Venham mais destes!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Os fins de semana prolongados acabam ás vezes por parecerem meia duzia de horas, tal não é a expectativa do que vamos fazer com 3 ou 4 dias...

Este não foi excepção...mas apesar de parecer que fiquei com uma sensação de "vai ser tão bom não foi?" acho que foi bastante recheadinho, que é o que se quer...

Sexta estivemos numa de Badoca Parque com amigos...com muita bicharada, muita poeirada e muito petiscanço e galhofa...As fotos, essas, foram á laia de paparazzi...e logo que as tenha na minha posse já vão ver porquê...e ao fim do dia ainda estava a mastigar pó...

Sábado andámos a definir como iria ficar a nossa cozinha que vai ser remodelada( ou não, ou não...)...para descobrir que não podemos pintar os azulejos como queremos e vamos ter que mudar todos os nossos planos decorativos...

Terminámos o serão na Feira do Artesanato do Estoril, na companhia de outros amigos, onde me abasteci de um pão com chouriço que já andava na minha mente há semanas....nhammmmm...estou cá desconfiada que era isso que não me deixava emagrecer...ehehehe

Domingo o pequeno almoço foi fora de casa (como é excepção, para mim soa sempre a festa...), e deu direito a comprinhas, passeio no shopping e tarde de descanso e chocolate :-)

Deu para sair da "tronga-monga" de auto-piedade em que eu me estava a afundar...Deu para recarregar um pouco as baterias...

Venham mais fins-de-semana assim, reabastecedores de energias positivas, que eu gosto...

bjs, Framboesa

16 zum-zun(s):

Algodão Doce Says:
18 de agosto de 2008 às 14:56

Olá!
Bolas isso é que foi um super fim-de-semana!
Sempre a circular!!
Ai esse belo pãozinho com chouriço...nham, nham...

Beijinhos doces e boa semana!
Algodão Doce

Cláudia Says:
18 de agosto de 2008 às 15:04

E tive no algarve..toma toma
Cheia de gente..Toma toma
Sem lugar para estendeer a toalha...toma toma
Sem lugar para sentar numa esplanada...toma toma.


Queria tanto mas tanto comer um pão com chouriço!

Luazzinha Says:
18 de agosto de 2008 às 15:16

:)
tanto falas te nas tapas que tive de experimentar :)e adorei... a sorte é que fica um pouco longe se não andava a rebolar eheheheh
mas teve de ser uns portugueses a explicarem nos quais eram as melhores tapas e como deviamos fazer pk nós no inicio ficamos a olhar pro menu feitos tótós :)
ja vi que o teu fim de semana tb foi mt :) também fikei com a mesma sensação que tu... 3 dias??? onde? onde estão? passaram tao rapido :D
bjs com carinho

sonia Says:
18 de agosto de 2008 às 15:43

Ai esse pão com chouriçoooooooooooo ai que ando agora com uns desejos mais loucos ainda!!!

LOL

beijinhos

Pois tens de redecorar a cozinha...às vezes que incendeias là coisas, hà cozinha que resiste??

Sandra Says:
18 de agosto de 2008 às 16:12

Sim senhora! D. Frambo isto é que foi boa vida, né???

Achoq ue também preciso de um fim de semana assim...de preferência com alguas comprinhas!!!
Porque começa a não ficar fácil!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

beijinhos

karoxinha Says:
18 de agosto de 2008 às 17:22

Hello

e depois vens para aqui reclamar q nao tens férias, e que isto e que aquilo e ainda que aqueloutro... e depois vai-se a ver é Badoca, é compras é pão com chouriço, é tudo e mais alguma coisa... pois pois... e eu aqui, enfiada entre quatro paredes a andar de carrossel que é uma maravilha...

olha... num quero saber... fiquei mesmo roidinha de inveja... é feio bem sei... mas fiquei... a outra tb foi quatro dias pó algarve... e tu, tu ... tiveste um fds assim... e eu... eu fikei em casa a tentar parar o carrossel... enfim...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

ps... sabes... ainda bem que te divertiste... e conseguiste recarregar as bateria que ja estavam no vermelho... quando elas estão nesse estado, nada como sair da rotina para nos animar... que é realmente o que eu precisava de algo que me fizesse sair da rotina... q estes ultimos dias teem sido uma porcaria como sabes... fico feliz por ti, e tu sabes q sim

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
19 de agosto de 2008 às 07:36

Ola minha framboesa, espero que nao te importes que eu esteja a tirar o verniz das unhas enquanto leio o teu post de hj (sou mesmo parva, né? mas sou mulher, faço varias coisas ao mesmo tempooooooo mas ainda nao salvo.. atums :) )

Que bom final de semana movimentado! quando ai estive, tb comi um pao de chourico "in the road" para o Porto... que bommmm!

Desejo-te um bom dia!

Beijo meu,

A Elite

PS: depois poes aqui o antes e depois da tua cozinha? nao? va laaaaaaaaaaaaa... :)

Blue Angel Says:
19 de agosto de 2008 às 10:18

Eu também adorei este meu FDS prolongado!!! Os resultados excederam as expectativas e quando isso acontece.... É MUITO BOM!!!
Costumas andar pelo Messenger de quando e vez? Se sim, manda-me o teu e-mail, pois quero-te perguntar mais coisas sobre o Badoca Parque!!! Quero lá ir com as crianças, mas precisava saber umas coisas antes!!!

Beijos

Nivea

Cristina Says:
19 de agosto de 2008 às 12:18

wow um super fim de semana, quase umas mini férias :))

:))

beijinhus

Queruby Says:
19 de agosto de 2008 às 17:25

quero pão com chouriço :(

jokitas grandes :)

sofia Says:
19 de agosto de 2008 às 23:07

Boa! Isso é que é saber aproveitar os tempos livres antes das férias. Estás a ver: se aproveitares bem estes momentos o tempo passa até mais depressa!!! Isso é que foi passear e petiscar... eu tambémgosto de fins de semana assim!

sofia Says:
19 de agosto de 2008 às 23:09

Ah e a propósito, achei o máximo o teu post com o Calimero. Não consegu deixar de sorrir... muito. Pronto, fizeste-me rir mesmo!!!

Alexia Says:
20 de agosto de 2008 às 10:11

MAIS E MAIS E MAIS E MAIS

E PARA TI MILHÕES DE BEIJOS POIS ANDO EM ATRASO

Framboesa Says:
20 de agosto de 2008 às 12:45
Este comentário foi removido pelo autor.
_+*A Elite in Paris*+_ Says:
20 de agosto de 2008 às 13:27

... é injusto, pronto, venho aqui ler novidades, pronto, nao tem desde onte, pronto, tou chateada, pronto.

Muitas cores e alegria para ti minha Framboesa chérie :)))

Beijo meu,

A Elite

Alexia Says:
20 de agosto de 2008 às 17:32

quem faz ANOS AMANHÃ QUEM É QUEM É???????????????????????????????????????????????????????????????????????

OLHA JÁ SABES QUAL VAI SER O MEU PRESENTE NÃO É????????

BEJOS