Tudo o que funciona...não funciona...

terça-feira, 18 de novembro de 2008


Em nossa casa temos tudo o que mexe/funciona (ou não,ou não) em pé de guerra...

O fogão que já não estava grande coisa, caminha a passos largos para a cova:a afronta final foi a tampa do mesmo que caíu...

Já o micro-ondas além do barulho simpático com que nos brinda de 5 em 5 segundos (a nós e á vizinhança),também diz que precisa de mais tempo para aquecer a comida e se queremos mais rápido, podemos fazer uma fogueira...

Decidindo o que comprar primeiro (sim que arranjar não vale a pena) o Mike sugeriu que fosse o micro-ondas, já que assim podia aquecer melhor o comer...ao que contestei, que se não fosse o fogão, não haveria comer para aquecer...vamos a ver em que ficamos(pode ser que nos façam um 2 em 1)

E agora é o meu carro que só obedece ao comando (com pilhas novas) quando lhe apetece e se lhe apetecer ( e só anda se o comando funcionar, senão tenho que por um código de vira chave para esquerda-direita-esquerda, tipo cofre de banco...), e também só aguenta um pára-arranca se durar menos de 3 minutos...se durar mais tempo, nah,nah,nah...vá de estrabuchar, fazer ruídos estranhos e não obedecer ás mudanças...('tá bonito 'tá)...

Vá lá que no trabalho o PC trabalha...ás vezes até dá para ir á net (boaaaaa!)

bjs, Framboesa

13 zum-zun(s):

Branquinha Says:
18 de novembro de 2008 às 15:32

Olá! Ainda bem que o pc funciona mas vai-te preparando pk um dia destes ainda da o berro ;P

Espero que a pós-gradução esteja a correr bem!É uma área mt interessante e prática!

*********

turbolenta Says:
18 de novembro de 2008 às 16:02

Afinal não é só a mim que, quando avaria uma coisa, avariam logo 2 ou 3.
Se calhar o fogão é mais útil que o microondas.
Mas não compres desses cujo modelo apresentas, senão ainda vais ter de comprar a lenha e isso fica bem caro! Bem....esses também servem de lareira, de recuperador e como aquecem (fervem) a água, sempre podes dispensar a chaleira electrica.
Sei do que falo.....a minha mãe tem lá um desses objectos, que ela acho fenomenal e que eu simplesmente odeio!
Na cozinha está um forno. Ao sair de lá, como está tudo mais frio que por aquelas bandas, é constipação da certa! e sempre!
E ela, como está habituada, não compreende! é cá uma guerra com aquela porcaria!

bjs

turbolenta Says:
18 de novembro de 2008 às 16:03

Claro que sei que a foto foi na brincadeira!
lol lol lol
boa semana

Algodão Doce Says:
18 de novembro de 2008 às 23:44

Olha aproveitem o Pai Natal...ou o vosso subsídio :(

jinhos!

Amora Says:
19 de novembro de 2008 às 07:53

Pois bem vinda ao maravilhoso mundo dos electrodomésticos avariado!!!

Sabes que para sair desta crise que nos encontramos, a solução é Escoamento do Produto, para diminuir stocks nas fábricas, por sua vez para evitar paragens de produção, por sua vez para evitar despedimentos....??
Vá lá, não desesperes!!!!

Quanto ao comando, o meu amuou durante 2 anos....mudei pilha, fui à garagem que me disseram k era necessário reprogramar....enfim. De repente uma bela manhã estava eu a brincar com o comando....e zás!! Começou a funcionar...Ele há coisas????

Beijinhos

Juanita Says:
19 de novembro de 2008 às 10:50

já te disse miga, é um complô!! eh eh
tb já passei por isso (no ano passado)...tens que ter paciencia (e dinheiro) para trocar os moços!! eh eh

Cláudia Says:
19 de novembro de 2008 às 11:13

Sim, vamos à bruxa.
Vê a tua disponibilidade se faz favor :)

Alexia Says:
19 de novembro de 2008 às 12:09

AI AMIGA AINDA POR CIMA TU GRAVIDA E SEM PACIENCIA

BEIJOS A PENSAR EM TI

Mila Says:
19 de novembro de 2008 às 16:21

Eu também tive um problema semelhante com o comando do meu carro, mas afinal era apenas falta de pilha. Q cabeça a minha!

karoxinha Says:
19 de novembro de 2008 às 16:52

olha, sabes o q te digo... um portugues nunca tem um azar tem logo dois ou tres é o q é...

e ainda te digo mais... lá se vai o subs de natal... essa é q é essa...

olha respira fundo conta até duzentos mil e vais ver q isso passa ;)

bjinhos karinhosos
karoxinha

sonia Says:
20 de novembro de 2008 às 14:41

Aiiiii que isto assim não ajuda nada nas finanças !!Pede uns aparelhos domésticos ao Pai Natal!Escreve là a tua carta!!
beijinhos

Anagarras Says:
21 de novembro de 2008 às 14:19

em que lojas te forneçes? É só para eu saber onde não comprar... é que tudo se avaria na tua casa!!! Ou será das tuas mãozinhas de cinderela??

micro-ondas primeiro, sempre aqueçe, cozinha e descongela sem sujar muita loiça!!

lol jinhux e bom fds

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
30 de novembro de 2008 às 18:45

Deves andar a desmagnetisar as coisas, querida berry :)))

Beijo meu ♥,

A Elite