Crise conjugal!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008


Estou a passar por uma grave crise conjugal lá em casa!

Mais precisamente no meu guarda-roupa...

Os botões de algumas das minhas calças, teimam em não querer nada com as "casinhas" respectivas...

Eu bem puxo o botão, dou um empurrãozinho, faço acrobacias...mas nada...Alguns botões nem se querem aproximar das "casas"...

E parece-me que isto não vai lá com conversas...

(parece-me aliás que isto só vai lá com boquinha fechada a "porcarias" e exercício físico de jeito...)

bjs, Framboesa

16 zum-zun(s):

Luna Says:
6 de outubro de 2008 às 20:30

hehhe linda como eu te percebo! eu ando com essa crise há já vários meses!!! e, por hora, ainda não vejo as tréguas mto perto... é como dizes, conversas n bastam é preciso acção!
beijinhos e força!

Algodão Doce Says:
6 de outubro de 2008 às 21:53

ihihih
AH pois é!!
força e boquinha fechada

Beijinhos doces e boa semana

Seni Says:
6 de outubro de 2008 às 21:58

Tu trata-lhe da saúde num instantinho. Não fosse tu a rainha da reducação alimentar :-)
kiss

Gio Says:
6 de outubro de 2008 às 23:25

Ainda bem que sentiste os meus miminhos a distancia....

Quanto a zanga entre botões e casa... os meus estão tão, mas tão zangados que já têm uns 7 ou 8 cm de distância entre eles....

Obalhamedeus....


Ahhhhh e a proposito, já encontrei a tua morada :P

Cláudia Says:
7 de outubro de 2008 às 09:49

Leva os botões a um psicologo.
Não acho normal os botões não quererem nada com as casinhas...apesar de lá em casa acontecer a mesma coisa...
Estranho não é??

:)

Beijinho

Mila Says:
7 de outubro de 2008 às 10:05

ainda hoje de manhã tive uma crise dessas, mas eu fui mais teimosa que eles (botão e casa)! LOL

karoxinha Says:
7 de outubro de 2008 às 10:14

migaaaaaaaaaaa

don't worry eu sei q vais dar uma valente coça nos botões... eu sei q sim... tu és uma valente...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Anónimo Says:
7 de outubro de 2008 às 10:15

Não acho junto, os botões e as casinhas TÊM que se entender, é a obrigação deles.
Mas como é normal, eles querem-se fazer mais fortes do que nós e depois acontece coisas destas, "Crises conjugais".

Beijocas a tentar não ter crises dessas cá por casa.

Arminda Pereira

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
7 de outubro de 2008 às 10:27

Acho que os botoes são homens: não gostam de se sentir presos! gostam de aconchego mas nada além disso :) então... é preciso venus (buracos) e marte (botoes) terem uma conversinha: vai um John Gray?

Eu posso ler em voz alta :)

E sim, depois do "bolo" de ontem, havera "bolo" amanhã e... sexta-feira :)))))))))) acreditas?

Beijo meu ♥,

A Elite

carol Says:
7 de outubro de 2008 às 11:45

... pensavas que aqueles desayunos te iam sair de graça?! ;o)

Beijos a comer cereais ao pequeno almoço... e a resolver questão num instante :)

Alexia Says:
7 de outubro de 2008 às 15:17

eu acho que os botões ainda estão no verão e não querem entrar nas casa pois faz muito calor

vais ver que agora com o inverno e od dias frios eles entram de novo :)

amiga deita-te em cima da cama logo pela manhã e vais ver que consegues...não podes é respirar o resto do dia já sabes :)

beijos em guerra

carol Says:
7 de outubro de 2008 às 17:06

Amiga... tens que ir ao RSM... logo hoje que tem lá foto memorável e Cláudia a ver se passa despercebida...

beijos no way!

Luazzinha Says:
7 de outubro de 2008 às 18:26

ola :)
os meus botoes andam mt in love :) felismente! com esta correria toda tenho perdido peso :)

quanto aos teus botoes que tal marcares uma consulta de terapia para casais :D pode ser que eles voltem para "casa"

eeheheheheh

tenho a certeza que com a tua força de vontade volte tudo a ser como dantes :D
bjs

sonia Says:
7 de outubro de 2008 às 20:40

E eis o castigo dos pequenos -alomoços de lordes...LOOOOOOOOLLLL

beijinhos e tem calma não deves estar tão mal!!!

turbolenta Says:
8 de outubro de 2008 às 16:09

Lamento..........
mas vou dar-te na cabeça:
a menina não é nada coerente naquilo que diz ou faz.
Eu explico:
a um dia anda felicíssima, aos saltos, a apregoar aos 4 ventos que está feliz...comeu pizzas....etc...etc...e tudo mais o que não teve a coragem de nos dizer.....ao outro dia.....
coitados dos botões das calças que pagam as favas....
são maus!
não querem sentir-se apertados!
Não gostam das casas!
Claro que são eles os grandes culpados da roupa não apertar!

Se soubesse quem és,passava por aí e cozia-te a boca!
Não comias! Estava feito!
ai....ai.....ai.....
lol lol lol
lol lol lol

boa semana
olha essa boca atiradiça!
bjs

Cristina Says:
21 de outubro de 2008 às 01:13

Como eu te percebo, ando na mesma luta!