Outonal

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Imagem:Neil Faulkner


Adoro esta época do ano!

Adoro sentir o tempo arrefecer, começar aos poucos a vestir agasalhos, voltar a rotinas que parece que aconteceram há milhares de meses...

Gosto dos diospiros, das romãs, das castanhas...

Gosto dos tons, dos cheiros, das folhas caídas...

Sabe melhor estar em casa enroscada, ver um filme ou ler um livro enquanto o vento sopra lá fora...

Antecipar (precocemente, bem sei) os dias festivos que aí vêm...o Halloween, Pão por Deus,São Martinho...Natal!... :-)

Outono é definitivamente a minha estação do ano...A que melhor me ampara, me aconchega, me compreende...

bjs, Framboesa

5 zum-zun(s):

karoxinha Says:
30 de setembro de 2008 às 10:17

Olá

sabes, acabei por começar a gostar do outono... e com isso descobri também que das minhas favoritas... nao a favorita pq adoro a primavera e as cores dela... mas o outono tb sabe bem... o ventinho, o enroscar no sofá...

hummm... tava aqui a pensar... acho que li qualquer coisa sobre isto na tua "outra casa"... parece-me...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Menos Peso Says:
30 de setembro de 2008 às 14:58

É tb a minha favorita, adoro tudo o que preenche esta estação, principalmente o despir lento das árvores
bjos

Alexia Says:
30 de setembro de 2008 às 15:29

VIVA O VERÃO

Seni Says:
30 de setembro de 2008 às 16:36

Não é a minha estação favorita, mas gosto, gosto particularmente das tardes mais frsquinhas de domingo, e do quentinho do sofá.
Mas dias a arrefecer ??!! Onde, quando ?? Gostava de ver isso.
kisses

sonia Says:
1 de outubro de 2008 às 09:01

Acreditas que foi este o tema da aula deles? lol coitaditos levara, foi com uma redacção em cima para fazer hiihihhihi
beijinhos