Rave!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Prometi uma rave e vai haver rave sim senhora!

Aí vocês ao fundo:

Mão no ar...afasta braços, junta braços,junta mãos, afasta, junta, afasta, junta! Clap,Clap,Clap!

Ala direita, quero ouvir um griiiiitoooo!

Yueeeeeeeeeeeeeee!


Ala esquerda...Toca a saltar!Jump!Jump!Jump!

Agora a malta do Norte e do Sul do país...vai até á caixinha dos comments e cantem bem alto uma parte da canção mais antiga de que se lembram!

Agora é para a malta do Centro e Ilhas...Vá...quero o refrão de uma música do festival da canção...

Agora para quem veio á rave directamente do "istrangieiro"...eheheh...Uma canção de desenhos animados!

Agora todos:onde quer que estejam toca a sorrir á malta que vai passando...vá, não custa nada...uma rave sem sorrisos não vale, né?

...e hoje, porque é hoje...comam um quadradinho de chocolate...vá...um não faz mal...nas raves da DJ Frambô, há sempre direito a um quadradinho de chocolate, ah pois éeee!

E agora mais um 'cadinho de música...mesmo que esteja só na vossa cabeça...deixem o som invadir-vos a alma...e fiquem felizes!Felizes!Felizes


Yueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

.:Play List-Djs Convidados:.




DJ Frambô - "Sobe sobe balão sobe"


DJ Cláudia - "Peguei trinquei-te e meti-te na cesta...Lá lá lá "


"Já fui ao Brasil,PRaia e Bissau,Angola e Moçambique,Goa e MacauJá fui até TimorJá fui um conquistador"


DJ Alexia - "1 da manhã ei bem bom, 2 da manhã ei"


DJ Anabela - "Eu vi um sapo, com um guardanapo tava a papar um bom jantar..."


DJ Luazinha - "Parabéns pra você,Nesta data querida,Muitas felicidades, Muitos anos de vida"


DJ Sandra - "Peguei trinquei-te e meti-te na cesta...Lá lá lá "


DJ Karoxa - "Atirei o pau ao gato to tomas o gato to tonao morreu eu eu"


DJ Bolota - "Podes não saber cantar,nem sequer assobiar,concerteza que não vais desafinarem play-back"


DJ Elite - "Dunassss, sao como divas.. em camara lenta como na tv, ouhhhhhhh, nas dunassss..."


DJ AnaGarras - "Encore une foi,Encore une foi,Encore une foi,Encore une foi"


DJ Algodão Doce - "Palminhas, palminhas,Palminhas, truz, truz,As mãos na cabeça e os braços em cruz!!


Dj Verita & Francisco - "Dee Dee Na Na Na,Saturday night,I feel the air is getting hot,Like you baby,I'll make you mine, you know I'll take you to the top,I'll drive you crazy"


DJ Jeitoso Pereira - "Thats why Im easy,Im easy like sunday morning,Thats why Im easy,Im easy like sunday morning"


DJ Queruby - "Na na na na, na na na na , na na na na na na na na na na na na na na na na , na na na na .. hey"


DJ Branquinha - "oh tempoooooo, volta para trás"


DJ Cristina -"Put your hands up in the air, in the air, put your hands up in the air,in the air woooooooooooooooooooooo,woooooooooooooooooooooo"

DJ Nivea - "Quando cai a noite na cidade....... á sempre um sonho...... até ser dia"



bjs, Framboesa

28 zum-zun(s):

Framboesa (hoje DJ) Says:
21 de agosto de 2008 às 09:10

Eu dou o Mote:

Sobe Sobe balão sobeeeeee, vai pedir áquela estrela que te deixe lá viver...

Cláudia Says:
21 de agosto de 2008 às 09:19

Peguei trinquei-te e meti-te na cesta...
Lá lá lá dás me a volta à cabeça...lá lá lá
( eu sou do centro né???? )

Ohhhhhhhhhhhhh yueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Alexia Says:
21 de agosto de 2008 às 09:27

eu sou de onde????????????????? o pais alucinado fica onde????????????

bom vou nesta

1 da manhã ei bem bom, 2 da manhã ei

rave é rave é noite a fora né?????


PARABENS PARABENS PARABENS

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FESTA O QUE UE GOSTO DE FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BEIJOS A FESTEJAR O TEU ANIVERSÁRIO EXACTAMENTE 1 MES DEPOIS DE MIM :)

eu Says:
21 de agosto de 2008 às 09:48

Eu vi um sapo, com um guardanapo tava a papar um bom jantar...

eheeh Muitos parabéns miuda!!!!!

