Estrunfes!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Parabéns aos Strumfs, Smurfs,Schtroumpfs!

Ok...aos Estrunfes :-)


Estes simpáticos bonequinhos...gnomos...anões..."whatever"...fazem hoje uns sorridentes e azuis 50 anos!Eina!!!

Embora desconfie que haja muita gente que não faça a mais pálida ideia quem sejam estas personagens, tenho a certeza que a maior parte de vocês recorda as aventuras destes seres, com casinhas de cogumelos e musicas divertidas!

Eu tive até direito a um bolo de anos com a casota cogumelo dos Estrufes, e a uma parafernália de bonequinhos, o último oferecido pelo meu marido :-)


bjs, Framboesa

13 zum-zun(s):

Branquinha Says:
23 de outubro de 2008 às 10:47

Olá Miss Framboesa ;) Nunca mais tive tempo para t mandar email mas se puderes manda-me pr tbforte@sapo.pt :) Qt a esses bonecos: não dos meus preferidos mas adorava ver ;)

Boa Quinta, cheia de energia :)

Anagarras Says:
23 de outubro de 2008 às 11:00

Eu cresci a ver os strumfs na TV. Na bélgica era o que mais se via. Eu adorava, até tenho ainda uns livros de banda desenhada de capa dura, em françês, deles.
É pena não dar na tv aqui, acho que a minha filha ia adorar. Pode ser que encontre uns videos no club de video...

Jinhux

P.S.: Fizes te me relembrar a infância, que bom ;)

Anónimo Says:
23 de outubro de 2008 às 11:30

Que saudades eu tenho de ver os Strumfs. Ou melhor eu tenho saudades dos desenhos animados que viamos na nossa infância. Os de agora não têm "nada a ver", é só violência, não têm graça como os do nosso tempo.

Que saudade eu tenho da minha infância. É bom recordar.

Beijocas com saudades

Arminda Pereira

Paula Says:
23 de outubro de 2008 às 11:35

Ó pá...
Eu adorava (e o sentimento mantém-se) os estrunfes!!!
E a Estrunfina! E as casinhas! Até tinha uns bonecos de plástco dos estrunfes...
Bons tempos!
:)
Bjs!

sonia Says:
23 de outubro de 2008 às 12:55

Jà 50????
E eu que os o ainda hoje com a pequenita, versão original sff
Les Stroumpfssssssssss :))))

Cati Says:
23 de outubro de 2008 às 13:26

E eu que os ADORO!
Até tenho uns peluches de quando era catraia... e os bonequinhos...

LOL

Os anos VOAM!

Beijoca***

MRPereira Says:
23 de outubro de 2008 às 14:11

Eu sempre fui mais Tom & Jerry, mas não digo que não aos Estrunfes!

A Estrunfina sempre foi muito gira!

Até já passam na série "Bones" e tudo...

Beijos a recordar o passado!

eu Says:
23 de outubro de 2008 às 14:42

Possas. Não saber quem são os estumpfes é como não saber quem é pai natal!!!!! Eu tinha (e ainda tenho) uma carrada deles. Claro q n eram tanto quanto queria mas ainda assim tinha a estrumpfina, o estrumpfe mais velho, o resmungão e mais uma data deles. Só davam trabalho ao limpar o pó!!!

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
23 de outubro de 2008 às 19:02

La la la la la, schtroumpf a l'air joyeux, la la la la la, tout ira bien mieux!!!

claro que conheco :))))

Parabens aos smurfs :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Mila Says:
24 de outubro de 2008 às 09:58

Eu lembro-me que eles saíam nas surpresas dos ovos kinder que recebia no Natal! Boas recordações...

karoxinha Says:
24 de outubro de 2008 às 11:18

eu tb tenho dois estuf's nhan nham... e tb tenho a estrunfina (prrrr... isto sou eu com a lingua de fora piti)

bjinhos karinhosos
karoxinha

Juanita Says:
24 de outubro de 2008 às 12:19

pois eu adorava ver!!
e a estrumfina?! que gira que era!!
tb tive direito a um bolito com eles! eh eh

algures em casa da minha mãe ainda andam 2 estrunfes...

Cláudia Says:
26 de outubro de 2008 às 17:02

Parabéns aos estrunfes...
:)