Coisas que me assoberbam o tempo

quarta-feira, 15 de outubro de 2008




De um momento para o outro tenho os dias completamente ocupados!
O Outono trouxe-me uma certa serenidade, que já estava a precisar…mas também me trouxe novas tarefas e responsabilidades, o que me impede de me dedicar à blogosfera como gostaria…

No trabalho tenho novas tarefas e um acréscimo de funções…
Em casa ando a tentar organizar-me o melhor possível porque nos próximos meses vou estar um pouco mais ocupada…

Se tudo correr conforme planeado, vou tirar uma Pós-Graduação. Apesar de me desorientar as rotinas a que já estava acostumada e de não ser perto de casa nem do meu posto de trabalho, vai-me permitir alargar horizontes pessoais e profissionais e sair de uma “confort zone” tão característica em mim…

Não quero já fazer planos para o futuro, até porque não sei se a minha candidatura foi aceite…

Mas sinto que com este passo, permito-me finalmente evoluir um pouco…Já me sentia um pouco estagnada, supérflua, obsoleta…injustamente e miseravelmente (ehhhhhhh) estagnada…

Uma situação que para grande parte das pessoas não é nada de mais, para mim representa uma evolução, não só por me obrigar a mexer e lutar mais por mim, mas também porque me permite sair da lenga-lenga do “Eu não gosto do curso que tirei, mas tem que ser porque não sei fazer mais nada, mas não gosto …bla,bla,bla”…

Estou entusiasmada com a ideia de aprender coisas novas, reciclar algumas que já esqueci e capacitar-me para novas tarefas e funções…Andei uns dois meses a engonhar, mas quando meti a papelada no marco do correio senti que tinha feito o correcto…e que poderei finalmente estar apta a enfrentar um futuro próximo


bjs, Framboesa

17 zum-zun(s):

Branquinha Says:
15 de outubro de 2008 às 17:55

Olá Miss Framboesa :) Penso que fizeste mt bem!Eu embora seja nova pretendo estar sp em aprendizagem e toda a gente devia fazer isso, se bem que às vezes o dinheiro não dá. Se não for indiscrição, em que área vais tirar a pós-graduação?

***********

Luna Says:
15 de outubro de 2008 às 18:53

Minha querida, sinceramente acho que fizeste mto mto bem!
Eu o ano passado, qdo decidi pelo Mestrado tb foi assim... de um momento para o outro, e pronto já está! se tivesse pensado mto provavelmente ainda estava a engonhar... sabes, eu aprendi mto neste ano, e n estou nada arrependida. Sinceramente, um esforço extra, mas se for por algo que gostas mesmo, vai valer tanto...
força linda, estou a torcer por ti!
Beijinhos

carol Says:
15 de outubro de 2008 às 19:23

... e tenho a certeza que vais assumir as rédeas do teu novo calendário lindamente... até porque ao teu lado tens um homem fantástico!!!

Beijos a ACREDITAR em ti... MUITO!

carol Says:
15 de outubro de 2008 às 19:24

... e tenho a certeza que vais assumir as rédeas do teu novo calendário lindamente... até porque ao teu lado tens um homem fantástico!!!

Beijos a ACREDITAR em ti... MUITO!

carol Says:
15 de outubro de 2008 às 19:24

... e tenho a certeza que vais assumir as rédeas do teu novo calendário lindamente... até porque ao teu lado tens um homem fantástico!!!

Beijos a ACREDITAR em ti... MUITO!

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
15 de outubro de 2008 às 20:50

Congratulations for that awesome decision you took! claro, não podes tornar-te 100 e não teras tempo para tudo! desde que continues a ter tempo para ti e para Mike, ja é bom!

Espero que esse vencer de preconceitos/barreiras seja optimo para ti!

e ja deste passo tão grande: so falta usar chapeu/boina, não achas?