Alexia Says:
21 de agosto de 2008 às 09:50

cá estou eu de entrada gratis agora

alda não te disse isto:

as fotos de miuda aiiiiiiiiiiiii que maximo

mas o mais giro é que mantens a mesma carita de gaiata

beijos amiga

Cláudia Says:
21 de agosto de 2008 às 09:52

Ups...
Eu entrei sem convite...qual será o meu castigo....

VOu cantar mais uma pode ser?

Já fui ao Brasil
PRaia e Bissau
Angola e Moçambique
Goa e Macau
Já fui até Timor
Já fui um conquistadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Luazzinha Says:
21 de agosto de 2008 às 09:57

Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida


Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida...

--


Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas feli...ci...dades

Muitos anos de vida



Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas feli...ci...dades

Muitos anos de vida...

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
esta é a canção mais antiga que me lembro :) e é toda para ti com mt carinho e mt alegria! depois passa no meu cantinho!
bjs e Feliz Aniversario! Tudo de bom para ti pk tu mereces!

Sandra Says:
21 de agosto de 2008 às 10:23

Ora aqui vai:

PEGUEI TRINQUEI METI-TE NA CESTA
RIS E DÁS-ME A VOLTA À CABEÇA
VEM CÁ TENHO SEDE
QUERO O TEU AMOR DE ÁGUA FRESCA

Beijinhos a cantar-te os Parabéns Amiga!!!

karoxinha Says:
21 de agosto de 2008 às 10:32

MIGAAAAAAAAAAAAa

PARABÈNSSSSSSSSSSSSSS

ora bem música...

atirei o pau ao gato to to
mas o gato to to
nao morreu eu eu
dona xica assutou-se se se
com o berru que o gato deu
MIAUUUUUUU

Parabéns minha querida, muitas felicidades... que sejas sempre muito feliz, e q a vida seja feita somente de sorrisos... Parabéns meu amor...

beijos a cantar Parabéns
Karoxinha

karoxinha Says:
21 de agosto de 2008 às 10:33

AGORA VÊ LA SE LIGAS O RAÇA DO TELM Q ESTOU A TENTAR LIGAR-TE DESDE AS OITO DA MATINA E SO APARECE A OPERADORA A DIZER Q NAO TENS VOICEMAIL... JA ESTOU FARTA DE OUVIR A TIPA...

Faz de Conta Says:
21 de agosto de 2008 às 10:50

"Podes não saber cantar,
nem sequer assobiar,
concerteza que não vais desafinar
em play-back, em play-back, em play-back...
Põe o microfone à frente
muito disfarçadamente
vai sorrindo que é p'rá gente
lá presente não notar!!!!"
Hehehehehe... bons tempos!!! 1981... tinha apenas 11 aninhos...

Bjos :o)

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
21 de agosto de 2008 às 11:21

Que post mais divertido... aqui vai a minha contribuicao:

"dunassss, sao como divas... (esqueci a letra, estou a fazer la la la la na cabeça)... em camara lenta como na tv, ouhhhhhhh, nas dunassss..." :)

Cristina Says:
21 de agosto de 2008 às 11:55

wow um rave e tudo :)

Muito giro, estou com um bocadinho de pressa, mas tinha que aqui vir dar-te os parabéns...

Parabéns querida...muitas felicidades sempre

:))

beijinhus

P.s.
logo quando voltar a casa, se tiver tempo venho ler com mais atenção ;o)

Anagarras Says:
21 de agosto de 2008 às 11:58

Olá! Aqui estou eu num intervalo das férias e não pude deixar de aqui vir!

Aqui vai a minha musica de RAVE mais antiga que me lembro e como só pediste o refrão aqui vai...

Encore une foi
Encore une foi
Encore une foi
Encore une foi

Alguém se lembra de ouvir isto numa Disco??

Jinhux

Algodão Doce Says:
21 de agosto de 2008 às 12:59

Olá bebé!
Muitos parabéns, ai os trinta!!!

Eu agora ando mais numa de...
Palminhas, palminhas
Palminhas truz, truz

As mãos na cabeça
e os braços em cruz!!

Beijinhos doces
Algodão Doce

Verita Says:
21 de agosto de 2008 às 13:09

Ah pois mas eu vou reclamar como sempre, eu cá sou do "centro" mas na quero musica festivaleira pah! Vou direita a "disco party" com a musica que me martelou logo na cabeça mal entrei aqui... einaaa será que já foi assim a tanto tempo?! Cum caneco a malta tá a ficar velha e só com 21... tu imagina como vai ser aos 31?! Caredo Cruzes!

