Mails que me deixam...bahhhhhh!!!!!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008


Imagem:Carol Werner

Duas coisinhas...

1. Eh pah...não me mandem e-mails do tipo " se não enviares a 46575 contactos, acontece-te qualquer coisa do outro mundo"...a sério...é que...eu compreendo a preocupação com a minha pessoa, mas...o mais certo é mesmo acontecer-me qualquer coisa:

...porque me irritam profundamente e eu irritada ainda sou mais destrambelhada do que ao natural...e aí sim...o mais provável é queimar-me no ferro de engomar, cair do 20.º andar ou ir de encontro a um automóvel ao atravessar a rua...E depois aparece um e-mail a dizer: "A Framboesa ignorou este e-mail e por isso aconteceram-lhe coisas estranhas e coiso e tal..."

E isto é também outra coisa que acho estranho "Um senhor na Conchichina ignorou este e-mail e no dia seguinte faleceu".Ok. Se o homem faleceu como é que se sabe que foi por causa do e-mail...? Ou agora é conversa de café:"Ai eu hoje recebi um e-mail e ignorei-o...e tal..."

2.Outra coisa...quando encaminham e-mails, por favor, coloquem os endereços em Cco. ou Bcc. ...Se não o fizerem a pessoa para quem enviaram o e-mail vai ficar com os endereços de correio electrónico de todas as outras pessoas para quem esse e-mail foi encaminhado...e eu pessoalmente acho uma falta de respeito o meu e-mail pessoal andar por aí ao sabor de spammers e malta que eu não conheço de lado nenhum...

Não exige qualquer esforço, nem é complicado, e deixaria a internet muito mais segura...E não me deixaria tão irritada..

P.S. : Dias de TPM..

P.P.S. Sim acabei de receber na minha caixa de e-mail pessoal um destes tipos de e-mails, que vinha de uma pessoa que eu não conheço, que sacou o meu endereço de uma dessas listas que acompanham e-mails enviados por amigos que não fazem Bcc. Ainda por cima o estafermo,ao encaminhar também não fez Bcc.. e por isso o meu endereço pessoal anda por aí sabe-se onde lá onde...

bjs, Framboesa

20 zum-zun(s):

eu Says:
2 de outubro de 2008 às 14:57

minha menina ponto numero um: esses mails são virus. não como os conheces (de destruir coisas) mas de entupir servidores de email, degradando a sua performance. Ponto num 2: CLARO q n te acontece nada se n fizeres frw. Ponto num 3: sempre q o receberes devolve-o à pessoa q to mandou, manda a dar uma curva, diz-lhe que é um virus e q vais fazer uma rule p todos os mails q vêem desse endereço irem p o lixo e p a pessoa pensar bem se é isso q quer uma vez q pode querer mandar-te um mail a sério e automaticamente vai fora ! Desculpa mas estes mails irritam-me profundamente, ou não fosse eu informatica!!! E os mails onde dizem q a marca x ou y tão a dar tlm ou portateis são a mesma treta!!

Cláudia Says:
2 de outubro de 2008 às 15:26

Vou fugir num instante antes que sobre para mim :)


Beijinhooooooooooooooo

Patusca Says:
2 de outubro de 2008 às 16:22

Onde posso assinar? É que me irrita solenemente receber esses emails. Esqueceste-te só de uma coisa: os emails reencaminhados que, não só não colocam os destinatários em Cco ou Bcc, como também não apagam o cabeçalho da mensagem reencaminhada e dessa forma "propagam" os endereços das outras pessoas que o receberam. Enfim, haja pachorra!!!

Quanto aos mails que rogam pragas, nem perco tempo com eles, vão directamente para o lixo...

Beijocas

Paula Says:
2 de outubro de 2008 às 17:51

Também não gosto nada dessas coisas. Só nos fazem perder tempo, só entupem as caixas de correio e andam por aí, a propagar aos 4 ventos, os mail's das pessoas...
Assino por baixo!
:)
Bjs!

karoxinha Says:
2 de outubro de 2008 às 18:00

olha... sabes o q acontece a esses email's na minha caixa de correio??? sao eliminados automaticamente... primeiro pq sou tao "azarada" q nao preciso de mais "azar"... segundo pq ja tou farta desses email's... e terceiro TOU FARTAAAAAAAAAAAAA...

por isso traz o baixo assinado, q eu assino tb

bjinhos karinhosos
karoxinha

Gio Says:
2 de outubro de 2008 às 21:10

Olha eu sob pena de morrer, tropeçar, ficar pobre, com bexigas, etc.... apago logo esses mails e tou-me nas tintas para eles...

E so mais uma coisinha.... que é la isso de pequeno almoço de Reis ???? Eu todos os dias tomo um pequeno almoço de Reis.... ou melhor "dos" Reis...

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
2 de outubro de 2008 às 21:17

Graças a Deus, sei que não sou eu :) não mando forwards, não ligo a isso e também me irrita.

