Só coisas boas!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ah!

Mais quatro motivos para gostar destes dias Outonais:

  1. A partir de Outubro o Disney Channel faz parte do pacote clássico da TvCabo Zon;
  2. Abre hoje a primeira Starbucks em Portugal;
  3. Dia 1 de Outubro sai a nova colecção de berloques para Pandora;
  4. Vou ter um almoço muito especial com amigos este Sábado...

Update a pedido de várias famelgas! Starbucks - 1.º no C.Comercial Allegro em Alfragide,mas vão abrir mais até ao fim do ano e ouvi dizer que um deles vai ser em Belém :-)

bjs, Framboesa

17 zum-zun(s):

Paula Says:
30 de setembro de 2008 às 10:05

E só uma pergunta:ONDE É QUE VAI ABRIR O STARBUCKS????? ONDE? ONDE? ONDE?
Por favor...
:)
Bjs!

karoxinha Says:
30 de setembro de 2008 às 10:24

o disney aberto é otimo, nao so para as miudas, mas tae para mim q tb gosto de ver... e é já amanha :D

a starbuck's é uma pena eu estar taooooooo longe...

o novo catologo???? serio??? miga... arranja um para mim, e envia tá... xaxaboriiiiiiiiiiiiii...

quanto ao jantar especial... espero que seja mesmo especial e que corra tudo muito bem... a farra eu sei q é garantida... divirtam-se...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Luazzinha Says:
30 de setembro de 2008 às 11:41

:)
ola ola

só coisas boas miga para te fazer sorrir e alimentar a chama da alegria :)
bjs com carinho

Cristina Says:
30 de setembro de 2008 às 11:53

que bom! :)

Não sou fân do Starbucks, gosto mais do Dunkin Donuts :))

Pandora? yipeeeeeeeeee...

:))

beijinhus

Sandra Says:
30 de setembro de 2008 às 13:08

Olha que giro!!! Eu penso da mesma forma...gosto do Outono e PRONTO!!!

Apenas não gosto das contipações e alguns virus chatinhos qu andam por cá!:S

Quanto ao jantar é especial mas serei mais se eu estivesse (olha pra mim a chorar e a fazer beiçinho)...divirtam-se!!!

Beijinhos

Algodão Doce Says:
30 de setembro de 2008 às 14:42

Olá!
Ah...pandora não sabia o que era até a minha tia aparecer com uma na ultimo encontro familiar :)

Outono...até não é das estações do ano que goste menos...está um Outono optimo..quentinho!

Beijinhos doces e boa semana.
Algodão Doce

Alexia Says:
30 de setembro de 2008 às 15:28

olha quanto ao Disney tenho
Starbucks bora marcar umas visitas lá, as duas :) tu calro com muito leite :)

Pandora nem sei o que é isso :)

e no sabado tens um almoço e não convidas-te EU???????? olha nem sei que te diga

beijos quase lá sua louca e sabes que mais hoje vou no PH

Sarapatica Says:
30 de setembro de 2008 às 20:35

ai ai k bom...o meu homem finalmente ofereceu-me a pandora depois de eu tanto me chorar :) Uma prenda especial para um dia especial. joquinhas princesa

Branquinha Says:
30 de setembro de 2008 às 21:59

Uma pergunta: onde é a loja do starbucks??? Beijos

carol Says:
30 de setembro de 2008 às 23:01

Starbucks HOJE e eu não sabia!!!

Almoço... humm... explica lá melhor?! Não pode ser no Starbucks!!!

Beijos com sabor a chocolate quente

carol Says:
30 de setembro de 2008 às 23:02

Vou deixar de pagar 2 Disney! Fixe ;)
É que ela é viciada... MESMO!

Beijos CAMPROCK

Mila Says:
30 de setembro de 2008 às 23:18

Olá Framboesa,

cheguei ao teu blog através de outros blogs que leio, como o da Eu e da Elite.

Queria felicitar-te pelo teu blog e convidar-te a mandares o teu e-mail para flor.estufa@yahoo.com.br para que possa convidar-te para leres o meu (é privado).

Bjx

ah! eu também sou fã da royal caribbean e conto passar parte da minha lua de mel a bordo de um navio desta companhia. Ai, que ansiedade!!

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
1 de outubro de 2008 às 00:21

E eu, next week, um ano de namoro, meu aniversario e aniversario dele. Mais razoes do que isso?

Beijo meu ♥,

A Elite

PS: eu ainda tenho o maior rabo do planeta!

sofia Says:
1 de outubro de 2008 às 00:27

Ó framboesa, tu não me deixes na dúvida e junto-me ao clube dos comentários que começam por: "Mas onde é que vai abrir o Starbucks, onde?!"

E que bonitas fotos do veraneio das férias. E deixa lá que te diga, em relação ao teu post da conversa com a colega, que pelas fotos não estás nada gorda. Estás muito bem, jeitosa! Ou como diria a minha avó, "ai que não anda a comer nada, ´tadinha!". Hás-de explicar assim num postzito para os info-excluídos, como eu, como é que fazes esses enquadramentos tão bonitos às tuas fotos!
E benvinda!!!

Katherine Says:
1 de outubro de 2008 às 08:31

É verdade...finalmente abriu um Starbucks! E já anunciaram que vão ter pastéis de nata e pastéis de feijão...lol. Demorou mas chegou...só acho que a localização não foi bem escolhida...mas enfim...é melhor que nada.

****

Anónimo Says:
1 de outubro de 2008 às 09:56

Eu também gosto muito do Outono.
Adoro castanhas e romãs. Como tu dizes começa-se a pensar nos serões mais frios à volta da lareira e a grande festa de familia que se aproxima a passos largos.

Beijocas

Arminda Pereira

Cláudia Says:
1 de outubro de 2008 às 17:02

Eu tmb quero o disney....
:)))))