OK, cá vai, mão no ar e Verita a abanar esqueleto com Francisco a fazer de peso pra musculação (lol), se moço se está a rir da mãe a cantar é porque a coisa é boa.
Bora lá soltar a "franga":

Dee Dee Na Na Na

Saturday night
I feel the air is getting hot
Like you baby
I'll make you mine you know
I'll take you to the top
I'll drive you crazy

Saturday night dance
I like the way you move
Pretty baby
It's party time and not
one minute we can loose
Be my baby

Yupiiiiiiii, lembras-te desta baby Frambo?! Que maximo!!!
Vou ali cantar mai um cadinho e levo xicolate da taçinha pra mim e pro junior (qdo lhe nascer dentes eu dou-lhe).

PARABENSSSSSSSSSSSSS

Verita Says:
21 de agosto de 2008 às 13:11

Ahhh é verdade miga Frambo, eu cá mostrei convite ao moço q trabalha na entrada mas ele num carimbou o dito cujo... é normal migaaaa?! Ai assim qq um vai entrar, num pode, vai lá falar com ele e pedir de voltar os 5 euros que lhe pagas-te.
Detesto malta incompetente pah!

Estela Says:
21 de agosto de 2008 às 13:19

Eh lá...ganda festa que práqui vai!!!
E cantam todas tão bem!

É bom ver ânimo por esta blogosfera meio morta...
Beijinhos!

MRPereira Says:
21 de agosto de 2008 às 14:23

Para uma framboesa certamente gostosa e sumarenta, aqui vai o meu presente. Uma cançãozita que eu gosto um cadinho e a única que canto em kara(lh)oke.

Know it sounds funny but I just cant stand the pain
Girl Im leaving you tomorrow
Seems to me girl you know Ive done all I can
You see I begged, stole and I borrowed
Yeah
Thats why Im easy
Im easy like sunday morning
Thats why Im easy
Im easy like sunday morning
I wanna be high
Soo high
I wanna be free to know the things I do are right
I wanna be free
Just me
Oh baby
Thats why Im easy
Im easy like sunday morning
Thats why Im easy
Im easy like sunday morning

Espero que gostes!

Muitos parabéns!

MRPereira (jeitoso da DJ Cláudia)

Queruby Says:
21 de agosto de 2008 às 16:51

A minha contribuição

"Na na na na, na na na na , na na na na na na na na na na na na na na na na , na na na na .. hey( e mesmo o bocado da musica que estou a ouvir :)

Jokitas

Queruby Says:
21 de agosto de 2008 às 16:51

A minha contribuição

"Na na na na, na na na na , na na na na na na na na na na na na na na na na , na na na na .. hey( e mesmo o bocado da musica que estou a ouvir :)

Jokitas

Queruby Says:
21 de agosto de 2008 às 16:52

A minha contribuição

"Na na na na, na na na na , na na na na na na na na na na na na na na na na , na na na na .. hey( e mesmo o bocado da musica que estou a ouvir :)

Jokitas

Branquinha Says:
21 de agosto de 2008 às 22:19

"oh tempoooooo, volta para trás!!"

:P

Gio Says:
22 de agosto de 2008 às 07:29

Tentei dar-te os parabens a manhã toda mas tinhas o telemovel desligado, depois deixei-te uma mensagem a pedir que me desses um toque quando o ligasses... porque eu a tarde andava a fazer uma mudança de mobilias no quarto da minha mãe e tinha medo de me esquecer...

Pois ou não ligaste o dito cujo ou tambem te esqueceste, mas é natural, com tanta festa... tambem não deves ter sentido a minha falta.

Olha amiga parabens atrasados. Eu acabei mesmo por me esquecer e quando cheguei a casa foi tomar um banho e cair redonda de cansaço,

Alexia Says:
22 de agosto de 2008 às 10:42

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vamos ter festa muita festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

a claudia vai casarrrrrrrrrrrrrrrrrr

urra urra urra

Cristina Says:
22 de agosto de 2008 às 12:54

Aqui estou outra vez!

Put your hands up in the air
in the air
put your hands up in the air
in the air

woooooooooooooooooooooo
woooooooooooooooooooooo

let's go people louder

put your hands up in the air
in the air
put your hands up
put your hands up

woooooooooooooooooooooooo
yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

heehee

parabéns mais uma vez linda!

muitas felicidades

:)))

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
24 de agosto de 2008 às 08:50

A selecção musical final ficou... demais!

Beijo meu,

A Elite

Blue Angel Says:
25 de agosto de 2008 às 16:24

Aqui vai:

Quando cai a noite na cidade....

... á sempre um sonho...

... até ser dia.... da Rave da DJ Frambô!!! LOL

Beijos!!!

Nivea