de novembro de 2008


Recebi um simpático troféu, oferecido pela Carol (embrulhado em papel crepe em tons rosa e com muitos brilhantes) e pelo Jeitoso (dentro de uma caixinha de pastéis de belém...nhammm)...obrigada por (devido a qualquer factor que agora me está a passar ao lado) gostarem do meu cantinho no fim do arco-íris :-)

Cabe-me agora a mim redistribuir o selinho...diz que é para 7 blogs...mas como o jeitoso fez batota, eu também faço...e cá vai:


Alexia ...porque me fazes rir até ficar com bolas de ranho (private-joke)

Ana Garras ...porque com os teus conselhos poderíamos melhorar o Mundo...

Bolota ...porque gosto de cuscar e interiorizar as tuas magical Pieces á quarta-feira

Carol...porque é o canto mais mimoso e cor-de-rosa da web...

Cláudia ...porque me divertem as peripécias e desabafos do teu dia-a-dia

Cristina ...porque me fazes viajar ...ás vezes para Potugal...

Elite ...porque o cinzento no teu cantinho é de todas as cores...

Estela...porque tens muita força e determinação

Gio ... porque sei quem está por detrás das palavras e que as palavras coincidem com a redactora...felizmente...

Juanita ...porque GMDT...como poderia não gostar do teu blog?

Jeitoso ...porque é sempre agradável ter o ponto de vista do outro lado do planeta...lol...

Karoxinha ...porque gosto da ternura que pões nas pequenas coisas do quotidiano...

Luazzinha...porque me transmites serenidade e paz...

Sandra ...porque és amorosa no que contas (a ver se páras essa pausa!)

Sónia Bigita ...porque me fazes sentir bem disposta com o modo como descreves as coisas...

Turbolenta ...porque aprendo muito,muito, muito



Desafio passado pela Estela

Colocar um foto individual minha.

(esta foi tirada o mês passado...)


Escolher uma banda/cantor e responder somente com títulos de canções da banda/cantor;

.:Bryan Adams:.


És homem ou mulher? Wait And See

Descreve-te. 18 Til I Die

O que acham as outras pessoas de ti? Do I Have To Say The Words?

Como descreves o teu último relacionamento? Never Again

Descreve o estado actual da tua relação? Thought I'd Died And Gone To Heaven

Onde querias estar agora? In A Perfect World

Que pensas a respeito do amor? It's Only Love

Como é a tua vida? This Is Where I Belong

Que pedirias se pudesses ter só um desejo? Blessing In Disguise

Escreve uma frase sábia. If Ya Wanna Be Bad Ya Gotta Be Good

Escolher 4 pessoas que respondam ao desafio (sem esquecer de avisá-as)...Eu achei o desafio tão giro que o ofereço a toda a gente que por aqui passe...e se responderem digam qualquer coisa :-)

bjs, Framboesa

8 zum-zun(s):

turbolenta Says:
18 de novembro de 2008 às 16:05

Pronto! lá vou ter de pensar....pensar....para não magoar ninguém e passar a pasta o mais diplomáticamente possível.
vou pensar!

Obrigada

Juanita Says:
19 de novembro de 2008 às 10:42

bem...agora temos aqui um post que vai dar que pensar!! eh eh eh

brigadita pelo premio!! não percebi muito bem...vais lá SÒ porque gostas de mim???!!! mas tá bem!

vou pensar e postar o mais rapido possivel!

Juanita Says:
19 de novembro de 2008 às 10:43

foto tirada no mês passado?!?!
miga não te quero desiludir...mas num mês envelheceste a olhos vistos!!
vai por botox, please!!

sonia Says:
20 de novembro de 2008 às 14:38

Jà ando a ler os titulos para fazer miga...ai estes desafios...

sonia Says:
20 de novembro de 2008 às 14:39

Oh!!!!!!!!

Obrigada pelo miminho!!!!!!!Nem vi!!!!!!

E a tua foto...tà simplesmente deliciosa :) não mudaste muito ;) ihihihihi

Cristina Says:
22 de novembro de 2008 às 12:54

Obrigada querida
:)

um bom fim de semana,
beijinhus

Bolota Says:
26 de novembro de 2008 às 11:56

Muito obrigado pelo prémio! És mesmo uma querida!
Em relação à tua foto (tirada o mês passado) parece que a tiraste, hoje... nem se nota a diferença de mês! Eheheheh!!!

Bjos :o)
B.

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
30 de novembro de 2008 às 18:46

Adorei... o cinzento nos CAFS é de todas as cores... nunca tinha pensando nisso... mas acredita que as pinceladas de roxo que por la pairam são tuas!!!! sem cheiro a peixe, ta? :)

Beijo meu ♥,

A Elite