Se eu te dissesse o numero de mails de marketing que apanharam meu mail estes dias, fonix...

Anda, TPM-amos :)

Beijo meu ♥,

A Elite

PS: adoro tu, salvadora!

Estela Says:
3 de outubro de 2008 às 01:44

Assino em baixo!
Neste momento, devo abrir e ler menos de 10% dos mails que recebo... e nem o facto de nunca reenviar nada, abre os olhos a quem me continua a enviar diariamente...bolas!

beijinhos!

carol Says:
3 de outubro de 2008 às 09:35

Pois... também não gosto nada!
Confesso que muitos que recebo são "deletados" antes sequer de abrir!
Enfim...

Se não responderes a este comentário, amanhã a tua pizza vai estar estragada!!! LOLOLOL

Beijos a agoirar ;)

Anónimo Says:
3 de outubro de 2008 às 10:04

Também não gosto.
A maioria dos mail´s que recebo, nem os leio, vão direitinhoa para o lixo.

Eu também queria um pequeno almoço de "Reis e Rainhas". Três vezes seguidas, isso sim é mesmo de "Rei".

Muitas beijocas e bom fim de semana

Arminda Pereira

Alexia Says:
3 de outubro de 2008 às 12:10

DELET é o que faço nem leio

beijos hoje em stress enervados e tudo mais

Cristina Says:
3 de outubro de 2008 às 13:11

Eu nem os leio...apago logo...detesto também!


beijinhus e bom fim de semana

Algodão Doce Says:
3 de outubro de 2008 às 15:51

Ups!
Ontém não passei pelo blogue e ainda be...irra!
Espero que o humor, o bom humor, esteja mais em cima :)

Sim...tens razão...eu não envio essas mensagens!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana
Algodão Doce

sonia Says:
3 de outubro de 2008 às 19:44

Ou pior miga: podias (voltar) a pôr fogo là em casa se não reenviares o mail!!!!
haahhahahahahaha

beijinhos linda

Maria Says:
3 de outubro de 2008 às 20:42

Também recebo montes de e-mails assim.. mas simplesmente nem ligo. bjnho.

Dolfy Says:
5 de outubro de 2008 às 16:11

Ola linda ainda bem q me deixaste um post pois o meu pc pifou e fiquei sem nada de nada e perdi os meus enderecos favoritos :(
Hoje ja vi q tas um cadinho irritada :P mas tens razao para isso eu tambem detesto esses emails,e as sms tambem me irritam perfundamente, obrigado pelos parabens o meu principe é lindo de morrer e sou a tia mais babada do mundo!
beijinhos e ate qq dia destes

turbolenta Says:
5 de outubro de 2008 às 21:54

Odeio-os.
Nunca respondo a nada disso.MUITAS pessoas apercebem-se que me estou nas tintas para isso e acabam por "esquecer" esses mails.
Mas esses das orações aos anjinhos.....por todos os anjinhos....vão logo para o lixo.E mais depressa que chegaram pois nem os leio.
São esses mails e a propaganda que me enche a caixa do correio!
Há uns desdobráveis enormes, vermelhos de um supermercado.Enchem-me a caixa (e ela é bastante grande).No outro dia apanhei o distribuidor a atravessar a rua de papel espetado na mão e pronto a enfiá-lo no buraco do correio. Disse-lhe (quando ele ainda vinha na direcção do passeio: "aqui não!"
Mas ele, não quis saber...E zás...caixa com a propaganda.
Eu abri o portão num repente e disse:"importa-se de chegar aqui?"
o rapazote veio.
Mandei-o entrar o portão. Abri a caixa por dentro e disse:"agora, s.f.f. vai tirar o que aqui pôs depois de eu lhe ter dito para não pôr".
Nunca mais me apareceram calhamaços desse hiper.(Mas quando ele deixar esta zona e cá aparecer outro, vai levar a mesma lição....ai vai....vai...
boa semana

carol Says:
6 de outubro de 2008 às 12:57

O quê?!
Não dá para comentar... PROTESTO!!!
Quero que abras os comentários "faxavor"
Humpf*

PS e fotos... i'm waitingggggg

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
7 de outubro de 2008 às 10:25

Bom, pelos vistos não é ninguém! então acho que sonhaste com esses mails não foi?

(sei que não!, estou a brincar)

E aquele mail que queria te enviar que dizia "se não enviares a toda a tua familia e todos teus amigos e todos as pessoas no mundo que não conheces, teras de salvar um animal marinho"... e isso... well, ja fizeste :))))

Beijo meu ♥,

A Elite

Anagarras Says:
7 de outubro de 2008 às 12:53

Já somos 2, pá!
Detesto essas coisas, eu apago logo tudo e o queé duvidoso, zucas eliminar logo, que eu não quero cá mails malukos para dar cabo das máquinas....

;) Finiki hoje é???