...e a saga continua

terça-feira, 5 de agosto de 2008
Na continuação da telenovela Venezuelana "Como causar um incêndio", aqui vai a parte III passada ontem ao jantar.


-Por o peixe no forno para assar;

-Tirar o peixe do forno para mexer e colocar numa base de verga que serve de encaixe ao pirex;

-Voltar a por o peixe no forno;

-Cheirar a "não sei o quê" esquisito;

-O "não sei o quê" esquisito não são batatas, nem cenouras, nem peixe;

-O "não sei o quê" esquisito é palha da base do pirex que está a arder dentro do forno;

-Tirar a base para fora do forno e questionar-me se estarei a precisar de férias e se haverá mais qualquer coisa em casa para incendiar que ainda me tenha escapado...


P.S. Começo a perceber porque é que o meu signo é o signo do Fogo...
P.P.S. Quando eu mandei um berrinho o mike impávido e sereno mandou um som qualquer para o ar como quem diz "Ah, isso...pensava que era qualquer outra coisa fora do nosso quotidiano..."

bjs, Framboesa

15 zum-zun(s):

Alexia Says:
5 de agosto de 2008 às 12:09

M. estives-te em grande :), é pena moço que já não a possas devolver...prazo já lá vai

olha gaja tava a claudia a contar-me isto e eu a disser vou já cuspir em casa dela....e zás já cá está, aii deus eu andava na duvida mas sabes afinal já não te dou nada para a P. que ai vem mas sim um extintor mini para casa :)

credo mulher tu és um perigo...é o que eu digo quando lá fores fecho tudo à chave e fosforos nem vê-losssssssssssssssssssssssss

medo medo muito medo

mas como é que tu fazes isto com tanta facilidade é que me espanta :)
isto é muito treino só pode :)

Alexia Says:
5 de agosto de 2008 às 12:10

vistes a rapidez..........PRIMEIRAS

POIS...EU JÁ VINHA LANÇADA PARA CUSPIR AQUI

AIIII VOU TOMAR CAFE

Alexia Says:
5 de agosto de 2008 às 12:11

INTINTORI VERMELHO COMO A MINHA SANOITA :)

Cláudia Says:
5 de agosto de 2008 às 12:13

A serio, só contigo!
Ja sei o que te oferecer nos anos.
Estou indecisa entre 2 coisas.
Ou um extintor ou então uma caixa de acendalhas :))))))))

Sandra Says:
5 de agosto de 2008 às 12:13

Eu não acredito!!! Tu és mesmo distraida...LOOOOL...muito mesmo!!!

Pobre rapaz! Realmente já deve er pensando em devolver-te mas é como a Alexia diz...está fora do prazo!!!

Ai...miga toma juizo!!!

LOOOOL
Beijinhos

O Profeta Says:
5 de agosto de 2008 às 13:31

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

Blue Angel Says:
5 de agosto de 2008 às 14:41

Tens uma marido muito numa de Relax não?
Se bem que o meu até vai arear os tachas que eu queimo... é... também não estou mal servida!!! LOL

Beijos

Nivea

Magui Says:
5 de agosto de 2008 às 16:00

Lol.... já sei o que me espera....
acho q vou passar no MAC antes ... ehehehehehehe

carol Says:
5 de agosto de 2008 às 18:01

Pois... agora percebi TUDO!

Pobre M...

se quiseres mado para aí carro dos bombeiros... VERMELHO... como a SANOITA da outra ;)))

Beijo a soprar... para apagar ;))

PS não contaste a parte que deve ser mais engrçada... como apagaste?!

Luazzinha Says:
5 de agosto de 2008 às 19:38

ola miga! tu tas proibida de ficar em casa sozinha "oubistes"???
Estas coisas so acontecem a ti ehehehe
acho que a prenda que te vou oferecer de prenda de anos é um extintor ehehehe que dizes?
bjs com carinho e mt fogo mas de amizade :)

sonia Says:
6 de agosto de 2008 às 00:19

Eu não acreditoooooooooo no que tou a ler!!!!!!Não PODE ser verdade!!!!!!

Como é que consegues pà???

Olha vem aqui e põe ali o fogo à casa da estupida da vizinha a ver se ela muda de continente, OK?

Beijinhos a rir

karoxinha Says:
6 de agosto de 2008 às 12:07

Olaaaaaaaaaaaaaaaa

pronto... continuas convidada a vir cá a casa, mas ficas desde já "puribida" de mexer no que quer que seja, que possa causar faisca ou fumo... num mexe, sem a minha supervisão.. tááááá...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Anagarras Says:
8 de agosto de 2008 às 16:03

ai mulheri!!! Só tu!! Eu que pensava que vivia numa telenovela afinal és a protagonista :p

Anagarras Says:
8 de agosto de 2008 às 16:03

ai mulheri!!! Só tu!! Eu que pensava que vivia numa telenovela afinal és a protagonista :p

turbolenta Says:
11 de agosto de 2008 às 17:21

É para já !
Férias com ela!
.....................................
Está na altura da sardinha assada...
dos pimentos assados....
dos frangos assados..................
mas das palhinhas assadas............
Essa é demais, pá!
Vai.......
Vai.......
que eu autorizo!

lol lol

(já o outro dizia. " que mais irá me acontecer?")

foska-se!