Trás-os-Montes

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

image by John Zaccheo


Este fim de semana vai ser diferente :-)
Para já começa amanhã e não Sábado...o que por si já seria motivo para estar toda contente :-)
Começa amanhã porque tirei um dia de férias para ir até Trás-os-Montes, pertinho de Mirandela, visitar a minha Avó...uma senhora simpática, de longos cabelos brancos (que apanha em coque) e que acabou de fazer uns bonitos 91 anos ...
Vou rever também os meus tios e primos...
E vou também matar (muitas, muitas) saudades dos meus Papis, que já estão lá em cima desde Agosto, a fazer a nossa casinha no Norte...E do Bell, de cujas lambidelas já sinto falta...
Daí o meu entusiasmo...Vou estar com pessoas que me são muito queridas, vou acalmar a saudade e matar a curiosidade em ver como está a casinha, que vai ser "inaugurada" este fim de semana...
Já não vamos a tempo das vindimas...só de provar as uvas e as castanhas...
E vai estar um frio de rachar...
Vamos madrugar, porque a casa da minha Avó fica "para lá do sol posto" entre montes, vinhas e vales...
...mas estes três dias vão saber tão, tão bem...!

bjs, Framboesa

15 zum-zun(s):

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
23 de outubro de 2008 às 18:59

Viva os dias diferentes que estão quase a chegar! Mesmo que esteja frio, vais poder ter o coração QUENTE :))

Beijo meu ♥,

A Elite

turbolenta Says:
23 de outubro de 2008 às 19:43

ISSO era antigamente. Agora vai-se muito bem. Sais em T.Novas.Segues A 23-passas ao ado da Guarda e vais sair a Celorico...Pocinho...v.Flor...Mirandela
Agora é tudo quase auto-estrada. Quando os meus filhos eram pequenos é que Mirandela ficava a 15 dias depois do sol posto. Tens lá família, senão mandava-te comer no Grês.
Não sabia que conhecias a zona....
Muito bonita! este ano não fui lá (com grande pena minha).
Deve estar muito frio já!
boa viagem
(leva-me contigo)

Gio Says:
23 de outubro de 2008 às 20:24

tambem vou ter em breve um fim de semana especial... depois conto ;)

Branquinha Says:
24 de outubro de 2008 às 08:20

Espero que te divirtas imenso e que passes grandes momentos com aqueles que mais gostas ;)

***********

Sandra Says:
24 de outubro de 2008 às 09:55

Hummm..que aconchegante miga!!!
Eu adoro estes fins de semana com a familia...sabe tãoooooooooooooo bem!!!

Aproveita...diverte-te Muito!

Beijinhos com sabor a fim de semana!

Mila Says:
24 de outubro de 2008 às 09:57

Aproveita bem os momentos de relax!!! E tira muitas fotos para postar por aqui. ;)

fico à espera

BJX

karoxinha Says:
24 de outubro de 2008 às 11:23

olha posso ir contigo??? assim deixas-me na A23 e sempre passo o fds com os meus pais... eu sei que já foste... mas sonhar não custa né, ou pelo ainda não custa...

um otimo fds para ti...

bjinhos karinhosos
karoxinha

carol Says:
24 de outubro de 2008 às 11:30

Diverte-te!!!

Mata todas as saudades... dá aqueles abraços (que são só para alguns ;))... e volta... mimadinha ;o)

Beijos com abracinho... virtual não faz mal... pois não?!

Juanita Says:
24 de outubro de 2008 às 12:17

desejo-te um optima viagem!!

diverte-te e mata as saudadinhas todasssssssssss!!

Uma beijoca especial p/ a D. E.!!

beijocas grandes

Mariana e Eu Says:
24 de outubro de 2008 às 12:47

que bom ver os mais distantes aproveita mto bem.....quanto ao local...tenho uma saudade do tamanho do mundo adoro o Norte...!!!!q inveja hummmfffff

bjocas

Algodão Doce Says:
24 de outubro de 2008 às 13:35

Olá!
A esta hora já deves estar em Trás-os-Montes...
Diverte-te muito, mata muita saudade!!

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana.
Algodão Doce

sonia Says:
24 de outubro de 2008 às 17:14

Viva miga!!!!!!!!
Que bom, mas olha que as estradas são boas agora!Fiquei admirada pois o marido que é de là quis nos mostrar as redondezas e adorei Mirandela :)))

Bom Magusto miam miam miam

Luna Says:
25 de outubro de 2008 às 13:25

Linda sabes uma coisa, sabes? tenho a certeza q este fim de semana te vai revigorar e mto!! :)
beijinhos e diverte-te

Cláudia Says:
26 de outubro de 2008 às 17:00

Espero que te divirtas...
Já deves estar quase de volta a casa...mas olha espero que tenha corrido bem :)

Amora Says:
27 de outubro de 2008 às 11:57

....e se no regresso vieres pelo "outro norte", apita!
Seria um prazer.

Beijinhos