Em manutenção Pós-Rave

segunda-feira, 25 de agosto de 2008


...Depois de termos posto o palacete de pernas para o ar com a rave de Quinta-Feira passada...andamos em limpezas e arrumações...

A ver se não estrago a minha (cof, cof,cof) Pandora nova...ehhhhh!

bjs, Framboesa

16 zum-zun(s):

Sandra Says:
25 de agosto de 2008 às 10:05

Ceredooooo amiga!!!
Isto ficou assim tão mal??? Fogo!!
Queres uma ajudinha, em???
Não estragues a PANDORA...:))))))

Beijinhos

Cláudia Says:
25 de agosto de 2008 às 10:21

Pandora pandora Pandora rulessssssss
Yeahhhhhhhhhhh

Já agora, limpa por baixo da mesa.
Eu sem querer mandei para lá papelitos!

karoxinha Says:
25 de agosto de 2008 às 11:06

olha... eu até te asjudava... mas como fui embora antes da confusão, axo q não é meu dever ajudar a limpar.... hihihihihi...

mas olha se quiseres posso mandar-te aí um ajudantezinho de limpeza, de tanga se quiseres... hihihihihi

bjinhos karinhosos a largar a vassoura
karoxinha

Algodão Doce Says:
25 de agosto de 2008 às 11:39

Hello!
Imagino pela rave a confusão que o palácio deve ter ficado...

Beijinhos doces e votos de uma excelente semana.
Algodão Doce

MRPereira Says:
25 de agosto de 2008 às 12:09

Uma pandora?

Caredo melher que daqui a bocado cai-te um braço com o peso da coisa...

;)

Espero que a festa tenha sido boa!

Bjokas

Cristina Says:
25 de agosto de 2008 às 13:20

Imagino a confusão! lol

Afinal sempre conseguiste a Pandora? Good for you!

e mostras a nós, mostras??

:)))

Alexia Says:
25 de agosto de 2008 às 14:47

então disses-te que não havia festa???????aiiiii que vou já amuar

olha limpeza de pandora nem pensar, quando damos as ordem à domestica para fazer (cof cof) tiramos a pandora e colocamos em almofada de veludo

beijos nas limpezas

eu não era para dizer nada mas este tapete mete nojo!!!!tá cheio de batatas pisadas

Seni Says:
25 de agosto de 2008 às 15:42

Mais vale tarde do que nunca... PARABÉNSSSSSSS
KISS

Blue Angel Says:
25 de agosto de 2008 às 16:26

.....eu ajudava... a sério que sim, mas depois do esforço de me lembrar de uma música dos festivais... quero é dormir e descansar! LOL

Beijos

Nivea

Shakty Says:
25 de agosto de 2008 às 18:17

Oi...festa é festa e sem desarrumação tb nao vale a pena que as casas não são museus, ihihihihih...vá vá queremos foto da PANDORA...Mostra, mostra...Beijitos e bom início de semana...

turbolenta Says:
25 de agosto de 2008 às 22:31

Mas minha querida, não é preciso a "menina" preocupar-se com as limpezas, dado ter uma "empregada" tão eficaz!
Por outro lado, ou eu estou a ver mal ou a banheira do seu "palacete" não obedece às medidas estipuladas .Tem muita altura, o que pode provocar acidentes(apesar de ter pavimento anti-derrapante no degrau- que por sua vez também é muito estreito-)
lol lol lol
E já agora:
vê lá se ao sair não escorregas no tapete Persa e se não aterras na esquina do lavatório......
Vá lá: ele ao menos tem as arestas arredondadas para evitar esses acidentes caseiros.
lol lol
Gosto do chão.
E se for em mármore preto e branco. É lindo!

boa semana

turbolenta Says:
25 de agosto de 2008 às 22:33

Voltei!
E como de costume:
abri a boca e saiu asneira!
lol lol

karoxinha Says:
26 de agosto de 2008 às 10:42

olha ist é uma vergonha... mas tu aind anão acabste as limpezas???

olha vou por o avental e dar-te uma maozinha... pronto, nao era para o fazer... mas custa-me ver-te aqui a esfalfares-te... e torturas a pandora, até é crime.... ai ai

bjinhos karinhosos a pôr a mão a obra
karoxinha

Alexia Says:
26 de agosto de 2008 às 10:56

Saudades tuas muitas amiga

onde andas?????

e shiuuu mas acho que eu Outubro a moça Pandora vai ficar mais composta :)

beijos quase lá (e claro que ao dizer isto dei tres gargalhadas)

Alexia Says:
26 de agosto de 2008 às 14:28

qual é a arvore da vida??????????????????????????????????????????????????????

conta-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

beijos nervosos :)

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
26 de agosto de 2008 às 20:00

Assim que cheguei a casa, hoje, andei em limpezas...

O que é uma pandora?

(vês? tb sou "guinorante" :p)

Beijo meu,

A Elite