Sindrome Pré-Férias

quarta-feira, 3 de setembro de 2008


Estou cá desconfiada que começaram as aulas...

Quando saí de casa hoje de manhã havia um emaranhado de carros a circular...gente a saltitar de um lado para o outro...atravessamentos de estrada sem sequer olhar e o meu carro bloqueado por senhores que teimam em ir beber o café e estacionar o carro mesmo de modo a que o meu só possa sair voando (mas como o meu ainda é daqueles que não voa...lá tive eu que aguardar...).

Tive por minutos uma sensação de síndrome pré-férias...Não, não é o pós-férias...aquele que temos quando regressamos...Nem é o tipo de síndrome pré-férias, que se materializa num nervosinho de fazer as malas e deixar tudo em ordem antes de partir...

Esta é uma estirpe de pré-férias que se resume a:
"Ai-que-bom-vou-de-férias-mas-já-sei-que-os-dias-vão-passar-num-instante-e-não-tarda-nada-venho-outra-vez-para-a-confusão..."

Mais valia que as aulas só tivessem começado para a semana, e assim eu ía numa perfeita inocência, achando que na verdade até nem há assim tanto trânsito, nem filas, nem me bloqueiam o carro, nem me chateiam na minha rotina diária...

Mas não...depois das últimas semanas que foram bem calmas e pacíficas...tive um baque no peito quando de repente dou com o caos em forma de carros e gente...

É por isso que digo: em vez de ter uma sensação de depressão pós-férias...tive uma sensação de depressão pré-férias, já com a ideia nos dias pós-férias, dos quais tive hoje esta bela amostragem...

...mas não se deixem enganar...estou (quase histericamente) feliz por ir de férias daqui a dois dias!

bjs, Framboesa

13 zum-zun(s):

Branquinha Says:
3 de setembro de 2008 às 12:05

Olá Miss Framboesa ;) Espero que as ferias sejam boas e que te divirtas mt e nao penses em mais nd ;) Descansa!

turbolenta Says:
3 de setembro de 2008 às 13:28

Isso é que me chateia solenemente -quando um esperto me tapa a saída e depois de eu buzinar, aparece calmamente e diz:
" a srª quer sair?"
só me dá vontade de responder:
" o que acha seu burro?".
(para não falar dos que aparecem à porta do café, de chávena na mão , e levantam a outra mão fazendo sinal para eu esperar).
Mas tem calma!
dois dias passam depressa.
Resta-me desejar muito boas férias. Que o tempo esteja bom e que te divirtas e passeies muito,
Boas férias
boa semana
bjs

carol Says:
3 de setembro de 2008 às 14:35

já falta TÃO pouco!!!

Esquece lá isso...senão nem aproveitas as férias ;)

Além disso a mulher é um bicho de hábitos... adaptável... lollll

Note-se que só digo isto porque não tenho que apanhar trânsito... a parte chata é estacionar o carro... humpf*

beijos sem depressão... mas com exaustão pós-ferias ;o)

Cláudia Says:
3 de setembro de 2008 às 15:30

Está quase....pensa assim...para a semana tás de papo para o ar :)

E daqui a 2 eu :)

Beijinho

Algodão Doce Says:
3 de setembro de 2008 às 15:33

Olá!
Pois é uns a regressar, outros a partir!

Eu também adoro ir depois dos tugas todos, sabe melhor!!

Está quase, quase...

Beijinhos doces e continuação de uma optima semana!
Algodão Doce

Sandra Says:
3 de setembro de 2008 às 16:09

Ai miga por cá já se nota um stress...e pior...as estradas estão quase todas em obras!!!

Boals...éq eu n se consegue fugir para muitoas lados...

E simmmmmmmmmmm...estamos quaiiiiiiiiiiiiise...quaisssssssssssssse de férias!!!

sim...porque agora éq ue vou gozar os restante dias dos 25 que tenho direito ok???

N pensem que tenho 50 dias...era bom era!!!

Jinhos

Garfieldzita Says:
3 de setembro de 2008 às 17:46

Olá!!!!

Minha querida! como me pude esquecer do teu aniversário?! como?? ai a minha cabeça....

Dias antes disse para mim própria "não me posso esquecer do aniversário da A."

E não é que se me passou ao lado?

Tenho tido tanto trabalho, tantas coisas para fazer, tantas coisas em que pensar.... desculpa minha linda, ta?

Espero que tenhas passado o dia com os que mais gostas, e que tenha corrido tudo 5*. Sabes que desejo a tua felicidade, não sabes??

Aproveito também para te desejar umas maravilhosas férias! Bem mais maravilhosas que as primeiras :)

Bjokas grandes

Luazzinha Says:
3 de setembro de 2008 às 18:10

:)

leva me contigo.... levas ?
Tou mesmo a precisar de descansar... de não fazer nehum... de nao ter malucos para aturar!
beijos com mt mt mas mt carinho

Luazzinha Says:
3 de setembro de 2008 às 18:10

:)

leva me contigo.... levas ?
Tou mesmo a precisar de descansar... de não fazer nehum... de nao ter malucos para aturar!
beijos com mt mt mas mt carinho

sofia Says:
3 de setembro de 2008 às 20:49

Bem acabaste de inventar, ou melhor, de identificar, mais um estádio emotivo-psicológico dos tempos modernos! Ah, ganda cientista social! Agora vai lá de férias e não te preocupes com o pós. Desde que não desates a bloquear carros a quem trabalha, estás à vontade para te divertir!!!

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
4 de setembro de 2008 às 08:05

Espero que passes muitos bons dias de ferias, que estas a espera disso ha muuiiiito tempo! :) vao ser duas boas semanas, dont worry!

aqui tb ja comecou a vida, a verdadeira, as aulas dos putos (todos = 12 milhoes) comecaram no dia 2 de setembro (terça) e aqui é tudo quanto é pai que ja voltou ao trabalho, é La Défense cheiissssiiiima (irra)... é isso...

Agosto? so pro ano :)

Beijo meu,

A Elite

PS: sobre os tecidos quentes, a culpa é minha, lol, por ter falado neles... mas aqui esta tao frio, que para mim ja é mesmo outono!

karoxinha Says:
4 de setembro de 2008 às 10:26

Ola

é já amanhã... yuuupiiiiiiiiiiiiiiii... ai que bom... já sei q nem deves estar a dormir decentemente com tanta ansiedade... é amanhã lálálálálá...

quanto ao resto... esquece é o melhor q fazes... o pessoal ainda anda meio confuso, mas quando tu regressares a coisa já esta mais calma, e nem vais dar por eles...

bjinhos karinhosos quase lá
karoxinha

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
4 de setembro de 2008 às 10:34

Salvadoraaaaaaaa, não não... o "look of love" voltou dia 29/08 a França e vai embora de novo dia 08/09... então tenho tido os pés "entrelaçados" desde sexta e sera assim (se nao houver pedras no caminho) até dia 8 :)

Ou sera que eu é que não compreendi a tua pergunta?