Happy Birthday Mickey!

terça-feira, 18 de novembro de 2008


1928

2008



bjs, Framboesa

21 zum-zun(s):

Algodão Doce Says:
18 de novembro de 2008 às 23:43

Pois é vi na tv :)
Parabéns ao Mickey

Beijinhos doces
Algodão Doce

Luazzinha Says:
19 de novembro de 2008 às 10:09

ola ola :)

Tou de volta :D
Parabens ao Mickey! e a ti por seres como és :)

bjs com mt mt carinho e mts sorrisos

Anónimo Says:
19 de novembro de 2008 às 10:15

Olá

Parabens ao Mickey, sempre adorei ler os livros de banda desenhada e de ver os desenhos animados na TV.

Quanto aos electródomesticos avariados, tens que ter paciência, eu concordo mais contigo do que com o Mike, é melhor o fogão, porque senão o que vais aquecer no micro-ondas?

Estás tão mas tão bonita na tua foto do mês passado, que eu até tenho um bocadinho de "inveja" da tua cara laroca. eh eh eh

Beijinhos para alguém que é muito especial - AMIGA

Arminda Pereira

Juanita Says:
19 de novembro de 2008 às 10:53

Prababêns Srº Mickey!!

olha lá então hoje tens festa, não?? vais pra casa do mickey a da minnie comemorar!! eh eh eh
manda cumprimentos meus!!

p.s.- para que saibas o meu orelhinhas é menino!! por isso se queres casorio compra uma nina!! eh eh (adorava ser tua comadre eh eh eh)

Cláudia Says:
19 de novembro de 2008 às 11:10

PARABÈNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MIKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
(sim é mikey, mas estou a dizer mike nao míke :) )
Estás a ficar velho ratito.

Qual foi a pranda que lhe ofereceste?

carol Says:
19 de novembro de 2008 às 11:24

Parabéns ao rato!!!

Beijos com orelhas!

Verita Says:
19 de novembro de 2008 às 11:48

Miguinha linda andas trocada é certo mas isso é normal com a gravidez... atão tu tás gravidaaaaaaaaaa e não me contas, a mim hein???
Ai coisa linda, Frambo mãe... não te imagino realmente mas com o tempo a coisa vai lá vais ver, dou-te conselhos e abrimos uma linha SOS ajuda Frambo através do mail... sim miga num chores acontece a todas...
Agora só mais uma coisita, espero que geneticamente moço ou moça saia a ti ou ao Mike... miguinha rato Mickey não neh!
Filho orelhudo é dose!

Jokas Contentes pela GRAVIDEZZZZ ;)

Alexia Says:
19 de novembro de 2008 às 12:06

Amiga não resistoi e contei a toda a gente, assim que Verita soube cuspiu a minha casa toda e botou boca ao mundo...SEGREDO DESVENDADO, olha ssim como assim fiz post lá na minha casa a comunicar esta GRANDE ALEGRIA QUE É A TUA GRAVIDEZ

PARABENS MINHA LINDA A TI E A MIKE E AO RATO MICKEY

BEIJOS GRAVIDOS

Cláudia Says:
19 de novembro de 2008 às 12:21

Aiiiii
Vou lá pessoalmente (como quem diz) deixar um beijo grande!!!

pa ti tb
:))))

Alexia Says:
19 de novembro de 2008 às 12:30

FRAMBO MARIA ENTÃO TU TIRA-MES A POSSIBILIDADE DE BRILHAR COM UM POST A ANUNCIAR A BOA NOVA, SUA MALVADA, MAS OLHA GOSTEI QUE ALGUEM DE QUEM GOSTO TENHA FEITO ESTE ANUNCIO...SÓ ESPERO QUE VERITA NÃO AMUE ...TOU MESMO A VER ...

AMIGA E JÁ SABES SERÁS UMA DAS DAMAS DE HONRA :)

E OUTRA COISITA PÁZINHA TU TIRA-ME ESTE VESTIDO QUE AS PESSOAS AINDA PENSAM QUE VOU COM ESTE NO DIA...QUERO ALGO MAIS SEXY :=)

E NÃO FOI COM SERENATA ...FOI À BEIRA MAR MULHER COM A LUA POR TESTEMUNHA AIIIIIIIIIIIII DEUS

PRONTOS À CONTA DA OUTRA (NÃO DIGO O NOME PORQUE É MÃE DE UM FILHO LINDO) DOIS SEGREDOS ASSIM DESVENDADOS...E OLHA SABES UMA COISA...A i. (FILHA DE NOSSA pRINCESA c.) ESTÁ GRAVIDA NÃO É O MAXIMO...

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AGORA SEM SEGREDO PARA CONTAR

Alexia Says:
19 de novembro de 2008 às 12:30

FRAMBO MARIA ENTÃO TU TIRA-MES A POSSIBILIDADE DE BRILHAR COM UM POST A ANUNCIAR A BOA NOVA, SUA MALVADA, MAS OLHA GOSTEI QUE ALGUEM DE QUEM GOSTO TENHA FEITO ESTE ANUNCIO...SÓ ESPERO QUE VERITA NÃO AMUE ...TOU MESMO A VER ...

