Féeeeeeeeeeeeeerias!(precisam-se)

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Férias!

Vou de Férias!!!!!!!!!!!!!

Yes!Yes!Yes!

Férias!!!Fériassssssssssssssssss!

(não, não vou já de férias...só mesmo no fim do mês, dia 30...era só para ver a sensação...)

bjs, Framboesa

19 zum-zun(s):

Luna Says:
7 de agosto de 2008 às 10:13

Linda pensa que já faltou mais... mas eu compreendo-te... a mim faltam-me 5 dias e meio de trabalho e não vejo a hora de ir de férias. estou a precisar tanto de descanso!
beijinhos

Luazzinha Says:
7 de agosto de 2008 às 10:26

eheheheheh
so tu mesmo :)
ja faltou mais ;)
bjs com carinho

Alexia Says:
7 de agosto de 2008 às 10:54

veja os olhos e imagina eu a chegar com tico e teco com os tambores os foguetes e a gritar muito alto

TU VAIS DE FERIAS TU VAIS DE FERIAS...NÓS VAMOS DE FERIAS NOS VAMOS DE FERIAS
URRA ..TAXATAXA URRA TAXA

foi bom não foi???? agora vou ali para me dar um estalo a mim mesma a ver se acordo

beijos a sonhar com elas


olha quero lá a tua presença hoje sem FALTA

Cristina Says:
7 de agosto de 2008 às 10:58

Entro de férias no dia 14 às 18h... Estou num verdadeiro countdown mental até esse dia. eheheheh
Quero-te dar os parabéns pelo teu blog. É verdadeiramente cativante!!!
Beijinhos

Anónimo Says:
7 de agosto de 2008 às 12:07

Eu também querooooooooo. Férias urgentes precisam-se

Só tu para me fazeres rir e acordar do sonho em que já estou de férias.

Beijocas a sonhar com as férias.

PS: Apartir do dia 14h às 17,30h e à espera que não me liguem a dizer tens que vir aqui ou eu preciso que faças isto (nem que seja por telemóvel).

Arminda

Cristina Says:
7 de agosto de 2008 às 14:17

LOL LOL so tu mesmo!

eu tambem vou outra vez daqui a 2 semanas

yipeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:))

beijinhu

Blue Angel Says:
7 de agosto de 2008 às 14:33

Tu és um bocado masoquista não?!? lol

...mas a sensação deve ter sido boa!!!

Beijos

Nivea

Cláudia Says:
7 de agosto de 2008 às 16:42

Comigo não funciona.....
Porque?
:(

karoxinha Says:
7 de agosto de 2008 às 18:03

Helloooooooooooooooooooooo

ouve cá "melher" insana... que raio de festa falsa vem a ser esta!?!?!? ai ai...

vá já falta pouco para a ferias... é so um cadinho assim, tá...

bjinhos karinhosos
karoxinha

ps... miga... tu foste mordida e nem deste por ela... oh meu Deus.... tu não me digas q és daquelas que tem sono de pedra... é q se fores eu quero a receita... ai como eu gostava de ser assim...

sonia Says:
7 de agosto de 2008 às 21:04

bem a febre apoderou-se mesmo de ti!!!!!!O Mike jà marcou a consulta no manocomio??LOL lol lol

beijinhos a gritarrrrrrrr

Algodão Doce Says:
8 de agosto de 2008 às 01:00

eheheh
Que doida :)

Beijinhos doces e bom fim-de-semana!
Algodão Doce

carol Says:
8 de agosto de 2008 às 09:30

TU NÃO... MAS EU SIMMMMMMMMMMM!!!

beiJO QUASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Magui Says:
8 de agosto de 2008 às 09:49

Ao menos vais de férias... sol, praia, descanso, banhos de mar... também quero.... quero férias, quero férias!!!!!!!!!!!!!!!


"ps... miga... tu foste mordida e nem deste por ela... oh meu Deus.... tu não me digas q és daquelas que tem sono de pedra... é q se fores eu quero a receita... ai como eu gostava de ser assim..."

Passo a informar: sono de pedra?!?!?! Nã, nada disso: tripla pedra... adormeçe a falar...
Biagda pelo jantar miga, adorei

Queruby Says:
8 de agosto de 2008 às 12:40

lol
so tu para me pores a rir a gargalhada :)

Beijufas e ja agora Boas Ferias :) ( e so para veres qual e a sensação :))

Branquinha Says:
8 de agosto de 2008 às 14:30

LOL!!oh miss Framboesa, és um bocado totó da cabecinha, nao?heheh Pensa que falta pc! Beijos e espero que as picadas estejam melhores :)

Anagarras Says:
8 de agosto de 2008 às 15:43

Até que enfim condigo entrar no teu blog!! Raio de internet.

Em Setembro até é melhor, é mais calmo que o Agosto e o tempo costuma estar uma maravilha!

Espero que tenhas umas boas férias. Não sei se consigo vir à net antes de ires, mas ficam já aqui os meus votos de que te divirtas bastante, que eu sei que vais te divertir, pois és cá das minhas ;)

Jinhux

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
10 de agosto de 2008 às 12:04

Porque tiveste de adiar? :(

Sim amiga, fica sem duvida pour la prochaine fois... é em 2009 que vens para o Roland Garros? :p

Beijo meu e bom domingo,

A Elite

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
11 de agosto de 2008 às 19:39

Coucou minha Framboesa,

Tens muita razão, o produto é caro, mas so tive de comprar uma vez em... 14 meses... ja esta quase a acabar claro, mas parece ser daqueles investimentos que valem a pena (ah... e eu tenho descontos Sephora hihihi).

Beijo meu, ADORO TU!

A Elite

Estela Says:
13 de agosto de 2008 às 00:15

Olá!

Tenho que experiemntar esta técnica...a ver se resulta...é que eu só vou mesmo em Outubro... e nos finais do mês (como podes ver, ha alguém ainda pior que tu!!!!)

Obrigada pelas palavras sempre amigas e pelas dicas!
Beijinhos