Não havia "nexexidade"

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ontem, no meu posto de trabalho, eu de costas para a colega em causa...

Colega de trabalho - Gosto mais de a ver assim...
Eu - Assim como?... (pensei:"de calças? bronzeada? de rabo de cavalo?")
Colega de trabalho - Assim gordinha...
Eu ( com cara de c*) - Pois... eu não...
Colega de trabalho - Mas está a fazer alguma coisa para engordar?
(irra ....e ela a dar-lhe!!!)
Eu - Não, pelo contrário ...


(...quer dizer...fui de férias duas semanas e comi como se estivessemos á beira de uma crise alimentar a nível inter-planetário...mas fora isso...)

bjs, Framboesa

22 zum-zun(s):

Luna Says:
26 de setembro de 2008 às 09:24

Há gente que não tem mesmo sentido de oportunidade... o que dizer?!
aqui entre nós e pelas fotos onde apareces que mostraste em baixo, se ela te acha gordinha deve estar a precisar de uns oculitos... não sei, digo eu!
beijinhos linda e bom fim de semana

turbolenta Says:
26 de setembro de 2008 às 10:03

A conversa vinda de uma mulher só quer dizer que a mesma tenha sido por inveja. Eu até acho que, muitas delas só servem mesmo para chatear as outras e dizerem o que sabem que elas não gostam de ouvir.
Nas fotos pareces-me muito bem. Ai que rica mini saia e boas pernas! Três assobios!
Ouviste?
Por isso a outra só pode estar no gozo e com uma ponta muito grande de inveja.
Apesar de nestes últimos tempos as pessoas demasiado magras não estarem assim tanto na moda. Aliás, a magreza em excesso, com os ossos a sairem por tudo quanto é sítio, também não é coisa bonita de se ver. Magra sim mas com formas e bem equilibradas.
Nas aldeias ainda vence o tema: gordura é formosura!
Decididamente estou na moda! cheeinha mas não gorda balofa.
Ai idade........a quanto obrigas!
bom fim de semana

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
26 de setembro de 2008 às 10:16

Não ha ninguém pior para as mulheres do que elas proprias. Queria afectar-te, diminuir-te... arghhhhhh, da vontade de ver a cena, os labios dela a mexerem-se e tu numa fine sem ter de a ouvir!

Beijo meu ♥,

A Elite

PS: bora la ao Starbucks together?

Anónimo Says:
26 de setembro de 2008 às 10:29

Olá
Como tu dizes não havia "nexexidade", mas a inveja é horrivel.
Ela não te deve de achar gorda, ela queria era ser como tu, isso sim.

Pelas fotos julgo que estás muito bem, mas só tu para o dizeres.

Muitas beijocas e bom fim de semana

Arminda Pereira

Sandra Says:
26 de setembro de 2008 às 10:34

Oh miga! Claro que tu nem ligaste...é claro!!!

Porque tu não és gorda nem cheiinha nem nada do género!!! Oh pahhh...e sei o que estou a dizer!!!!

Já te vi pessoalmente...ora essa!!!

Beijinhos

Cati Says:
26 de setembro de 2008 às 13:24

Chiça... não se faz!!! Há malta que não se toca! Eu não sei como és, mas sei que é triste sermos confrontadas com esse tipo de comentário. Não ligues... sê feliz mas é!!!

Beijoca*

Seni Says:
26 de setembro de 2008 às 14:14

Oh pá é com cada um.... Mandá-lo há m**** ainda era pouco.
Bom fim de semana
Kiss

Algodão Doce Says:
26 de setembro de 2008 às 14:31

Mas a mulher é doida?! Parva?!
Ah...já sei...Inveja é coisa feia!!Chiça!!

Linda não consigo responder ao teu mail...mas o erro deve ser meu...na semana passada não consegui enviar para hotmail durante um dia...

Beijinhos doces e bom fim-de-semana.
Algodão Doce
PS: tenho 2 aniversáios...ai,ai

carol Says:
26 de setembro de 2008 às 17:57

credooooo... será que a tua colega não é a minha MãE!?

Agora a mim só me diz... "estás tão magrinha..." e olha-me com aquele ar de quem tem filha-escanzelada-que-passa-fome... não há quem aguente!

E estou com a Sandra... tu estás óptima... e se veio um extra nas férias... faz parte! Agora convidas a sair e só voltar no Natal!!! ;o)

Beijos SEM balança

PS amanhã mando-te sms a dizer do almoço, pode ser?!

Blue Angel Says:
26 de setembro de 2008 às 20:15

Eu já ouvi colegas a dizerem que estou mais magra em alturas que engordei para caraças e a dizerem que estava mais gorda quando quase andava a passar fome por não ter tempo para comer.... quem não tem assunto ou um comentário mais agradável, dá estas saídas mesmo infelizes....

LOL

Beijos e estás muito bem pelo que vi nas fotos!!!

Nivea

Branquinha Says:
26 de setembro de 2008 às 23:22

Bem, Miss Framboesa essa foi demais :P N ligues a isso!Logo logo estarás no peso que queres e depois quero ver o que essa tua colega vai dizer ;)

Bom fim-de-semana*****

Gio Says:
28 de setembro de 2008 às 23:08

AHAHAHAAH não deixei de mandar uma bela gargalhada... mas só porque não estava a espera... a meçoila deve ter cá uma camada de inveja...

Cristina Says:
29 de setembro de 2008 às 01:04

grrr...a mim também me dizem o mesmo, fico danada!!

Uma boa semana para ti

beijinhus

carol Says:
29 de setembro de 2008 às 09:11

Ainda trabalhas aí?! Depois dessa?

Mandei mail... sms... e tudo e tudo!!

Beijos aflitos!

sonia Says:
29 de setembro de 2008 às 09:21

Ai linda...tu caga nisso!!!Tàs a ver o cagalhão no meu blog? Faz là um igual, oferece à colega e diz que sim que andas fartinha de comer!hahaahhaha

olha desculpa tou estupida hoje , so pode, mas com a falta de sono...é normal!!!!!!!!

eu Says:
29 de setembro de 2008 às 10:54

isto há malta cá com um sentido de oportunidade!!!

karoxinha Says:
29 de setembro de 2008 às 11:32

ola

ves, isso quer dizer q estas "boa", né... é só um elogio... ai eu... tem calma...

mas se a pessoa voltar a dizer isso mostra-lhe tipo a contracapa de um dossier assim com um "zoom" muito aproximado... se é que me faço entender :D

mas eu acho que tu estás otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Shakty Says:
29 de setembro de 2008 às 13:55

grrrrrrrrrrrrr....às vezes sinceramente não consigo perceber o ser humano por mais que tente. O que vale é que "semos" imunes a essas coisas...Beijocas

Paula Says:
29 de setembro de 2008 às 13:59

De vez em quando, também ouço pérolas dessas!
Argh...
:)
Bjs!

Alexia Says:
29 de setembro de 2008 às 15:49

ó simmmmmmmmmm abelha
deve ter sido aquele pedaço de gordura que ele viu na orelha esquerda porque a direita está mais que normal

....aiiiiii deu.................que dizer do moça magra que nem calças arranja para ela a nao ser na secção infantil

beijosssssssssssssss a rir

Alexia Says:
29 de setembro de 2008 às 15:49

e
com sabes oq ue?????

Alexia Says:
29 de setembro de 2008 às 15:50

BOLHAS DE RANHO :)

AQUE TEMPOS QUE NÃO FALAVAMOS NELAS