Singin' in the rain

quinta-feira, 4 de setembro de 2008


É só para informar que por mais que o dia esteja tristonho, cinzento e húmido...Por mais que tenha chovido a noite toda e tenha os pés todos molhados..

Eu vou de férias amanhã na mesma!

Na verdade não tenho medo nenhum de água...aliás...no verão bebo 2 litros de água por dia...e é boa para regar as alfaces...

Por isso, e agora estou a falar com a malta aí de cima que manda no tempo...deixem-se de brincadeiras com a torneira da chuva,vá...aguardem mais...hummm...deixa cá ver...duas semanas...e depois podem voltar a chafurdar, ok?

bjs, Framboesa

11 zum-zun(s):

Branquinha Says:
4 de setembro de 2008 às 10:42

LOL!!Embora nbao esteja de ferias tb keria sol mas ta dificill...Pode ser que as tuas preces tenham resultado ;)

****Boas férias!

Seni Says:
4 de setembro de 2008 às 12:01

Vou mandar fechar a torneira, tb por ti!!
Vai lá descansada que já avisei que quero sol e eles a mim respeitam ;-)).
Boas férias
kiss

Sandra Says:
4 de setembro de 2008 às 12:05

ehhh...ehhh...olha miga se chover para a semana, vou dormir todos os dias!!!:))))

Assim, aroveito para colocar o sono em dia!:)

LOOOOOOOOOOOOL

Beijinhos

Cláudia Says:
4 de setembro de 2008 às 15:46

Sua doida...
Vá..até Outubro nada de chuva...boa?
Vá lá..assim facilita-me também :)

Beijinho

Algodão Doce Says:
4 de setembro de 2008 às 16:37

Deixa já linda, para domingo dizem que melhora...
Sábado vou a um casamento e a noiva já deve andar a ficar triste...porque não me venham com essa treta do "boda molhada, boda abençoada", porque todas as noivas querem um dia lindo de sol!!

Mas calmex! á sabes que Setembro é incerto!

Beijinhos doces
Algodão Doce

Blue Angel Says:
4 de setembro de 2008 às 23:04

Próxima vez que for ao Parque dos Poetas combino contigo lá!!!
Combinado?

Beijos e boas férias!!!

Nivea

Faz de Conta Says:
5 de setembro de 2008 às 00:22

Xixa... mais férias??? E sempre nas alturas das minhas feiras... tá mal... mas numa coisa estou de acordo contigo... oh pessoal aí de cima, fechem lá a torneirinha que há que economizar àgua!!!!

Boas férias!
Bjos :o)
Carla

sonia Says:
5 de setembro de 2008 às 11:42

Outra vez??? (olha quem fala LOL)
Bom torneira à parte...tens um desafio para responder. Boas férias e cá esperamos pelas fotos :))

karoxinha Says:
5 de setembro de 2008 às 12:16

minha querida...

duas palavras para ti... BOAS FÉRIAS... mas boas mesmo, daquelas mesmo boas... mas tão boas tão boas, que até chateiam (depois) de tão boas que são...

mil beijos Karinhosos de boas férias
Karoxinha

Anagarras Says:
6 de setembro de 2008 às 16:48

já viste isto? Venho da Tunisia com 37º à sombra pelas 10h da manhã e chego aqui está a chover, daqui a nada estou branca novamente... :s

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
7 de setembro de 2008 às 21:06

Eu ca acho que por mais que reze nao conseguiria que me ouvissem!

Optimas férias para ti e M!

Beijo meu,

A Elite