Desafiada :-)

quinta-feira, 16 de outubro de 2008


Desafio passado pelo “Jeitoso” e pela Karoxa

O que fazia eu há 10 anos:

Há 10 anos atrás…olha o ano que foi dar…Conheci o meu marido e comecei a namorar com ele…passei dias super divertidos na Expo…estava no 3.º ano de Direito…por isso há 10 anos atrás por estas alturas devia andar a ver praxar caloiros…quase de certeza…


O que fazia o ano passado:

O ano passado por estas alturas estava a fazer o que faço agora, a trabalhar e a perguntar-me porque carga de água é que ainda ando de sandálias e manga curta no fim de Outubro…

5 snacks que gosto:

(Eu junto o meu protesto ao da Alexia: 5 snacks?! Porque não 10, 20 ou 30 snacks? E o que são Snacks? Não podiam ser 5 peças de fruta? hum? )
-Fatias de maçã desidratada e outros frutos secos (
com lugar de destaque para figos e ameixas);
-Avelãs, nozes, cajus e afins…( se vier misturado numa lata conta como 1 snack, ok?!);
-Yogurte de baunilha (da Sv*ltess…do outro, D***ne não gosto assim muito…) e yogurte do McDonalds;
-Bolachas “Maria” (
as minhas favoritas de sempre…mas só 2 por dia no máximo! Mau-Mau-Maria!)
-Castanhas (cruas, cozidas, assadas…ai “sanhoressss” que começou a época delas…)


5 canções que sei de cor:

(Só cinco?! Sei tantas! Agora que penso nisso, fica justificado porque tenho o cérebro tãoooo cheio…)
-Parabéns a Você;
-A Portuguesa;
-Imensas de Natal…
-Uma catrafada delas do Bryan Adams, Phil Collins, Red Hot Chili Peppers, Robbie Williams...
-…e outra catrafada delas dos Beatles, Abba, Beach Boys…

5 coisas que não voltaria a vestir/calçar:

(…e daqui a 10 anos vou dizer o mesmo da roupinha que tenho hoje vestida e que acho muito fashion…)
-calças de lycra, daquelas com um elástico cá em baixo a prender ao pé;
-macacões floridos a marcar o corpo todo;
-calças com pinças;
-tecidos hiper sintéticos que ficam transpirados ainda nós não saímos de casa nem transpirámos;
-fato de treino com sapatos (houve uma altura que se usou, e ficávamos com ar de Michael Jackson, quando ainda era humano…)

5 brinquedos que gosto

-legos…
-livros de colorir;
-playstation (brincadeira mais actual…e primeira compra depois de casados)
-a minha primeira Barbie (Barbie Cintilante,deixou-me completamente eufórica e valeu-me uma noite em branco de tão feliz que fiquei na altura…para quem não ligava a bonecas, foi um acontecimento natalício que nunca esquecerei…;
-BMW série 1, branco (estou à espera deste brinquedo há séculos…)

5 blogs que desafio

Já está tudo praticamente desafiado..por isso sintam-se á vontade para responder :-)

bjs, Framboesa

12 zum-zun(s):

Cláudia Says:
17 de outubro de 2008 às 11:12

Hum...Calças com elástico por baixo também eu usei :)

Também acho que daqui a 10 anos vou dizer que n volto a usar a roupa que trago hoje :)))

carol Says:
17 de outubro de 2008 às 12:48

Tenho este desafio para fazer... mas só de pensar fico cansada ;)

Calças que prendem aos pés... fato de treino (já é mau!) mas com SAPATOS... credoooooo

E os snacks...detesto frutos secos... viva o blueberry muffin que vou comer amanhã

Beijo até amanhã

karoxinha Says:
17 de outubro de 2008 às 12:58

primeiro... tou amuada... eu tb desafiei táaaaa... amuei...

migaaaaaaaaaaaaa, eu tinha dessas calças lol... e mais... adorava (caredo)...

sabes q a tal barbie q comprei em paris... tb era a "Cintilante" LOOOOL...

bjinhos karinhosos
karoxinha

MRPereira Says:
17 de outubro de 2008 às 13:49

- calças de lycra, daquelas com um elástico cá em baixo a prender ao pé;

-fato de treino com sapatos (houve uma altura que se usou, e ficávamos com ar de Michael Jackson, quando ainda era humano…)

Esta é a versão "Framboesa" dos tesourinhos deprimentes...

Tou farto de rir com este post, porque apesar de nunca ter usado destas coisas, fartava-me de ver disto no ginásio da escola. Especialmente nas moças com mais um ano ou dois que eu... E nunca tinha percebido porquê! Amanhã explicas... ;)

Beijinhos e abraços

Cati Says:
17 de outubro de 2008 às 14:53

Assim que tiver tempo, pego no desafio!

Beijoca e bom fim de semana!

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
17 de outubro de 2008 às 20:08

Que giro! 10 anos de M e tu! isso é lindo por demais :) apesar de que ja sabia mas pronto, o amor é lindo e sempre sera, quanto mais tempo durar!

Beijo meu ♥,

A Elite

PS: não partilhamos NENHUM SNACK que gostemos mesmo em comum. Se morassemos juntas, teriamos a casa cheia de por**rias para satisfazer os nossos dois GRANDES rabos. E o meu é maior que o teu. PONTO FINAL.

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
17 de outubro de 2008 às 20:08

Que giro! 10 anos de M e tu! isso é lindo por demais :) apesar de que ja sabia mas pronto, o amor é lindo e sempre sera, quanto mais tempo durar!

Beijo meu ♥,

A Elite

PS: não partilhamos NENHUM SNACK que gostemos mesmo em comum. Se morassemos juntas, teriamos a casa cheia de por**rias para satisfazer os nossos dois GRANDES rabos. E o meu é maior que o teu. PONTO FINAL.

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
17 de outubro de 2008 às 20:08

Confirma-se que sou ***** por escrever um PS maior que o proprio comment... epa...

Magui Says:
18 de outubro de 2008 às 16:23

10 de M e 13 de outro M mas este último no feminino... 12 anos de PURA AMIZADE, 13 anos de mt companheirismo... 13 anos q quero no minimo triplicar, 13 anos...
Beijinho

Anagarras Says:
20 de outubro de 2008 às 12:25

XXXiiii eu nem quero nem lembrar das roupas ridiculas que usei :D
Ainda hoje é motivo de chacota, isso e os penteados...

Jinhux e boa semana

Mila Says:
20 de outubro de 2008 às 12:32

Este comentário nada tem a ver com o post mas com um pedido de ajuda. Uma vez que és uma aficcionada da RC e como me parece que conheces as caraíbas (depreendi por um comentário teu no meu blog), queria pedir-te um conselho. Desculpa o incómodo!

Para lua de mel qual destes circuitos sugerias:

-Miami+Orlando+Cruzeiro Bahamas
-Miami+Cruzeiro Caraíbas
-Miami+Resort do México

BJX e obrigada pela ajuda

Amora Says:
20 de outubro de 2008 às 14:51

Voltei Prima!!!!

Continuas no teu melhor.