E' un'ingiustizia,però!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

...E aqui "tô" eu,abandonada às 17:37 da tarde...a malta toda a desejar-se "boas férias"...e eu aqui cheiiiiinha de pena de mim

(violinos)

E' un'ingiustizia,però!

bjs, Framboesa

3 zum-zun(s):

Cláudia Says:
18 de agosto de 2008 às 11:19

Deixa lá...daqui a nada estou eu a desejar-te boas férias:(
E eu nada :(((((((((((

karoxinha Says:
18 de agosto de 2008 às 11:55

Hello

Olha, não reclama tá... até porque já 10.54 de segunda... que coisa... e não tarda tu vais de férias... e eu fico aqui, tá...

ah! e quinta é quinta-feira... partyyyyyyyyyyyyyyy...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Anagarras Says:
21 de agosto de 2008 às 12:01

Tadinha da carochinha!! Que é formosa e bonitinha!! A angustia já passou com o fds prelongado ou não??