AMIGA E JÁ SABES SERÁS UMA DAS DAMAS DE HONRA :)

E OUTRA COISITA PÁZINHA TU TIRA-ME ESTE VESTIDO QUE AS PESSOAS AINDA PENSAM QUE VOU COM ESTE NO DIA...QUERO ALGO MAIS SEXY :=)

E NÃO FOI COM SERENATA ...FOI À BEIRA MAR MULHER COM A LUA POR TESTEMUNHA AIIIIIIIIIIIII DEUS

PRONTOS À CONTA DA OUTRA (NÃO DIGO O NOME PORQUE É MÃE DE UM FILHO LINDO) DOIS SEGREDOS ASSIM DESVENDADOS...E OLHA SABES UMA COISA...A i. (FILHA DE NOSSA pRINCESA c.) ESTÁ GRAVIDA NÃO É O MAXIMO...

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AGORA SEM SEGREDO PARA CONTAR

Verita Says:
19 de novembro de 2008 às 13:14

Sim tu tás gravida, sim a Alexia está noiva (há possibilidades de já ir gravida pró casório mas é segredo), sim tenho um filho, sim com esta barriga é normal que venha ai outro...
Credoooo tudo num dia é demais...

Quanto a fiha da outra que nóis sabemos tambem é segredo mas como é menor, recato na boquita e tudo a dizer que não como os malucos...

Vou dar papa ao meu filho... sim tenho um filho já te disse?!

Tou baralhada!

Juanita Says:
19 de novembro de 2008 às 16:02

tou triste...desiludida...zangada...chorosa...enfim...como pudeste me esconder a tua gravidez?????

como foste capaz??? e dizes te minha amiga...

tou chocada...e triste...muito triste...

beijos a chorar :(

Mila Says:
19 de novembro de 2008 às 16:22

Parabéns ao Mickey, a ti e ao Mike. :)

Espero poder acompanhar a tua jornada de 9 meses assim como espero que acompanhes a minha (ehehe, faltam 9 meses para o "wedding")!

BJX

Anónimo Says:
19 de novembro de 2008 às 17:04

Não esquecer de tomar o folicil e tomar cuidado contigo e com as trimeninas

beijos felizes com a noticia encantada com esta noticia

a Prin está radiante

beijos gravidos

Carol

Luna Says:
19 de novembro de 2008 às 20:55

Linda vim deixar um beijinho.
Já vi pelos comentários acima que ando mto desactualizada... mtos parabéns ao mickey, mas especialmente a ti, vais ser mamã, né? Espero que corra tudo lindamente!
E, também já vi o porquê da falta de tempo... estás com mto mais trabalho e com a pos-graduação. Mta força linda e tenho a certeza que te sairás lindamente em tudo.
Beijinhos

PS: qual é a tua pós-graduação?

Alexia Says:
19 de novembro de 2008 às 21:50

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ALDA JURO VINHA AQUI CUSPIR MAIS UMAS COISAS MAS OLHA LI COMENTÁRIO DA VERA E SÓ ME RIO

AQUELA DO

ESTOU BARALHADA

CONFESSO:
JÁ NÃO SEI QUEM SOU EU, QUEM É QUE ESTÁ GRAVIDA QUEM VAI CASAR ENFIM...OLHA NÃO MARQUES NADA PARA DIA 13 DE DEZEMBRO NOSSO M. FAZ ANOS E VAI FAZER MEGA FESTA...VAI PEDIR A C. EM CASAMENTO SHUIUUUUUUUUUU POR ISSO CONTAMOS CONTIGO COM O BEBE :) E COM O TEU MAIS QUE TUDO

BEIJOSSSSSSSS A PASSAR A PALAVRA

FRAMBOESA Says:
20 de novembro de 2008 às 09:28

Para todos os que mentalmente sãos leram os cometários anteriores...eu NÃO estou em estado de graça...a Alexia é q se armou em engraçada...lol


beijinhos

carol Says:
20 de novembro de 2008 às 10:21

Oh frambo querida... PARABÉNS!!!

Que fique aqui registada a feicidade que sinto por vós!

E ainda por cima Alexia que vai casar!!!

BEijos às "triGAIJAs"

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
30 de novembro de 2008 às 18:43

Muitos parabéns ao Mickey e à Alexia (tenho de la ir dar os meus parabéns!!!!!!!!)

Beijo meu ♥,

A Elite

Nelson A. Soares Says:
3 de dezembro de 2008 às 21:14

Muitos parabéns ao Mickey!!!!



E já agora à autora deste que é o blog visualmente mais bonito que já encontrei na blogosfera e que acredito que dificilmente cederá a coroa.


Muito bem, estou estupefato... =)




Stay Well