Bruxices

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

P.S.
Fui vítima de um feitiço qualquer...
Apanhou-me o nariz...passei a noite toda a deitar um liquido viscoso, ao ponto de achar por bem dormir com dois lenços de papel enfiados nas narinas...
Apanhou-me a compostura...porque de tanto esfregar a cara por causa de comichões no nariz e lágrimas de espirros, fiquei com umas bonitas auréolas de maquilhagem em torno dos olhos...
Estou desconfiada que seja alguma coisa lançada por alguma feiticeira invejosa do Sindicato das Bruxas (do qual eu faço parte)...
Seguindo conselhos de feiticeiros amigos, tenho tomado poções de paracetamolienis, mel de morcebelha, leite quente meio-gordo do caldeirão (este tem-me sido imposto pelo feiticeiro lá de casa, sob grandes protestos, caretas e ameaças) e suminho vitaminado de limão da Gronelândia...
Vamos lá a ver se estou em condições de laréu esta noite...porque se não estiver o mais certo é perder a carteira de sócia do Sindicato das Bruxas...o que é chato, porque tenho direito a descontos em ervanárias, artigos de bricolage e lojas de guloseimas...A ver se vou buscar a minha capa de Inverno á lavandaria...E já se sabe, terei que deixar a minha vassoura na garagem, para não apanhar frio nas deslocações...

13 zum-zun(s):

Amora Says:
31 de outubro de 2008 às 13:30

Aqui por cima diz-se:
- Abafa-te, abifa-te e avinha-te!!!

Diverte-te e as melhoras, prima!

sonia Says:
31 de outubro de 2008 às 13:37

oh bruxinha dum raio pega na vassoura anda que eu tenho outro feitiço para ti :p
beijinhos grandes
adorei o postal
buuuuuuuu

MUHAHAHA

Juanita Says:
31 de outubro de 2008 às 14:57

ai a minha bruxa preferida foi alvo de feitiço...ceus como foi isto possivel!! quem terá sido a bruxona que fez isto?!

enfim resta-me desejar-te as melhoras...aproveita a tarde e enfia-te no sofá, depois de beberes um leitinho quente com mel!! faz maravilhas!!
(hoje a conversa ao almoço: uma colega constipadissima...um outro colega disse-lhe que o remédio santo era uma suadela de 4 joelhos!! não quero com isto pareçer vulgar...tou só a deixar no ar mais uma mezinha que ouvi falar eh eh eh)

beijos grandes e as melhoras!!

karoxinha Says:
31 de outubro de 2008 às 15:28

Olá

miga toma todas essas receitas... que é para logo, poderes sair, senao tás feita... sabes do q foi isso??? sabes, sabes???? foi de andares a lançar feitiços antes do tempo... vai daí virou-se o feitiço contra o feiticeiro... no caso feiticeira, ou bruxa, né...

se quiseres empresto-te minha vassora, ela é "coberta" logo não apanhas vento ;)

bjinhos karinhosos
karoxinha

Sandra Says:
31 de outubro de 2008 às 15:40

Ai miga...faz cruzessss...caredo!!!
tens de ficar melhor...ouvi dizer que logo as bruxas vao fazer uma grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee festa!!! Não percas!!!

Olha, eu n posso emprestar a minha vassoura porque estou gorda e não me posso arrastar e claro quem me ajuda é a vassoura!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Beijinhos....BOUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anagarras Says:
31 de outubro de 2008 às 18:35

Aposto que andaste a treinar até altas horas da noite, a montar na vassoura!!! E depois deu-te nisso... tá-se mesmo a ver.
Quem vai andar de vassoura amanhã sou eu lol
As melhoras querida e deita-me mas é na cama quentinha e descansa bastante.

jinhux

Estela Says:
31 de outubro de 2008 às 20:10

Humm...e tu como bruxa que és não tens poção para desfazer o feitiço?
De certeza que sim... Vê lá bem...nos livros ancestrais, esquecidos nas estantes...

É que ir para o laréu é muito importante!

As melhoras!
Diverte-te
Beijinhos

Gio Says:
31 de outubro de 2008 às 21:09

oh amiga, entao que é isso? bruxa que é bruxa não se vai abaixo com uma constipaçaozinha de xaxa.... que é la isso? Eu ja estou preparadissima para o meu halloween, de pijama, chinelinho e mantinha por cima, eheheheh

Algodão Doce Says:
31 de outubro de 2008 às 23:53

ihih à pois é...cuidado que elas andam aiiii!

As melhoras, aproveita o findi para ficar no quentinho :)

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana !
Algodão Doce

Cláudia Says:
2 de novembro de 2008 às 10:17

Espero que a festa tenha corrido bem :)


Queremos fotos...

Beijinho

Cristina Says:
3 de novembro de 2008 às 01:03

Já deve ter passado...a noite das bruxas já foi :))

espero que estejas melhor

:)

beijinhu

carol Says:
3 de novembro de 2008 às 10:16

lololllll

Melhor?!

E como foi... as bruxas expulsaram-te ou nem por isso?! ;o)))

Beijos docinhos

carol Says:
3 de novembro de 2008 às 10:16

lololllll

Melhor?!

E como foi... as bruxas expulsaram-te ou nem por isso?! ;o)))

Beijos docinhos