Noite de Halloween ...de molho

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

...O feitiço não passou...e para meu grande desapontamento passámos o serão de Halloween em casa...Resguardada de qualquer corrente de ar que me pusesse ainda pior, enveredei na tarefa de criar o nosso Jack'O 2008...
Este ano veio de Trás-os-Montes, apanhado por mim e pelo Mike...A escolha foi complicada...haviam abóboras por todo o lado...ok...algumas tinham dono, embora eu lhes tenha deitado o olho...

Mas depois de apalpar esta e aquela, e ainda outra que nem conseguíamos carregar...voilá...estava escolhido o nosso Jack O', directamente do "abobral" (existe?) Mãos à obra (...ou faca á obra)...
E aqui está ele todo sorridente !


E a acompanhar...Bolachinhas para oferecer ( envenenadas, pois claro...)


bjs, Framboesa

10 zum-zun(s):

Sandra Says:
3 de novembro de 2008 às 12:18

Olha miga será que podes enviar-me umas bolachinhas, em???

Nao é por nada mas já tou a ficar com uma fominha e ainda falta tanto tempo para o almoço...:S

Beijinhos e espero que estejas melhorzita!

carol Says:
3 de novembro de 2008 às 15:50

Agora comia uma abobrinha... pois comia!

Beijos gulosos

PS melhor?

turbolenta Says:
3 de novembro de 2008 às 16:14

lol lol lol
a minha abóbora do ano passado tinha uns dentes como esses!
Só que a minha tinha um triânfulo em vez de nariz e dois rectângulos a servir de olhos....
Mas a tua estava gira.
Estás melhor?

Anagarras Says:
3 de novembro de 2008 às 16:28

ficou muito fixe!! E com um olhar malvadooooooo

karoxinha Says:
3 de novembro de 2008 às 17:57

tu nao me digas que andaste nos "abobrais" alheios??? loooool

mas q o sr jack ficou o maximo lá isso ficou... com um olhar "assassino"...

mas o q ia bem agora eram umas bolachinhas dessas com um leitinho quente :D

bjinhos karinhosos
karoxinha

sofia Says:
3 de novembro de 2008 às 19:52

Tu não brincas mesmo em serviço, ah! :) Isso é que é entrar no espírito! Mnham, mnham... essas bolachas deixaram-me com vontade de ir fazer uns biscoitos... Bj

Guizito Says:
11 de novembro de 2008 às 19:23

Ai eu quero uma destassssssss... amiga, onde arranjaste os cortadores?

jocas

Mila Says:
12 de novembro de 2008 às 23:19

As fotos estão o máximo e as bolachinhas muito apetitosas, ehehhe.

Cláudia Says:
19 de novembro de 2008 às 14:14

Não encontrei as formassssssssssssssssssssssssssss


BuÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


bjocas
talvez para o ano que vem...
:(

Cláudia Says:
21 de novembro de 2008 às 12:16

Já comprei!!!

Ainda a minha mãe me dizia que ser teimosa não me levava a lado nenhum...
LOLOLOL

bjs