Casa enfeitiçada

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Finalmente, depois de passar dois serões de molho, consegui um tempinho para decorar a casa para o Halloween...(é que se não decorasse o mais certo era entrar-me uma bruxa pela casa dentro e lançar-me um feitiço mirabolante...o que é chato...porque podia estar a ver um episódio qualquer importante na Fox e não gosto nada de ser incomodada...)...

Umas abóboras aqui e ali, umas lanternas na lareira, uns balõezitos pela casa, os guardanapos alusivos na cozinha...e estou preparada para a noite de All Hallows' Even

Só falta mesmo fazer o nosso Jack O' Lantern...mas isso fica para amanhã à tarde...

P.S. E hoje trago uma echarpe rosa, em homenagem ao Dia nacional da Prevenção do Cancro da Mama


bjs, Framboesa

18 zum-zun(s):

karoxinha Says:
30 de outubro de 2008 às 11:40

pronto... venha a bruxa que vier, não tem hipoteses.... tu estás preparada... e "mai nada"...

tu adoras decoração... ja pensaste em fazer algo com "isso"???

bjinhos karinhosos
karoxinha

Sandra Says:
30 de outubro de 2008 às 11:47

LOOOOOOOL...Frambo preparadérrima para enfrentar todo o tipo de Bruxa!

Ai miga...diverte-te muito...tu mereces pahhhh..

Beijinhos de bruxa!

Sarapatica Says:
30 de outubro de 2008 às 11:47

Ai meu Deus k medo...já te contei a minha do ano passado!!!! Eu mudei de casa para um sitio em k seguem a tradição, muito perto de Braga mas lá vivem o hallo a sério, em braga não....e eu achei tanta piada um dia á noite no meu carrinho ao entrar na minha zona as aboboras todas iluminada, ia a conduzir e peguei na maquina fotografica....ia a tirar uma foto a seguir a uma curva e aparece-me um grupo de mascarados de bruxa a dirigirem-se para o carro....mandei um berro e na foto aparece somente o volante do carro....tenho tanto medo de mascarados.... nem aprecio o carnaval por isso...então aqueles k não dá mesmo pra ver a expressao ou saber quem são intimida-me muito...mas os miudos depois bateram á porta e dei-lhes uma moeda...kiss

Framboesa Says:
30 de outubro de 2008 às 12:00

KAROXA
sim, ja fiz alguma coisa c isso...decorei a casa..lollllllllll
escusas de te zangar por tar a gozar ctg...rogaram-me uma praga e to guente otra vez :-( boo

Anagarras Says:
30 de outubro de 2008 às 12:07

Nem eu conseguia entrar na tua casa... ui que meeeeeeddoooooo...

Está muito fixe a decoração!

Admiro a tua paciencia ;)

hoje tb venho de rosa ;)

jinhux

Algodão Doce Says:
30 de outubro de 2008 às 13:44

Olá!
Antes de mais as melhoras...este tempo só trás essas chatices...

Ena, não há bruxa que se meta na tua casa!!
A escolinha do Pimpolho também está toda linda :)

Beijinhos grandes!
Algodão Doce

Anónimo Says:
30 de outubro de 2008 às 14:24

Bruxa que se prese nem se aproxima da tua rua. É que o medo é mais que muito.

Hoje também estou de rosa em homenagem ao Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama.

Rápidas melhoras, para poderes festejar o Halloween como deve de ser.

Beijocas com medo das bruxas.

Arminda Pereira

sonia Says:
30 de outubro de 2008 às 14:31

Obrigada por me lembrares que ainda tenho de fazer um testamentozito hoje...depois vês.Um grande beijinho à bruxa tamanho XL da casa :pppppp

beijinhos

Juanita Says:
30 de outubro de 2008 às 16:04

achas que alguma bruxa ía á tua casa???!!! ai moça nem conheçes as bruxas da nossa zona...

sim senhora ficou muito giro!! agora nada de "estragar" as aboboras todas, para depois teres desculpa para não fazeres a tarte!!

beijocas

p.s.- eu trago uma camisola rosa :)

carol Says:
30 de outubro de 2008 às 16:08

amei a bruxinha!!!

E as abóboras... uma delícia ;o)

Haja paciência :)))

acho que essa festa daí é muito mais gira que a outra que mandaste o link :)))

Beijos buuuuuuuuuuuuu

Mila Says:
30 de outubro de 2008 às 18:17

Eu estou com um casaco rosinha! :)

A tua casa está o máximo, planos para amanhã?

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
30 de outubro de 2008 às 20:00

Dear Berry, did you carve them BY YOURSELF???

Beijo meu ♥,

A Elite

Gio Says:
30 de outubro de 2008 às 20:22

fui de camisa de riscas rosa e castanho, e casaco de bombazina rosa...

Amora Says:
31 de outubro de 2008 às 07:40

...a minha abóbora continua no frigorífico!!!

Mas temos chapéus, perucas e um vassoura de bruxa!!!! A Luna é que se passa quando nos vê em preparos...

As melhoras para ti.

carol Says:
31 de outubro de 2008 às 10:47

HAPPY HALLOWEEN!!!

Beijos doces... ou travessuras***

Alexia Says:
31 de outubro de 2008 às 10:58

credooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo só o trabalho de desmontar tudooooooooooooooooooooo

só tu

e olha o post de cima nem COMENTO MÁ NADA RESPEITINHO É MUITO BONITO

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS COM OS NAVIOS EM DIA DE BICABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cláudia Says:
2 de novembro de 2008 às 10:19

Tu vives mesmo este dia sua maluca :)))

Guizito Says:
11 de novembro de 2008 às 20:13

Ó páaaaaaaaaa procurei tanto coisas sobre o halloween...
E ainda procuro apesar de me acharem doida...
Onde compraste? Eu nm nos chiness, nem na CASA, nem no GATO PRTEO, nada!!!

bjocas