Eu (não) tiro o chapéu

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Imagem: Billboard, Sunlan Hats

Ando para comprar uma porcaria de um chapéu há séculos! ( e não estou a falar de bonés de baseball, que desses tenho milhentos)
Adoro chapéus!E dizem os entendidos (marido e família) que me ficam muito bem...

E eu queria usar chapéu, queria sim senhora...e agora até estão na moda...
Mas estamos em Portugal..e cada vez que alguém usa um acessório para além dos brincos e aliança...tumba...é logo olhado de lado...

Nunca mais me esqueço o quanto fui gozada na pré-adolescência, quando apareci de boina na escola, que nem uma teenager chegada directamente de Londres ou Paris...fui tão, mas tão enxovalhada!

Ok, que tem lá isso..."so what?!"...mas depois não me sinto nada bem com o chapéu enfiado na cabeça, alvo de olhares indiscretos...

Já se sabe que sempre que comento isto, toda a gente diz que é parvoice minha, que se gosto devo usar e "bla,bla,bla"...mas são essas mesmas pessoas que quando paseiam no shopping guincham em surdina:"Olha aquela, olha, olha, armada em boa com boina...eh eh eh...ridicula...eh eh eh!"...

Mas por estes dias eu vou comprar o bendito do chapéu...aliás...vou comprar mais que um e vou usar, sentir-me mais "eu" e marimbar-me pras bocas invejosas...

E assim se faz um post sobre futilidades...lol...


bjs, Framboesa

22 zum-zun(s):

Algodão Doce Says:
8 de outubro de 2008 às 13:17

Olá :)
Acho que fazes muito bem em não ligar a esse tipo de comentários. Nunca ouviste dizer que vozes de burro não chegam ao céu?!

Beijinhos doces
Algodão Doce

Cláudia Says:
8 de outubro de 2008 às 14:42

Também já tive uma fase assim, queria usar chapeu.
Mas depois acabei por desistir da ideia.
Vá, eu quero-te ver de chapeu :)

Estela Says:
8 de outubro de 2008 às 15:54

olá!

Como eu te compreendo...também adoro chapeús...gosto mesmo, de todos os tipos...então aqueles de aba que se vêm agora por aí...tão lindos...
E não os compro pelo mesmo motivo que tu!!

Beijinhos

Magui Says:
8 de outubro de 2008 às 16:25

Pois... pois... como sabes eu tb adoro chapéus... e tenho muitos... e tb sei o q isso é mas sabe tão bem q estou a borrifar-me pro q os outros dizem..
E tu minha kida faz o mesmo e continua a ser tu propria.
Magui

karoxinha Says:
8 de outubro de 2008 às 18:25

Olha... "c****" no assunto e usa o chapeu, se gostas... usas e mai nada... ohmessa...

depois quero ver ihihihih

bjinhos karinhosos
karoxinha

Cati Says:
9 de outubro de 2008 às 00:39

Eu tenho alguns chapéus e adoro, quero lá saber de bocas foleiras!

Boa sorte com o novo projecto!

Bjs*

carol Says:
9 de outubro de 2008 às 15:50

... e fazes tu muito bem!!! E acho que te deve ficar bem... com esses olhos... deves ficar com ar de mistério :)))

E esse grande passo... qual é?! Hummm
Back ti school... to do what?!

Beijos curiosos

Banana Says:
9 de outubro de 2008 às 16:34

E bananas, gostas?

turbolenta Says:
9 de outubro de 2008 às 16:59

Se gostas, achas útil e te fica bem e sentes à vontade, porque não?
Eu gosto de chapéus mas é coisa que não me fica bem. Mas quando o frio aperta e vou para um sítio como a SErra da EStrela com neve, quero lá saber se fica bem ou mal e se os outros comentam.........quero é o meu conforto!
Vai em frente!
no El Corte Inglês é só escolher!
boas compras
boa semana

bjs

Framboesa Says:
9 de outubro de 2008 às 17:04

Banana
Gosto de Framboesas
Cpmts,
M.F.

Juanita Says:
9 de outubro de 2008 às 17:55

oh moça que gostas de chapeus, tu compra e usa!! como já te disse (ou não) eu no verão adoro andar de panamás (aliás ainda me lembro do juanito ser mais pequeno e de lhe ter comprado um, mas o gajinho não gosta de panamás, só bonés eh eh), mas sou sincera só uso qd tou de férias, ou então qd tou na praia!!
mas se gostas usa e esqueçe os outros!!

qt ao problema dos botões e das casas...ai céus que direi eu???!!! acho que depois das obras até o meu roupeiro encolheu!! eh eh

beijos grandessssssssssssssssssss

Garfieldzita Says:
10 de outubro de 2008 às 09:12

Oh minha gaja!!!

Kd usares o teu chapeu e vires alguem a olhar para ti, levantas-te e dizes:
"Chapeus há muitos, seu palerma!"..

Mas muito muito alto!!

Bjokas

sofia Says:
10 de outubro de 2008 às 22:30

Este comentário é para o teu post a seguir a este: Onde vais framboesa? Vais voltar a estudar? Vais viajar? Estás bem de saúde? De qualquer modo: muito boa sorte!!! E já agora quanto ao chapéu, vai em frente, aos trinta já somos mais confiantes e também ninguém se atreve a ter a reacção infantil da escola!

Anagarras Says:
11 de outubro de 2008 às 20:23

Já somos 2. eu adoro chapéu e também me fica bem. O pior mesmo são os olhares e comentários, é que não sabem estar de boca calada pá!!!
Mas eu também já ando de olho nos chapéus e também os vou usar, quer gostem quer não... so what!?

MRPereira Says:
12 de outubro de 2008 às 09:18

Olááááá :)

Faxabor de ir ao meu cantinho e responder ao solicitado, pilise!

Beijinhos, restos de bom fim de semana e cumprimentos a todos!

Bolota Says:
13 de outubro de 2008 às 01:40

Pois já somos muitas a gostar e a não ter lata para usar!
Estou contigo Framboo.
'Bora lá ver quem compra 1ª! estou a falar a sério! Vou comprar e fazer um "Magical"!!!

Boa semana e espero que o passo que deste seja o primeiro de muitos em direcção à felicidade, à glória e porque não, ao pote lá bem no fundo do arco-iris!!

Bjos :o)
B.

Alexia Says:
13 de outubro de 2008 às 10:27

Olha uma resposta tão futil

EU COMPREI UM ESTE FIM DE SEMANA :)
LINDO DE MORRER

beijos de chapeu que adoro

Alexia Says:
13 de outubro de 2008 às 10:29

Quanto ao post de cima

cruzar os dedos, e pedir que tenhas toda a sorte do mundo que bem mereces

que seja uma nova viagem em estrada sem altos nem baixos

beijos a desejar felecidades

Alexia Says:
13 de outubro de 2008 às 10:29

e claro...agora não te podemos bater na cabeça né?????que andas a estudar

sonia Says:
13 de outubro de 2008 às 11:02

Vai là comprar paletes de chapéus mulher!!!!

Porque não se te ficam bem?? Ora bolas!

beijinhos

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
14 de outubro de 2008 às 21:31

Amiga, conta conta conta A TUA VIDA!!!! voltaste as aulas? are you happy?

Beijo meu ♥,

A Elite

Algodão Doce Says:
15 de outubro de 2008 às 16:25

Olá!
ESpero que esteja tudo bem!
Então novidades?!
Pelo que me apercebi vais voltar a estudar...

Beijocas grandes e força!
Algodão Doce