Beijo meu ♥,

A Elite

Shakty Says:
15 de outubro de 2008 às 22:37

Minha querida Framboesa:) Muitos parabéns pelo passo que deste...compreendo bem a emoção/ansiedade que sentes e sinto orgulho em ti, porque sairmos do nosso confort zone não é fácil (e eu que o diga), mas devemos trablhar para isso, e isso realmente faz-nos evoluir. Esperamos agora pelas boas noticias de entrada na pos-graduação e nessa altura faremos uma rave-blogosferica...Beijitos

Sandra Says:
16 de outubro de 2008 às 10:18

E claro que vais conseguir...nunca é tarde para concretizarmos sonhos!!!

Por isso lindona, continua com o pensamento positivo. Já é um passo enorme...

Uma beijoquinha a levedar!;)

Cláudia Says:
16 de outubro de 2008 às 10:19

Bolas deixei um comentário mas n deve ter gravado.

Tudo o que fazes (pelo que percebi) fazes bem...por isso vai correr tudo bem!

Algum apoio/ajuda/animo conta comigo.

Beijo grande e FORÇAAAAAAAA

Mila Says:
16 de outubro de 2008 às 10:53

Parabéns por mais este desafio em que embarcas!!!

FORÇA!!!

BJX

Anónimo Says:
16 de outubro de 2008 às 12:30

Parabéns por mais uma nova etapa na tua vida que decidis-te tornar realidade.
Espero sinceramente que consigas entrar na pós-graduação.

Beijinhos com desejo que na caixa do correio esteja o passaporte para a tua pós-graduação.

Arminda Pereira

Anagarras Says:
16 de outubro de 2008 às 12:48

Costuma-se dizer quem não está bem muda-se e a mudança é sempre bem vinda desde que seja para melhor. No teu caso é para muito melhor.
Aprender é uma das melhores coisas que podemos fazer e poder aplicar essas aprendizagens ainda melhor.

Estou a torçer por ti ;)

jinhux

Seni Says:
16 de outubro de 2008 às 12:52

Parabéns, pela nova etapa e por essa decisão.
Tenho a certeza que fizeste o que está certo.
Afinal parar é morrer. Acredito que seja mulher de objectivos e concretizações, por isso só poderás ter ainda mais sucesso.
kiss

Algodão Doce Says:
16 de outubro de 2008 às 13:00

Olá!
ESpero que corra tudo como desejas, por mais trabalho que isso te venha a dar...
Mas a vida é feita de desafios!

Boa sorte para a tua candidatura!

Beijinhos grandes
Algodão Doce

turbo Says:
16 de outubro de 2008 às 16:26

Para quê adiar por tanto tempo uma tomada de posição. A luta pelo que realmente queremos?
Muitas vezes as pessoas acomodam-se no primeiro emprego e acabam por passarem uma vida a trabalharem numa actividade para a qual não se sentem vocacionados, ou então , mesmo gostando, acham que havia "outra coisa" que lhes desse mais prazer.
Devemos lutar pelo que queremos, mesmo que isso seja mudar toda a nossa rotina, toda uma vida, a actividade laboral, o país, deixar os amigos e recomeçar tudo seja onde for.
Felizes das pessoas que trabalham no que gostam e todos os dias vão para o serviço com um sorriso nos lábios.
Isso, hoje em dia, cada vez é mais difícil.Mas não há dinheiro nenhum que nos pague essa sensação de liberdade, de prazer, de bem estar ,mesmo depois de um fatigante dia de trabalho.
Vai em frente1
Felicidades

turbolenta

MRPereira Says:
16 de outubro de 2008 às 18:55

Mas isso é ÓPTIMO!

Parabéns linda! Só boas notícias!

Lixa-se o teu moço e o teu sono mas olha... No final vai valer a pena!

Beijo meu e até sábado!

karoxinha Says:
17 de outubro de 2008 às 10:47

vai tudo correr bem... basta acreditares... eu acredito aqui a teu lado...

estou feliz por ti...

bjinhos karinhosos a agarrar este sonho
karoxinha