8 coisas para fazer antes de morrer

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

*


Ora bem...a Blue Angel passou-me um desafio:

.:8 coisas para fazer antes de morrer:.

...Como já tinha respondido, decidi aprofundar um pouquito os tópicos que me tinha proposto:

1-Tirar um outro curso...Que não tenha nada a ver com Direito...se me saísse o EuroMilhões ( que por acaso não jogo...) tirava mesmo um curso Universitário, de Psicologia ou Informática. Como por enquanto ainda não me saíu (e não me parece que venha a sair a menos que eu jogue), estou tentada a tirar uma pós-gradução...em quê, é apenas mais um mistério na minha vida...

2-Fazer uma tatuagem...Eu já ando para fzer uma tatuagem desde que me conheço...O ano passado a ideia ganhou ainda mais forma ...mas pelo-me de medo que me doa...tenho um receio enorme que me façam uma pintinha, eu desmaie, acorde e diga "Alto e pára o baile, que eu não aguento!"...E ando nesta engonhice de "faz-não faz" há meses...

3-Voltar a fazer mergulho...Gostava de repetir a experiência que tivemos a dois em 2004...mergulhar com garrafas no oceano, ver peixes aos molhos, estrelas do mar...foi muito, muito bom...(fora as imagens que tenho com o fato de mergulho e mais 13 kilitos...ehehehe)

4-Ir ao DisneyWorld e Las Vegas ...Oh pah....eu adoro, eu amo viajar!Adoro! Escolhi estes dois destinos, mas na verdade quero ir a tantos outros sítios: na Europa queria ir a Amesterdão, Irlanda, Viena de Áustria, Andorra e voltar a Londres umas 20 vezes pelo menos...No resto do mundo sonho com uma viagem pelos Estados Unidos quando formos mais cotas (ehehehe), regressar com mais calma á Jamaica, ir a Key West, Ilha da Páscoa...E cruzeiros...muitos....nas Caraíbas, Fiordes...e é melhor ficar por aqui senão não me calo...

5-Este é assim pessoal...pode ser daqui a dois anos...pode ser daqui a dez...a gente sabe lá...

6-E este também é pessoal e por mim podia ser já hoje...

7-Passagem de Ano em Nova Iorque...Eu e o Mike, confettis, chapeuzinhos ridiculos de festa, as 12 badaladas, a bola de espelhos a descer...eu queria tanto gritar Happy New Year em plena 5.ª Avenida! Priceless!

8-Acampar...Ok não é bem acampar...eu queria mesmo era ir a um festival de Verão...não sei como vai ser porque detesto poeira, bebedeiras, adolescentes doidos coma as hormonas aos saltos, fumarada,barulheira, passar a noite ao relento, tomar banho em balneários...massss...hei-de ir a um festival de Verão...nem que vá de muletas com oitenta e tal anos...E quanto a acampar, acho que se a tenda estiver montada num quarto de hotel também conta né?

* "O futuro pertence áqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos" Eleanor Roosevelt


bjs, Framboesa

12 zum-zun(s):

Garfieldzita Says:
13 de agosto de 2008 às 11:31

Olá!!!

Tu és uma gaja de gostos requintados!!! lolol.... não me importava nada de fazer essas viagens todas, passagem de ano em New York, fazer mergulho (deve ser romantico pah!).....

Essa do acampar sem acampar...... lolol

Bjokas

Cláudia Says:
13 de agosto de 2008 às 11:38

Essa da passagem de ano em Nova Iorque também gostava!
Aliás, adorava :)

Quais são os desejos 5e 6 :)

Quanto à tatuagem...não te preocupes...não doi nada :)

(ok, doi horrores e quando a vires feita cheia de sangue vais arrepender-te :) mas depois quando tiver sarada e desinchada vais adorar :) )

Cristina Says:
13 de agosto de 2008 às 11:40

Ola
Temos um gosto em comum... o das viagens!!! ADORO VIAJAR!!! Por mim, andava sempre à descoberta de locais novos, culturas diferentes... Tal como tu, o meu sonho é um dia passar a passagem de ano em NEW YORK.. the city that ever sleeps ;)
Até lá vou-me contentando com outras paragens... lol
Só para veres como adoro viajar, já marquei a minha passagem deste ano. Cabe a Milão e Veneza tentar igualar a passagem de ano em Nova Iorque.eheheh
Beijinhos já com sabor a inicio de férias
Cristina

Luna Says:
13 de agosto de 2008 às 12:04

linda gostei desses sonhos, especialmente das viagens que adoro! ora aí estariam óptimos destinos para um possível (e tão desejado!) euromilhões!

qto ao sonho 5 e 6, fiquei mortinha de curiosidade :P
beijinhos

Blue Angel Says:
13 de agosto de 2008 às 13:46

Ferias, viagens, aventura... tudo coisas tão saudaveis e divertidas!!! Quantos aos pessoais... não devem fugir muito da regra!!!

