Aconchego

segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Hoje já fui trabalhar mais agasalhada…Já no fim de semana calcei as minhas botas elásticas de cano alto…(não sem antes, num ataque súbito de parvoeira as cumprimentar com um sonoro e efusivo: "Botinhas! Lembram-se de mim?!Voltei!")
Também ao serão já me refugiei debaixo de uma manta, enroscada no sofá…já vesti o roupão…calcei meias…e o chá tem um sabor especial que me aquece o corpo e a alma :-)
Estive a rever receitas que irão substituir as saladas frias e leves…por qualquer motivo lhes chamam “confort food” … sopas, crumbles, tartes de maçã e pêra, carne no forno…

Gosto destas mudanças de estação…mas gosto sobretudo das mudanças no Outono…

P.S.
Ahhhhh…com uma voz dengosa também já avisei o Mike que tinha que tirar um pouco do serão para decorar a sala para o Halloween…mas ao ver o pavor espelhar-se nos seus olhos (como quem diz:"Mas quais Halloween?!!!!")…achei que era melhor não tocar mais no assunto…por uns dois ou três dias

P.P.S. Este fim de semana cometi um furto...E não fui eu... eh eh eh


bjs, Framboesa

17 zum-zun(s):

Cláudia Says:
20 de outubro de 2008 às 17:22

Eu cá não "furti" nada...
Foram vocês 2...
Eu só fui cúmplice porque tive que guardar os saco por baixo das cadeiras.

Eu adoro adoro estar enroscada no sofá a ver um filme ou qualquer coisa tapada com a manta...
Já tinha saudades do friozinho que se sente :)

Anagarras Says:
20 de outubro de 2008 às 17:24

Também gosto do edredon acompanhado de um bom filme.

Pois é, agora que falas nisso, também tenho de começar a pensar em como serão as nossas refeições em casa. Mais uma coisa para me preocupar ....

jinhux

Sandra Says:
20 de outubro de 2008 às 17:37

Ai miga que bem que sabe!!!
É tão o quentinho da manta, do calor humano...hummmm...

Olha, tu andaste a furtar??? Ai Sô D. Framboesa o que é isto?!

Num acredito!!!

è verdade, como vais decorar a sala para o halloween, em?

Beijinhos lindona...:(

Gio Says:
20 de outubro de 2008 às 20:36

Não consigo, não consigo, não consigo... ando de sandalia aberta, sem meias e de mangas curtas. Estarei menopausica ??????? Ehehehehehe

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
20 de outubro de 2008 às 20:54

Hmmm... eu também não me importaria nada nada de entrar na epoca da comfort food :)))) sopas e crumbles, here I come!!!

Beijo meu ♥,

A Elite

PS: pq eu nao tenho botas elasticas de cano alto?

Carraça Says:
20 de outubro de 2008 às 21:09

Tb sou fã das mudanças de estações!

Blue Angel Says:
20 de outubro de 2008 às 22:39

Eu também já andei a fazer umas mudanças nas minhas gavetas e nas da Filipa!!!

O Verão já lá vai!!!

Um beijo

Nivea

Cristina Says:
21 de outubro de 2008 às 01:11

Sabe bem, mas eu prefrio o calorzinho...aqui já não basta a mantinha, já temos o aquecimento ligado :(

Estela Says:
21 de outubro de 2008 às 10:10

E (mais uma vez)...concordo contigo!
Gosto de udar de estação, de trocar as sandálias pelas botas, de puxar a mantinha no sofá...enroscar-me a beber um chá e a ver tv...e já apetece, sim senhora!!

Beijinhos

MRPereira Says:
21 de outubro de 2008 às 10:32

Já agora, o casaco também já sai à rua pela manhã. Se bem que assim que entro no office tenho que o tirar senão morro...

A/C a 24º é de loucos...

E uma prendinha que deixei no blog, não vai? :)

Bejinho bom!

Juanita Says:
21 de outubro de 2008 às 12:04

ai eu devo andar doente!! ainda não calçei botas, nem me tapaei com a manta, continuo sem meias e á hora do almoço a manga curta sai debaixo do casaquito!! eh eh eh
o junior tb continua em pleno verão...manga curta e calção!!

mas o chá...esse sim já me sabe muito bem á noitinha!! aqueçe a alma e o estomago!!

frambo=larápia????? !!!!! estranho

ai moça coitado do mike...estou mesmo a imaginar a cara dele!!
Mike se leres isto que fique bem acente que estou contigo!!! (que-se dizer...do hallowen gosto da tua tarte de abobora eh eh eh)

beijocas

sonia Says:
21 de outubro de 2008 às 12:06

Eu ainda ando na procura duma abobora gira, mas acho que jà é tarde :( que pena!!Ao menos jà tenho vestido pa kanita ihihihih

beijinhos

carol Says:
21 de outubro de 2008 às 12:11

gosto da estação a mudar... mas este ano podia ficar sempre assim... ameno! Dáva-me jeito ;)

E o furto... sou testemunha ;o)
Também queroooooooo!!!

Beijo à espera das BRUXAS ;o)

Verita Says:
21 de outubro de 2008 às 16:25

Os calores pós-maternidade ainda por cá andam... recuso-me a ver botas, casacos, meias... Cruzes!

Mantinha vá que não vá... agarradinha ao Oli depois da ultima mamada e do banhito do F., isso sim não dispenso ;)

Mas passava de bom grado com o Inverno bem longe, que depressão, NUM GOSTO! PRONTO!

Jokas de mal com a chuva que cai por aqui

karoxinha Says:
22 de outubro de 2008 às 00:30

olá

Frambô = ladra???? não acredito, são tudo calunias que bem sei... minha Frambô não faz coisas dessas...

quanto ao Halloween... acho que é só mais uma desculpa para decorares a casa hihihihi...

aqui ainda estamos em pleno verão... mas as noites já são mais amenas... mas as mangas curtas, as alças e as sandálias ainda não foram para a parteleira, e não tem ar de quem vai tão depressa :D

bjinhos karinhosos
karoxinha

Amora Says:
22 de outubro de 2008 às 09:05

...e que tal um bolinho a acompanhar o chá???

Paula Says:
22 de outubro de 2008 às 09:28

Por aqui, também já andan mantas em cima dos sofás e cházinho a ser feito, para beber antes de deitar.
Também gosto!
:)
Bjs!