Pernas deliciosas!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008


11 babas!

Também podem ser umas 8, sendo que três delas estão pegadas e não consigo perceber bem se são 1 baba ou 2 babas juntas...

Fui atacada por um bicharoco qualquer deste nosso maravilhoso Mundo onde coexistem todas as espécies, mesmo as que não são convidadas...e o dito, não só se refastelou com o belo repasto que é a minha perna, como o fez durante a noite...(o que mostra que é um daqueles bicharocos que durante o dia fazem dieta e que comem á noite ás escondidas...mas agora eu lixei-o porque toda a gente vai ficar a saber...eh eh eh)

E a conclusão que eu retiro desta ceia, em que um bicharoco me devorou parte das pernas?Hum?

1.ªQue bem pode um bicho qualquer comer-me a perna até ao osso que eu não acordo...

2.ªQue, ao contrário do que diz o espelho e do que tem sido largamente difundido...tenho umas pernas muito boas!Whammmm!

bjs, Framboesa

13 zum-zun(s):

Cristina Says:
6 de agosto de 2008 às 13:01

Heehee :)

Luna Says:
6 de agosto de 2008 às 14:04

ora aí está uma bela perspectiva :)
beijinhos

Blue Angel Says:
6 de agosto de 2008 às 14:22

Só mesmo tu!!!
Deste um novo significado a "pernas deliciosas"!!!
As melhoras rapariga!!!

Beijo

Nivea

Anónimo Says:
6 de agosto de 2008 às 14:35

Bem como não o posso comprovar (visto que não nos conhecemos pessoalmente), acredito que o Mike poderá confirmar se a expressão "tenho umas pernas boas" está correcta. eh eh eh

Beijocas com as respectivas melhoras.

Arminda

Luazzinha Says:
6 de agosto de 2008 às 14:38

ehehehehe
quase todos os anos fico cheia de borbulhas por causa das melgas... mas este ano nao apareceram nenhumas borbulhas... será que deixei de ter umas pernas boas :O ???
naaaaaaah... deve ser a minha gata que se anda a portar bem e a ser uma bela gata de guarda matando todos os bichos que apareçam la em casa :D
bjs

sonia Says:
6 de agosto de 2008 às 14:51

Bem agente deve ter bicharocos com telepatia, pois houve um que me mordeu. Advinha em que sitio???????

Bolas que azar!!!!!!!!!!

Beijinhos cheios de novidades

sonia Says:
6 de agosto de 2008 às 15:07

Resposta lààààà

beijinhos a melgar

Cláudia Says:
6 de agosto de 2008 às 15:17

Cada qual tem aquilo que merece!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pois é

Algodão Doce Says:
6 de agosto de 2008 às 15:39

ehehehe sem dúvida que tens umas pernas delíciosas :)
Que isso passe depressa porque deve dar uma comichão...ui!

Ai o forno...à dias fiz um rolo de carne, as fatias do meio ainda podiam assar mais um pouquinho...pus o tabuleiro no forno e fomos para a sala...imagina o cheiro passado 3 horas?!
Sim...foi quando me lembrei :)

Beijinhos doces e resto de uma boa semana.
Algodão Doce

Gio Says:
6 de agosto de 2008 às 22:44

Tens pernas boas do que anda me consigo lembrar.... mas olha que já não me lembro lá muito bem... tenho saudades tuas minha incendiariazinha....

carol Says:
8 de agosto de 2008 às 09:29

Nem me apetece comentar... podes explicar-me porque é que os teus dois últimos posts... velhos... só me apareceram hoje?!

E não é a primeira vez que acontece... este só actualiza de 3 em 3 dias... humpf*

Beijos refresh

PS lá boas pernas tu tens... até o bicho pega... lollll

Anagarras Says:
8 de agosto de 2008 às 16:01

ehehe só confirmando com o teu marido que isso de auto-avaliações não conta :p

turbolenta Says:
11 de agosto de 2008 às 17:36

AH BOAZONA ! ! ! ....................
ATÉ OS BICHINHOS SE METEM CONTIGO!...

Nas férias levei um repelente de insectos e uma pulseira com o mesmo fim. Nunca utilizei pois não dei por melgas nem mosquitos por aquelas bandas.
Isto até à noite da véspera de vir....Foi quando "eles" vieram...bem os vi a sobrevoar a nossa zona...
Mas sou uma felizarda porque: ou não me mordem ou se o fazem não me dói.
Mas ontem, ao chegar a casa reparei que tinha um grande "alto" no braço, quase ao pé do ombro.Resumindo: não sei o quê, mas algo me picou.....
tenho de ter cuidado e andar com um "mata bichos na mão" ou então...não sei....
O pior é que o dengue já chegou à Ilha da Madeira e se os ventos estiverem de lá para cá e fortes, não sei não!
Só espero que não sejam arrastados para a Ilha Verde no fim desta semana.
boa semana
e pouca mosquitada!