Um beijo

Nivea

Algodão Doce Says:
13 de agosto de 2008 às 15:06

Hello!
Bons sonhos...que os realizes!
Viajar, quem não adora?! Só faltava mesmo um empurrãozinho do Euromilhões :)

Beijinhos doces e continuação de uma optima semana!
Algodão Doce

Blue Angel Says:
13 de agosto de 2008 às 15:12

Eu tenho a receita num papel todos mal escrito, mas assim que passar para o computador eu envio a receita!!!

Ou então podemos fazer uma juntas, jantas e serve de sobremesa!!! Que tal? Já que moras mais ou menos perto de mim... e se te manteres longe de lume, claro!!! LOL

Beijo

Nivea

_+*A Elite in Paris*+_ Says:
13 de agosto de 2008 às 23:49

Pronto, escreves nos pontos todos e pensas que vamos saltar o 5 e o 6 agora?!!! :) estou a brincar!

Sabes, euviajo mas detesto o aviao... para mim, ja estaria bom, eu adormecer e chegar ao destino, isso é que era (como tu, acho, tb ligo a todo mundo antes do aviao descolar, como uma grande despedida... mas pqqqqqqqqq???)

Tatoo, tenho medo... acampar, nunca acampei... buaaaaaaaaa

Beijo meu,

A Elite

Luazzinha Says:
14 de agosto de 2008 às 09:50

ola!
eu tb adorava fazer uma tatuagem mas sou como tu :D medricas! e tenho receio tb que ele me faço uma tatoo so de um ponto negro pk eu saí de la a correr :D mas pensa que um ponto pode ser aquilo que nós quisermos ehehehe basta ter imaginação!
Quanto ao resto acredito que vai concretizar todos os teus sonhos pk tu mereces, pk tu és uma querida e um ser bem comportado :D
bjs com carinho e bom fim de semana com mt luz e mt namoro :D

turbolenta Says:
14 de agosto de 2008 às 11:43

Pensando bem também gostava de alcançar algumas das tuas coisas preferidas.
Deixo o acampar para quem gosta de formigas.
Quanto aos festivais de Verão:Bem....são muito giros vistos na televisão e sentadinha no sofá.Pelo menos não aturo bebedeiras do maralhal ao lado, nem me cheira a "erva".Além de não ficar toda acastanhada com o pó e a coçar-me por todos os lados, com as narinas entupidíssimas.
Então, em sua substituição, gosto de assistir a alguns concertos de Verão. O ano passado falhei a música, mas este ano já programei ir ver o David Fonseca.
Viagens: Quando fores a um sítio exótico, eu vou contigo! Nunca me canso de viajar.Não tenho medo de aviões.Gosto de ir à janela a entreter-me a olhar cá para baixo.Nunca prego olho, nem nas viagens de muitas horas. Mas, ao fim de umas 4 horas começo a olhar para as janelas e a pensar: isto não abre! e se o ar falha...e se o avião avaria...e se.... e se....
Por isso gosto de ir empoleirada à janela(como qualquer miúdo que se preze)...assim, sempre vou mais distraída.
o meu marido:esse nem quer janela, nem quer ser incomodado para eu me levantar....é este o pior ponto das minhas viagens. Mal aquela coisa levanta, encosta a cabeça, fecha os olhos e vai mais enervado que sei lá o quê! Enfim!....
Mas eu, uma "cota" maluca e toda prafrentex, vou a todas!
Onde eu gostava de ir era ao fim de ano na Madeira. E agora é mais fácil: a Easyjet já voa para o Funchal(em outubro) a preço muito reduzido.Sendo assim: a festa já fica quase pelo preço do hotel.
lol lol.E só espero que passem a ir também para os Açores, porque a Sata e a Tap, com o monopólio, levam uma exorbitância pelos bilhetes.(paguei: 330.19€ por uma reles ida e volta para 1 ilha e comprado com mais de 1 mês de antecedência).Haja dinheiro, que a Tap leva-nos lá!
e agora vou preparar a mala.
Até dia 25.
boa semana

Framboesa Says:
20 de agosto de 2008 às 12:48
Este comentário foi removido pelo autor.
Anagarras Says:
21 de agosto de 2008 às 12:03

Quando voltar das minhas férias farei um coment a este post como deve de ser ok??