De 21 a 29...

sexta-feira, 21 de novembro de 2008


Ontem ao telefone:

Minha Mãe(com voz entusiasmada):-Então, era para vos convidar para virem cá depois de amanhã almoçar!Vou fazer um almocinho e...
Eu- Oh mãe, por nós tudo bem...mas olha que amanhã o meu Sogro faz anos, e não sei como vai ser este fim-de-semana em termos de comemorações...
Mãe (espantadíssima)-Amanhã?Tens a certeza?!...Hummmm...
Eu - Então pois, amanhã é dia 21...
Mãe-(silêncio)...
Eu-Hum?
Mãe-Então se amanhã é 21, Sábado não é dia 29...!

Desatamos a rir á gargalhada...!
Ao contrário de mim que sei sempre ás quantas ando, ( e sei com antecedencia de meses as pontes e feriados) os meus pais não têm horários fixos, por isso a minha Mãe pensava que amanhã era já dia 29, o aniversário do meu Pai...


Mãe-Olha que grande barraca...se não me tivesses dito nada, no Sábado dava os parabéns ao teu Pai...
Eu e ela...Eh eheheheheeh!!!!

bjs, Framboesa

21 zum-zun(s):

Juanita Says:
21 de novembro de 2008 às 11:57

ai miga e sabes que estas coisas pegam-se?! ah pois é!!

atão depois de me teres dado os parabêns no dia....no dia... que entendeste eh eh eh, sabes o que eu fiz??? liguei á Gio 1 dia antes a dar-lhe os parabêns eh eh eh

acho que os dias passam tão depressa que ás duas por três já estamos todas baralhadas!!

beijocas grandes

P.S - não esqueçer...HOJE...21 de NOVEMBRO...HOJE...PAPAROCA COM JUANITOS!! eh eh

karoxinha Says:
21 de novembro de 2008 às 12:15

olha... será q a tua mãe me é algumas coisa, assim prima ou tia afastada q eu não saiba ????

ai miga... té parece eu...

mas pronto... diz 29 é de amanha a oito dias... disso eu tenho a certeza... pq será???

bjinhos karinhosos
karoxinha

Sarapatica Says:
21 de novembro de 2008 às 12:57

Minha Fruta Sivestre tas gravida e não partilhas...eu a contar-te o segredo e tu não te descoses :( Vamos ser mamas. Parabéns. Espero k estejas tão feliz como eu. Um beijo.

Anagarras Says:
21 de novembro de 2008 às 14:15

Olá!!!

Que falta senti de vir aqui ler os teus post's!!

ehhehe, chega ao dia e nem se lembra!!! Tal foi a antecedência :D

jinhux

turbolenta Says:
21 de novembro de 2008 às 15:12

lol lol lol
Deve ser da idade.
Eu no outro dia, no parque do shopping aqui da minha aldeia, quando tirei o carro , sem saber como, virei para o 1º lado que me apareceu. Andei....andei... e não via a saída lol lol
Que raio! ! depois é que me apercebi que já estava na outra ponta do parque subterrâneo, para o qual nunca costumo ir.Lá dei a volta e saí.Mas fiquei preocupada. Tive a sensação que ,por momentos, perdi toda a noção do sítio onde estava e tudo aquilo era como novo para mim!
Acontece!
Ainda bem que existem telefones!
bom fim de semana

bjs

PS estou neste fim de semana numa de passagem de prémios....
Por isso, espera mais um pouco que também vais ser contemplada!
lol lol
bjs grandes

hiltom Says:
21 de novembro de 2008 às 15:58

Resolvi atribuir-lhe um prémio diferente dos habituais mas que achei bastante interessante.
Bom fim de semana

Algodão Doce Says:
21 de novembro de 2008 às 17:28

Olá!
IHIH ainda bem que ela comentou contigo :)

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana.
Algodão Doce

sonia Says:
21 de novembro de 2008 às 18:43

hahahahaha ainda bem que tagarelam imenso, senãooooooo...jà dava barraca!!
beijinhos

Cristina Says:
22 de novembro de 2008 às 12:52

LOL...parece que estava a ouvir a minha mãe!

Tadinhas :)

Parabéns ao teu sogro, e bom fim de semana

beijinhus

Cláudia Says:
23 de novembro de 2008 às 14:35

Ehehehe

Ia ser bonito ia :)

Beijinho

Caroline Says:
24 de novembro de 2008 às 17:24

bom seria que um dia pudessemos viver assim... despreocupados ;)

Um beijo nela!

Alexia Says:
25 de novembro de 2008 às 14:07

quem sai aos seus :)

beijos a rir com vocês ...que não têm condições mesmo

Anónimo Says:
25 de novembro de 2008 às 15:32

Bem eu ainda não cheguei à idade dela e por vezes ´já me acontece o mesmo. Tenho que começar a ter cuidado, qualquer dia digo que estou com uns 20 e poucos (mas mesmo muito poucos) anitos eh eh eh.

Uma boa semaninha para ti e para os que mais amas.

Beijocas
Arminda Pereira

Blue Angel Says:
25 de novembro de 2008 às 21:43

Devem ter rido mesmo muito!!! Quando eu faço destas, embora seja contra mim, tenho de contar a todas as pessoas que vejo!!! LOL

Um beijo

Nivea

Já agora, se eu fosse o teu pai não ia gostar nada de teres dado pelo engano, pois assim ele iria receber presentes 2 X !!!!!

Gio Says:
25 de novembro de 2008 às 23:01

Li qualquer coisa nestes comentarios que me deixaram mais de orelha no ar do que propriamente o post....

FRAMBOESA MARIA QUE SE PASSA CONTIGO QUE NÃO ME CONTAS ???????????

Bolota Says:
26 de novembro de 2008 às 11:52

Já estou como a Gio...
Framboooo, não tens nada para nos contar????

Bjos :o)
b.

karoxinha Says:
27 de novembro de 2008 às 12:30

o importante agora é ele estar bem... o que na graças de Deus vai acontecer

quanto ao inem, uma queixazinha não??

bjinhos karinhosos
karoxinha

Caroline Says:
28 de novembro de 2008 às 10:35

Que situação mais abessurda!
Já fizeste queixa por escrito a INEM?!

Não deixes de fazer, sim?

E como está ele?

Um beijo doce... doce...

Caroline Says:
28 de novembro de 2008 às 10:35

Que situação mais abessurda!
Já fizeste queixa por escrito a INEM?!

Não deixes de fazer, sim?

E como está ele?

Um beijo doce... doce...

Cati Says:
28 de novembro de 2008 às 17:27

Bem... as melhoras rápidas para o teu pai. Quanto ao INEM, é o reflexo da desgraça que este país é... O que fizemos nós para merecer isto?

Um beijo enorme para ti!

PS - Vá lá, conta lá se tb vai ser mamã! ;)

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
30 de novembro de 2008 às 18:38

Minha queridaz Framboesa,

Eu ja tinha lido este post e não sei porque carga de agua, nao tinha enviado comentario. Devia ter começado e finalmente, não enviei.

E li o post acima... ainda bem que o teu pai ja esta estavel... sei que isto não tem relevancia, mas conseguiram celebrar o aniversario dele, com ele, em casa?

Espero que sim... e que tenha sido um momento de sorrisos e esperança :)

Beijo meu ♥,

A Elite